Besouro Verde é uma adaptação da serie de TV dos anos 60 estrelada pelo então jovem ator Bruce Lee. Mostra o play-boy Britt Reid que herda do pai uma fortuna e um império de comunicações, mas decide combater o crime assumindo a identidade de Besouro Verde na companhia de seu companheiro Kato. Este filme é uma aula de como não se deve fazer um filme de super-heroi. Primeiro, um drama de ação, ódio e revolta virou uma comedia adolescente sem pé-nem-cabeça, onde um jovem rico e boa pinta em noite de bebedeira decide, por farra junto com um amigo, combater o crime! Para tornar a fará melhor, eles decidem se apresentar como bandidos e não estou brincando ao dizer isso desta meneira. O filme se destaca apenas pelos figurinos (atualizações impecáveis das roupas dos heróis), efeitos técnicos (ganhou Oscar técnico) e trilha-sonora. É uma pena que nomes até respeitáveis estejam envolvidos neste filme ruim: Michel Gondry, Christoph Waltz e Edward James Olmos. Assistindo ao filme, você entende o motivo de seu fracasso de bilheteria e porque Nicholas Cage e Stephen Chow se afastaram do prjeto. Prometia tanto....
Sucker Punch - Mundo Surreal
Sucker Punch – Mundo Surreal conta a historia de Baby Doll, herdeira de uma fortuna que é internada num manicômio por seu padrasto ganancioso, passando por dolorosas sessões de tratamento e em cinco dias será lobotomizada, para escapar desta realidade, cria uma fantasia onde vive num bordel em meio a criaturas irreais. O filme padece de falta de ritmo, pois durante quase duas horas a trama se arrasta, convidando a platéia a dormir ou se retirar. Há uma indefinição na trama se é um drama ou filme de ação e fantasia. Esta bobagem ruim tem em seus créditos nomes respeitáveis: Scott Glenn, Carla Gugino, Jon Hamm e Vanessa Hudgens. É inacreditável que o diretor deste filme seja o mesmo Zack Snyder de filmes como: 300 de Esparta, Watchmen e fico bastante preocupado que ele seja o diretor do próximo filme do Superman. É por sua conta e risco.
Eu sou o numero 4 narra a historia de John Smith que na verdade é uma alienigina escondido na Terra que descobre estar sendo perseguido por uma raça inimiga de sua espécie e que é o numero 4 desta lista. Graças a um amor decide ficar e lutar. Roteiro competente que brinda o publico com uma aventura cheia de dramas pessoais, ação de primeira e bons efeitos visuais. O elenco bem competente é formado por rostos pouco conhecidos e rostos da televisão: Dianna Agron (Glee), Timothy Olyphant (Justified) e Kevin Durand (Stargate SG-1 e Lost). O roteiro bem escrito fica a cargo da dupla Al Gough e Milles Millar (Smallville), a produção é de Michael Bay e Steven Spielgerg e a direção de D. J. Caruso. Bom filme de super-heroi e boa diversão.
X-Men: Primeira Classe mostra a primeira equipe de mutantes liderada pelo Professor X e seu aliado Erick (o futuro vilão Magneto) que lutam contra o vilão Sebastian Shaw e seu grupo de mutantes, os quais pretendem jogar o mundo numa guerra atomica, durante a historica “Crise dos mísseis de Cuba”. É uma aula de como se de fazer um filme de super-heroi e o melhor dos cinco filmes com os mutantes dos quadrinhos, com direção de Matthew Vaughn (Kick-Ass e Stardust). Temos uma mistura extremamente bem equilibrada de ação (espetacular a cena do ataque do mutante Azazel no complexo do governo), drama pessoal, roteiro bem escrito (a partir de argumento de Brian Singer), espetaculares efeitos especiais e reconstituição de época (o filme é ambientado nos anos 1960). É de emocionar a recriação em tela dos primeiros uniformes da equipe, da nave Passaro Negro, do traje de Magneto e da sala de perigo. Imperdivel.
Era o que tínhamos para comentar, caso você discorde.. entre em contato conosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário