sábado, 23 de junho de 2012

ZAPPING - 16/06/2012

Brent Spiner em Warehouse 13

Brent Spiner em Warehouse 13 - Fãs de Jornada nas Estrelas: a Nova Geração poderão encontrar Brent Spiner no elenco da quarta temporada da série, que estreia nos EUA no dia 23 de julho. O ator terá participação em pelo menos seis episódios interpretando Adrian, líder de um grupo conhecido como Brotherhood of the Knights of the Black Diamond, formado por descendentes dos cavaleiros templários que mantêm conexão com o Vaticano. A missão do grupo é proteger diversos artefatos. Com isso ele entra em conflito com Archie (Saul Rubinek). Por curiosidade, Rubinek, em participação especial em um episódio da série Jornada nas Estrelas: a Nova Geração, na qual Spiner interpretou o andróide Data, era um colecionador de antiguidades. 


Avengers vs. X-Men # 4

As dez HQs mais vendidas nos EUA - A saga que mostra o confronto dos Vingadores com os X-Men continua ajudando a "Casa das Ideias", e a revista mais vendida foi Avengers vs. X-Men # 4, seguida por Avengers vs. X-Men # 3. Em terceiro lugar, veio Batman # 9, com Justice League # 9 em quarto e Batman Annual # 1 em quinto. Na sexta colocação, mais uma revista da Marvel ligada à saga: AVX vs. # 2. O restante do Top 10 foi da DC, com Batman Incorporated # 1, Detective Comics # 9, Action Comics # 9 e Green Lantern # 9. Quando o assunto é graphic novels e encadernados, Justice League - Volume 1 - Origin ficou no topo. Em segundo, veio Batman - Volume 1 - The Court of Owls, com The Walking Dead - Volume 1 - Days Gone Bye em terceiro, Batman - Death by Design em quarto e Animal Man - Volume 1 - The Hunt em quinto. De todos os quadrinhos vendidos, 38,64% foram da Marvel, contra 36,72% da DC e 6,70% da Image. Na sequência, vieram IDW Publishing (4,04%), Dark Horse (3,48%) e Dynamite Entertainment (2,63%). Nos valores arrecadados, a Marvel também lidera com 35,32%, contra 32,73% da DC. Em seguida, vieram Image, com 7,19%, IDW Publishing, com 4,8%, Dark Horse, com 4,75%, e Dynamite Entertainment, com 2,55%. 


Weeds

Confirmada a última temporada de Weeds - Como já era esperado desde sua renovação, a oitava temporada de Weeds será a última. David Nevins, diretor de programação do canal, confirmou a informação esta semana à revista EW. Uma nota oficial do canal foi divulgada à imprensa algumas horas depois. A oitava temporada da série estreia nos EUA no dia 1º de julho com treze episódios produzidos. Em seu retorno, a história terá sofrido um salto no tempo. Juntamente com Dexter, o sucesso de Weeds abriu as portas do Showtime para a sua atual produção seriada: temas ousados, bem aceitos pela crítica americana, que levaram a programação do Showtime a figurar no circuito de premiações. No caso de Weeds, ela também promoveu a abertura da TV a cabo para um maior número de séries estreladas por personagens femininas determinadas e com temperamentos fortes vivenciando temas polêmicos. 

Portia de Rossi

Portia de Rossi no remake de Os Monstros - Com o título de Mockingbird Lane, o piloto de Bryan Fuller será estrelado por Jerry O’Connell (Herman), Eddie Izzard (Vovô), Portia de Rossi (Lily), Mason Cook (Eddie) e Charity Wakefield (Marilyn). Portia foi a última a ser contratada. Ela substitui Yvonne de Carlo (repararam na coincidência do tipo de sobrenome?), que deu vida à personagem na série original. A atriz faleceu em 2007. No remake produzido na década de 1980, Lily foi interpretada por Lee Meriwether. Segundo divulgado pela imprensa americana, a primeira escolha dos produtores para interpretar Lily teria sido Mariana Klaveno (True Blood). Mas a atriz está no elenco de Devious Maids, projeto de série de Marc Cherry rejeitado pela ABC, mas que está sendo oferecido ao canal Lifetime. Por isso, a atriz não foi liberada pela produção. 

Personagens da DC Comics

Vários personagens da DC podem ganhar filmes - Em um extenso artigo, a Variety apresentou alguns dos planos da Warner agora que a franquia de Harry Potter e a trilogia do Batman chegaram ao final. Depois de começar com o Superman, cujo filme estreará em 2013, outros heróis podem vir na esteira. Na semana passada, já havia sido revelado que o estúdio contratou um roteirista para o filme da Liga da Justiça, mas esse não é o único projeto em desenvolvimento. A Mulher-Maravilha também ganhou roteirista: Michael Goldenberg, um dos responsáveis por Lanterna Verde. Outros projetos, em diferentes estágios de desenvolvimento, são Flash, Aquaman, Arqueiro Verde (que ganhou uma série de televisão), Lobo, Esquadrão Suicida e Shazam. Além disso, a WB está decidindo, em conjunto com a DC, como lidar com o reboot do Batman depois de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Também está sendo estudado se o Lanterna Verde ganhará uma sequência com Ryan Reynolds ou se o personagem será relançado nos cinemas. Christopher Nolan, diretor da trilogia do Batman e produtor-executivo de Man of Steel, pode ganhar mais poderes e ajudar nos planos de levar o Universo DC para os cinemas. Todos esses planos começaram a tomar forma com a criação da DC Entertainment, em 2009, cuja responsabilidade é gerenciar os personagens da editora e levá-los para outras mídias. 


Christopher Eccleston

Christopher Eccleston retorna em minissérie - O ator que estrelou a primeira temporada da nova fase de Doctor Who em 2005 e em Heroes continua mantendo sua carreira na Inglaterra. Tendo atuado em algumas minisséries que valem a pena conferir, como é o caso de The Shadow Line, que estreia no canal Film & Arts no dia 20 de junho, Christopher Eccleston retorna com Blackout, minissérie em três episódios produzida para o canal BBC1, originalmente divulgada com o título de The Fuse. Christopher interpreta Daniel Demoys, um homem que já foi um jovem idealista mas agora é um político corrupto e alcoólatra que se distanciou da esposa Alex (Dervla Kirwan, de The Silence) e de seus três filhos. O excesso de bebida vem provocando em Daniel alguns apagões, o que o deixa em uma situação ainda mais delicada, já que não consegue se lembrar de tudo que faz. 


Batman - Ano 01

DC mostrara uma historia baseada em Batman Ano 01 - Essas revistas terão histórias autocontidas. "Algumas contarão a origem do personagem ou da equipe. No caso das séries cuja origem já foi contada, preencherão os espaços e dúvidas dos leitores sobre o novo Universo DC. Cada edição revelará algo surpreendente", promete o editor-chefe Bob Harras. O escritor Scott Snyder, por exemplo, revelou pelo Twitter que a sua história para Batman # 0 mostrará um evento ocorrido durante a clássica graphic novel Batman - Ano Um. Como se sabe, Batman (ao lado do Lanterna Verde) não teve um reboot completo com a reformulação que a DC fez, e por isso a origem de Frank Miller continua valendo para o personagem. 


Scott Snyder

DC anuncia novos títulos - A editora lançará quatro novas séries mensais no mesmo mês, que também serão publicadas com o número zero e, em outubro, ganharão o número um. Confira cada uma delas abaixo. Talon, por Scott Snyder e James Tynion IV (roteiro) e Guillem March (desenho); Sword of Sorcery, por Christy Marx (roteiro) e Aaron Lopresti (desenho); The Phantom Stranger, por Dan DiDio (roteiro) e Brent Anderson (desenho); Team Seven, por Justin Jordan (roteiro) e Jesus Merino (desenho). 


Justice League International

DC anuncia mais cancelamentos de títulos - Com o anuncio do lançamento de quatro novas séries mensais, era aguardado que a DC Comics confirmasse o cancelamento de quatro títulos. E foi o que aconteceu com a divulgação do checklist da editora para o mês de setembro. Além de Justice League International, foram canceladas as revistas do Capitão Átomo (Captain Atom), Ressurreição (Ressurrection Man) e Vodu (Voodoo). 

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário