terça-feira, 12 de julho de 2011

ZAPPING 09/07/2011

Breakout Kings


Breakouts Kings renovada - O canal A&E renovou a série criada por Matt Olmstead e Nick Santora, ambos produtores de “Prison Break’. Com 10 episódios encomendados para a segunda temporada, as filmagens terão início no final do ano, com previsão de estreia para o primeiro trimestre de 2012. A história acompanha as aventuras de um grupo de policiais à caça de criminosos. Para tanto, recrutam condenados que recebem a proposta de ter suas penas reduzidas: um mês a menos para cada fugitivo capturado. Mas, caso tentem escapar, suas penas serão dobradas.


Tom Sizemore



Novos atores em Hawaii 5-0 - Quem acompanha a série sabe a razão pela qual a governadora Pat Jameson (Jean Smart) não será mais vista na história. Em seu lugar, entra um novo governador, que será interpretado pelo ator Richard T. Jones (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). Segundo a TV Guide, ele não será tão acessível quanto Pat foi, o que trará alguns problemas para Steve McGarret e sua equipe. Além dele, Tom Sizemore (Crash) também irá dificultar a vida do 5-0. Ex-detetive da Homicídios, agora chefe de uma equipe dos Assuntos Internos, ele investiga as atividades da equipe, que foi criada pela ex-governadora.


Gabriel Bá e Fabio Moon



Os brasileiros indicados ao Havey Awards - Os brasileiros Fábio Moon, Gabriel Bá e Rafael Albuquerque foram indicados ao Prêmio Harvey 2011, um evento tradicional de quadrinhos dos Estados Unidos, cujo nome é uma homenagem a Harvey Kurtzman. Os gêmeos Moon e Bá foram indicados nas categorias Melhor Revista Mensal ou Minissérie e Melhor História em Edição Única, por Daytripper. Rafael Albuquerque foi indicado na categoria Melhor Nova Série, por American Vampire. As duas revistas são publicações da Vertigo (DC Comics). Os vencedores serão anunciados na Baltimore Comic-Con, em 20 de agosto.


James Spader



James Spader em The Office - O canal NBC confirmou a contratação de James Spader (Justiça Sem Limites) no elenco regular de “The Office”, a partir da oitava temporada. Conforme divulgado anteriormente, ele volta a interpretar Robert California, personagem introduzido no último episódio da sétima temporada. Manipulador, capaz de induzir as pessoas a fazer o que ele desejar, Robert será contratado pela Dunder Mifflin Paper Co./Sabre como um novo Diretor Executivo, substituindo Jo Bennett (Kathy Bates, que agora estrela a série “Harry’s Law”), mas em poucas horas consegue ser promovido. Em poucos dias, ele já toma conta de toda a companhia. A temporada estreia nos EUA no dia 22 de setembro. No Brasil, ainda não tem previsão.


Avengers n°:01



Revista Os Vingadores em nova fase - Para começar, o nome do título agora será simplesmente Os Vingadores (e que fique claro para aqueles mais afoitos que a numeração da revista não vai ser reiniciada). Ou seja, mês que vem, o marvelmaníaco terá sua Os Vingadores 91 nas bancas e comic shops, extraordinariamente com 92 páginas. A partir daí, a estrutura volta a ser a que o leitor está acostumado, com 76 páginas. A edição vai trazer duas originais gringas que, se não por outro motivo, já devem ser suficientes para atrair qualquer pessoa sã que gosta de quadrinhos: New Avengers – Finale (por Brian Bendis e Bryan Hitch), mostrando a conclusão das pontas soltas do Reinado Sombrio; e Avengers 1 (por Bendis e John Romita Jr.), inaugurando o título mais recente da equipe por aqui. No futuro, integrarão o mix de Os Vingadores também as revistas New Avengers e Avengers Academy, mas a gente dá mais detalhes sobre isso em um futuro próximo.


Warren Kole e Michael Ealy



Common Law no canal USA - Esta semana o canal USA aprovou a produção da série “Common Law“, que terá 11 episódios para sua primeira temporada. As filmagens terão início em julho, em Nova Orleans. O projeto da série foi divulgado em junho de 2010, quando teve início a seleção de elenco. Criada pelo casal Cormac e Marianne Wibberley, “Common Law” é uma dramédia policial, que gira em torno de Wes Mitchell (Warren Kole, de “Mental” e “Chicago Code”) e Travis Marks (Michael Ealy, de “FlashForward” e “Sleeper Cell”) dois oficiais do esquadrão da homicídios que não se suportam. Wes é um ex-advogado, apaixonado por carros, jardinagem e por sua ex-esposa (não necessariamente nessa ordem).


David Hasselhoff



David Hasselhoff em Sons of Anarchy - Em “Sons of Anarchy”, Hasselhoff interpretará Dondo, um ex-ator de filmes pornográficos, que agora atua como produtor. Segundo a TV Guide, Dondo é um velho conhecido de Luann (Dendrie Taylor), a personagem que mantém uma produtora de filmes pornôs. Ainda não há informações de quantos episódios Hasselhoff fará parte, mas vamos torcer para que seu personagem seja bem canastrão para que o ator não fique deslocado.


Jason Priestley em Haven



Jason Priestley em Haven - Os episódios da 2ª temporada de “Haven” estreiam nos EUA no dia 15 de julho trazendo no elenco Jason Priestley (Barrados no Baile e Call Me Fitz). O ator terá participação em quatro dos 13 episódios que serão produzidos, interpretando o filho do prefeito de Haven. O personagem foi escrito especialmente para ele pelo produtor executivo e roteirista Shawn Piller. Os dois se conheceram quando, na década de 1990, Piller alugou a casa que Jason tem em Vancouver. O fato de “Call Me Fitz” e “Haven” serem produzidas pelas mesmas empresas, Entertainment One e Big Motion Picture, facilitou a presença do ator na trama.



FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário