domingo, 4 de novembro de 2012

ZAPPING - 03/11/2012


Luther 

A terceira temporada de Luther – A esperada terceira temporada de Luther inicia suas filmagens agora em novembro. Com quatro episódios, a temporada contará com as presenças de Warren Brown (Detetive Justin Ripley), Dermot Crowley (Detetive Martin Schenk), Nikki Amuka-Bird (Detetive Erin Gray) e Michael Smiley (Benny Silver), além de Edris Elba, protagonista da série. O retorno de Ruth Wilson, que interpreta Alice Morgan, ainda não está confirmado. Como o próprio canal diz no vídeo divulgado pela BBC, esta é uma pergunta que somente Alice poderá responder. A intenção de Neil Cross, criador e produtor, é a de levar a série para o cinema, após a produção da terceira temporada. Na TV, ele produziria uma spinoff, tendo Alice como protagonista. Nada é oficial ainda. 


George Lucas e a Turma da Disney

Disney compra Lucasfilm - Em uma notícia que surpreendeu a todos, The Walt Disney Company anunciou a compra de 100% das ações da Lucasfilm Ltd., produtora fundada por George Lucas em 1971 e que possui os direitos das franquias cinematográficas Star Wars e Indiana Jones. A aquisição inclui subsidiárias, como as divisões de efeitos especiais (Industrial Light & Magic - ILM), marketing, produtos de consumo, videogames e animação. O negócio foi fechado por US$ 4,05 bilhões. Metade deste valor será pago em dinheiro, e o restante em ações. Isso significa que Lucas passa a ser acionista da Disney. Esta é a mesma quantia que o estúdio pagou em 2009 para comprar a Marvel Entertainment. Antes disso, em 2006, já havia adquirido o estúdio de animação Pixar por US$ 7 bilhões. O estúdio não perdeu tempo e já anunciou uma nova trilogia de Star Wars, com a primeira parte, Star Wars - Episódio VII, chegando aos cinemas em 2015. Isso significa que essa negociação já vem ocorrendo há algum tempo, pois a Disney já está com tudo pronto para o projeto. Após a nova trilogia, o objetivo é lançar novos filmes da franquia a cada dois ou três anos. 

Joseph Mazzello

Novo ator em Justified – Conhecido por seu trabalho na minissérie The Pacific, o ator Joseph Mazzello terá participações recorrentes na quarta temporada de Justified. Ele interpretará o pastor Billy St. Cyr que, com a ajuda de sua irmã Cassie, cuida de uma congregação em Black Lick Holler. Sua missão é salvar os viciados da região, o que o leva a interferir nas atividades de Boyd. 


Sin City

As filmagens de Sin City 2 - Começaram as filmagens de Sin City 2 - A Dama Fatal, continuação do longa lançado em 2005, baseado na famosa série em quadrinhos criada por Frank Miller. Mais uma vez, a direção é dividida entre Miller e Robert Rodriguez, e a produção é da Dimension Films. Junto com o início dos trabalhos, dois novos nomes foram confirmados no elenco: Jaime King, que volta para fazer Wendy, irmã gêmea da prostituta Goldie; e Jamie Chung, no papel de Miho (originalmente interpretada pela atriz Devon Aoki). O elenco conta ainda com os retornos de Mickey Rourke, Jessica Alba e Rosario Dawson. Clive Owen também deve participar. Assim como o primeiro longa-metragem, a história é uma combinação de diferentes arcos da série, guiadas pela narrativa principal de A Dama Fatal. Além disso, Miller escreveu uma trama inédita para fazer parte do novo filme. Ainda não foi confirmado qual atriz será Ava, a sensual mulher que dá nome ao filme. O papel foi escrito originalmente para Angelina Jolie. Sin City 2 - A Dama Fatal está programado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 4 de outubro de 2013. Ainda não há confirmação da estreia no Brasil. 



Sterling K. Brown

Novidades em Person of Interest – O ator Sterling K. Brown (Army Wives) terá participações recorrentes na segunda temporada, interpretando Cal Beecher, um detetive da narcóticos que se torna potencial românce da detetive Carter (Taraji P. Henson). 


Bryan Singer

Bryan Singer dirigirá novo filme de X-Men - Os rumores se tornaram realidade, e Bryan Singer, diretor de X-Men, o filme e X-Men 2, volta a comandar um filme dos heróis mutantes da Marvel, em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. Singer foi produtor executivo de X-Men - Primeira Classe, e ocuparia o mesmo cargo no novo longa-metragem, mas foi escolhido para substituir Matthew Vaughn, que deixou a direção este mês. Vaughn continua ligado ao filme como produtor executivo. A 20th Century Fox não fará mudança alguma no cronograma da produção. O início das filmagens continuam agendadas para o início de 2013, e o filme chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014. O filme mais recente dirigido por Bryan Singer é Jack the Giant Slayer, uma adaptação da fábula João e o Pé de Feijão. O lançamento deveria ter acontecido este ano, mas a Warner Bros. adiou para 1º de março de 2013, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o filme chega em 22 de março. 


Wilfred

Wilfred ganha terceira temporada - O canal FX renovou a série Wilfred para sua terceira temporada, que será composta de treze episódios, com previsão de estreia para 2013. A demora para anunciar sua renovação se deve à troca de produtores. David Zuckerman foi substituído por Reed Agnew e Eli Jorné, que já estavam na equipe de produção desde a primeira temporada. Segundo John Landgraf, diretor de programação do canal FX, em nota oficial divulgada à imprensa, a decisão de deixar o cargo de showrunner partiu de Zuckerman, que passará a atuar apenas como produtor executivo. 

Community

A indefinição em Community - Hoje foi mais um dia confuso na vida dos fãs de Community. Após anunciar a data de estreia da quarta temporada da série para o dia 9 de novembro, o canal canadense CityTV retificou a informação divulgando horas depois que a temporada estrearia no canal no dia 11 de janeiro de 2013. Após mais algumas horas, o canal retificou novamente a informação, desta vez anunciando que ainda não tinha sido definida a data de retorno da série em seu país. Por outro lado, a NBC, que até hoje não tinha definido o retorno, finalmente anunciou uma data. Através de seu perfil no Twitter, a atriz Yvette Nicole Brown avisou aos fãs que a quarta temporada de Community estreia nos EUA no dia 7 de fevereiro, uma quinta-feira. 

Kim Cattral

Kim Cattrall em nova serie - Segundo o site Deadline, os canais canadenses Movie Central e The Movie Network (que dividem sua grade de programação com o canal HBO Canada) encomendaram a produção de seis episódios da primeira temporada de Sensitive Skin, remake de série britânica criada por Hugo Blick, produzida entre 2005 e 2007. Há cinco anos que Cattrall luta para viabilizar a produção da série. Em 2008, a atriz entrou em acordo com a HBO americana pelo qual o canal seria obrigado a produzir Sensitive Skin. Em troca, ela voltaria a interpretar Samantha na primeira versão cinematográfica de Sex and The City. Um projeto foi desenvolvido por Mitchell Burgess e Robin Green, de A Família Soprano, mas não foi adiante. Pelo visto, o projeto foi transferido para os canais associados da HBO no Canadá. Agora, com roteiro de Bob Martin, a série também terá em seu elenco o ator Don McKellar, ambos da excelente Slings & Arrows. Na história, Cattrall interpreta uma mulher de meia idade. Casada e vivendo em Nova York, ela entra em contato com seus sentimentos, dúvidas e desejos quando tenta redirecionar sua vida. Com isso, passa a questionar seu lugar no mundo e suas escolhas.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário