sexta-feira, 9 de abril de 2010
DUBLASON NA WEB - BIG VALLEY
Um grande sucesso no Brasil tem sua dublagem resgatada no Dublasom.
A serie que é um western, fala da Familia Barkley que tem uma grande fazenda numa região do Oeste americano. Lembra muito a serie Bonanza, sendo que ao inves de um pai temos uma mãe comandando seus filhos e enfrentando varios perigos.
Victoria (interpretada pela saudosa Barbara Stanwick) tem três filhos: Jarrold, um advogado; Nick, o mais temperamental de todos; Hatch (Lee Majors), o mais aventureiro dos três e uma filha Audra (Linda Evans) que tinha uma personalidade forte.
Juntos vemos uma serie bem original, pois temos a figura materna, sempre a conselheira, agora no cenario do velho oeste, onde geralmente, este papel cabia ao pai (novamente como em Bonanza).
É uma serie de ação com ingredientes para os varios publicos.
A dublagem, mais um excelente trabalho de escalação, foi feita pela AIC de São Paulo, mostrando que mesmo em caso de substituição, podemos ter excelentes vozes substitutas, melhorando o original.
Todas as vozes (iniciais e substitutas] conseguiram brindar o publico com um excelente trabalho.
Os destaques ficam com:
A excelente e maravilhosa Gessy Fonseca (Julie Newmar/Mulher-Gato na serie Batman) e a, também, excelente e inesquecivel Liria Marçal (Jeannie de Jeannie é um Genio), com força e elegancia para a matriarca Victoria.
O saudoso Wilson Ribeiro, sempre com sua marcante interpretação do intelectual Jarrold.
Neville George deixando, ainda mais, o temperamental Nick, o qual ficou mais calmo, com Luis Pini (Frank Gorshin/Charada na serie Batman).
Dennis Carvalho (Roger em Jonny Quest) e sua jovial e marcante interpretação, sendo substituido por Carlos Campanille (Tony/James Darren em O Tunel do Tempo), mantendo tais caracteristicas.
Big Valley
Versão brasileira: AIC - São Paulo
Apresentação: Ibrahim Barchini/Carlos Alberto Vaccari
Victoria: Gessy Fonseca/Liria Marçal
Jarrold: Wilson Ribeiro
Nick: Neville George/Luis Pini
Hatch: Dennis Carvalho/Carlos Campanille
Audra: Cristina Camargo/Aurea Maria
onde o foco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário