terça-feira, 5 de julho de 2011

ZAPPING 02/07/2011

Escrava Isaura


Globo lança Escrava Isaura e Que Rei sou eu? em DVD - Depois de anunciar o lançamento da novela “Dancin´Days”, de 1978, em DVD no mês de julho, a Globo Marcas prepara o resumo de mais duas tramas para o formato: “Escrava Isaura” (1976) e “Que Rei Sou Eu?” (1989). “Escrava Isaura”, de Gilberto Braga, e “Que Rei Sou Eu?”, de Cassiano Gabus Mendes, serão lançadas em DVD até novembro pela Som Livre. Todas estas novelas estão a venda de forma irregular em sites como Mercado Livre e em lojas de DVDs piratas do centro de São Paulo. A aposta da emissora para vencer as cópias piratas (que possuem uma duração maior, com mais capítulos, por um preço melhor) é a qualidade da imagem e som dos discos originais. A maioria das cópias piratas estão com todos os capítulos, mas com baixa qualidade de imagem e som, já que a maioria foram gravadas com transmissão de baixa qualidade em VHSs. O resumo vai pegar as tramas principais e cenas com boa conservação de imagem, deixando de lado tramas paralelas e momentos com chuviscos e som baixo. “Vale Tudo”, “Vamp” e “A Indomada” também estão na lista de futuros lançamentos para 2012.


Kelli Giddish



Os novos astros de Law and Order: SVU – A NBC divulgou em nota oficial que Kelli Giddish, de “Past Life” e “Chase”, e Danny Pino, de “Cold Case”, foram os escolhidos. Kelli fica com o papel que inicialmente foi pensado para Jennifer Love Hewitt, de “Ghost Whisperer”. Já o ator Danny Pino venceu a disputa entre os demais candidatos que foram testados para substituir Meloni, entre eles: David Conrad (Ghost Whisperer), Kevin Alejandro (True Blood), Michael Raymond-James (Terriers) e Rhys Coiro (Entourage). Os personagens serão introduzidos na estreia da 13ª temporada de “Law & Order: SVU”. Kelli assumirá o comando das histórias, ao lado de Danny Pino, a partir do episódio 13, quando Olivia (Mariska Hargitay) for promovida, levando a atriz a ter participação semiregular.


Lisa Edelstein



Lisa Edelstein em The Good Wife - A intérprete de Cuddy surpreendeu o público ao deixar o elenco de “House” após sete temporadas. Muitos fãs ainda esperam seu retorno, nem que seja em participação especial, mas é em “The Good Wife” que veremos Lisa Edelstein na próxima temporada.Segundo o site TV Line, a atriz terá participação especial em pelo menos dois episódios da série na qual interpretará uma advogada que tem uma relação antiga com Will (Josh Charles). Ainda não está claro se profissional ou pessoal, ou ambos. Lisa deverá ser vista logo no início da terceira temporada de “The Good Wife”, que estreia nos EUA no segundo semestre. A saída de Lisa do elenco de “House” foi anunciada em maio, após uma disputa contratual.


DC Comics



Panini perde Linha DC na França - A Panini França confirmou no Facebook que deixará de publicar o material da Warner/DC Comics a partir de janeiro próximo. Rumores dessa mudança de editora se fortaleceram no final da semana e se transformaram em notícia hoje pela manhã. Assim como no Brasil, a Panini também é a responsável pelos títulos Marvel por lá. A nova editora da Warner/DC será a MDS, grupo que agrega Dargaud e Dupuis, entre outros. Pela repercussão nos sites e blogs especializados, pareceu-nos que os decenautas franceses não ficaram assim muito empolgados com a ideia.


Cynthia Nixon



O elenco de World Without End - Anunciada em abril de 2010, a sequência do livro “Os Pilares da Terra“, de Ken Follet, também terá uma versão televisiva produzida pela alemã Tandem Communications, em parceria com a Scott Free Productions, Take 5 Productions e Galafilm, as mesmas responsáveis pela adaptação do primeiro livro. Segundo o site Deadline, o elenco principal de “World Without End” será formado pelos atores Cynthia Nixon, de “Sex and the City”, que interpretará Petranilla; Miranda Richardson, de “Rubicon”, como a Madre Cecília; Ben Chaplin, como Sir Thomas Langley; Peter Firth, como Earl Roland; Charlotte Riley, como Caris; Tom Weston-Jones como Merthin; Rupert Evans como Godwyn; Nora von Waldstaetten, de “Carlos”, como Gwenda; Oliver Jackson-Cohen, de “Lark Rise to Candleford”, como Ralph; Megan Follows, como Maud; e Sarah Gadon, como Philippa. A direção será de Michael Caton-Jones e o roteiro de John Pielmeier.


Meu Primeiro Maluquinho em Quadrinhos



Edição inédita do Menino Maluquinho - A Editora Globo está lançando um livro com quadrinhos inéditos do Menino Maluquinho, a criação mais popular de Ziraldo. MEU PRIMEIRO MALUQUINHO EM QUADRINHOS, como o título deixa antever, foi pensado para os menorzinhos que ainda nem sabem ler: as HQs só têm um balão no final. A editora afirma que não é necessário saber lê-lo para compreender a história. O livro tem 64 páginas no formato 25 x 25 cm, por R$ 28,00.


My Name is Earl



My Name is Earl não é plagio - Em 2008, o roteirista Mark Gable entrou com um processo na justiça contra a NBC Universal alegando que a série “My Name is Earl” era plágio de “Karma”, um projeto que ele ofereceu a vários estúdios e agências de Hollywood em 1995, entre eles a The Gersh Agency, que representa Greg Garcia, criador de “My Name is Earl”. A corte de Los Angeles deu ganho de causa à NBC Universal, afirmando que a alegação de Gable não era consistente. Além disso, o roteirista não conseguiu provar que Greg Garcia teve acesso ao seu projeto.



Borgia


The Borgias na França - A versão de Tom Fontana (Oz) para a história da família Borgia foi anunciada na mesma época que o Showtime aprovou a produção da série estrelada por Jeremy Irons. A diferença é que a história de Fontana é uma produção para o Canal Plus da França, mas falada em inglês. Vamos torcer para que consigam fazer um trabalho melhor que a série americana. Orçada em 44 milhões de dólares, “Borgia” é estrelada por John Doman (The Wire), que interpreta o patriarca Rodrigo Borgia, um homem ambicioso que não mede esforços para se torna Papa e se manter no poder. A produção foi inicialmente divulgada como uma minissérie, mas, em conversa com jornalistas durante o TV Fest em Monte Carlo, no mês de maio, o produtor Takis Candilis disse que se trata de uma série de TV, com a primeira temporada composta de 12 episódios. A previsão de estreia é para outubro, na França. Antes mesmo de iniciar sua carreira na TV a série já foi vendida a vários países, entre eles Espanha, Rússia, Polônia, Israel, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Itália, Alemanha, Áustria e mais 40 países. Segundo a distribuidora alemã Beta Film, a série também foi comprada pela HBO Latin America. Isto significa que poderá ser exibida em breve no Brasil, embora os canais da HBO ainda não tenham confirmado a compra.


Martin Short



Martin Short em How I Met your mother - Visto recentemente em “Damages”, o ator Martin Short retorna para o gênero comédia com participações semiregulares na sitcom “How I Met Your Mother”, a partir da sétima temporada da série.Short substituirá Dave Foley (Kids in the Hall), que interpretou o Sr. Bloom o novo patrão de Marshall (Jason Segel) no último episódio da sexta temporada. Assim, segundo a New York Magazine, os produtores escolheram Martin Short para interpretar o novo chefe de Marshall. Ainda não está claro se ele fará o mesmo personagem ou um novo, ocupando a mesma função. A série “How I Met Your Mother” está renovada até a oitava temporada.


Sons of Anarchy



A quarta temporada de Sons of Anarchy - Ainda sem uma data definida, o canal FX americano estreia a quarta temporada de “Sons of Anarchy” em setembro. A história terá início 14 meses após os fatos ocorridos ao final da terceira temporada. Ao contrário do que foi visto na anterior, a nova temporada não irá girar em torno de um único evento. A trama será conduzida pelos personagens e a forma como eles compreendem as situações nas quais irão se envolver.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário