African Bar
O segundo dia do Se Rasgum Festival foi marcado por dois acontecimentos: uma forte chuva que caiu na noite de sábado e a volta a área da praça onde funciona o African Bar.
O African já abriga o festival há algum tempo e oferece uma área muito confortável para o publico presente.
Apesar da chuva e tempo fechado, iniciada pela tarde e que se estendeu pela noite a fora, o público se fez presente, participando ativamente e interagindo com as atrações.
Tamanha foi a organização que mesmo com chuva o publico presente poderia se abrigar em vários locais de forma bastante tranqüila e sem nenhum atropelo.
Mostarda na Lagarta
Naquela noite tivemos a apresentação da banda Mostarda na Lagarta que com sua irreverência, brincou com a chuva.
Todas as atrações foram de uma competência assustadora, mas os pontos altos da noite: O Grupo Soatá que foi muito aplaudido e o veterano cantor e compositor Odair Jose.
Grupo Soatá
O Grupo Soatá que é de Brasilia,impressionou a todos com a força de suas letras e sua maravilhosa vocalista Suelen que cantou com uma vibração empolgante.
O veterano cantor e compositor Odair Jose se apresentou acompanhado da banda Dead Lover´s Twisted Heart. Foi impressionante perceber que pessoas de todas as idades acompanhavam as canções do artista.
Odair Jose e Dead Lover´s Twisted Heart
A noite foi encerrada com uma emocionante apresentação do pernambucano Otto, apresentação quase a luz do dia e declarando seu amor por Belém.
Um momento incrível foi a cena na qual um jovem pediu para Odair autografar um compacto de vinil dos anos 1970.
Não podendo deixar de registrar o encontro entre Odair Jose e o músico Otto.
Otto
Odair autografando compacto
Odair Jose e Otto
Nenhum comentário:
Postar um comentário