quinta-feira, 13 de maio de 2010

ZAPPING 08/05/2010

Justified

Angie Harmon

Elizabeth Perkins

Stan Lee

Irmãos da Guerra estréia com péssima audiência - A estreia da série “Irmãos de Guerra” (Band Of Brothers) estreou com baixa audiência na rede Bandeirantes. A atração marcou 1.8 de média, com pico de 2.8. A marca é quase a mesma do Ibope que o programa religioso “RR Soares” tinha no horário em abril.
CSI lidera audiência na TV aberta - A série “CSI” continua sendo a mais vista da TV aberta brasileira, mesmo com a estreia de “Band Of Brothers – Irmãos de Sangue” na Band. Enquanto a nova produção da Band marcou 2 ponto no Ibope, a série “O Mentalista” fechou em 4 para o SBT, o mais prejudicado com a novidade da Bandeirantes. Já “CSI” liderou folgado o ranking das séries do horário nobre com 11 pontos de média.
Justified renovada para segunda temporada - Parece que Raylan Givens vai ficar mais um tempo em Kentucky. A série Justified, que vai ao ar pelo canal a cabo FX nos Estados Unidos, foi renovada nesta segunda (03/05). O segundo ano terá 13 episódios. A renovação de Justified era considerada certa, já que o seriado foi um sucesso de público e crítica. A audiência média dos episódios foi de 3,4 milhões de espectadores e 1,7 milhões de adultos entre 18 e 49 anos. A série também é a mais assistida da TV paga entre os homens (público alvo do FX) e a que teve a melhor estreia da história do canal, ultrapassando mesmo a cultuada The Shield.
FlashFoward pode ser renovada - Os fãs da série americana “V: Visitors” (com a brasileira Morena Baccarin) podem ficar preocupados. Boatos relatam a rede ABC deve renovar apenas ou de suas séries de ficção, “FlashForward” ou “V”, e as chances da primeira ser a escolhida são cada vez maiores. Segundo Kristin dos Santos, colunista do site E! Online, “FlashForward” deve ser renovada para uma segunda temporada devido ao sucesso que a série estaria tendo no exterior. A rede ABC também apostaria que o público de “Lost” vá ’sintonizar’ mais com a próxima temporada de “FlashForward” quando nós perder a famosa ilha, que terá seu final exibido em duas semanas.
Novos projetos da Globo, Record e Band - Segundo o jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora pediu para Benedito Ruy Barbosa e sua filha, Edmara Barbosa, se concentrarem no projeto da microssérie “O Cerco”, que é uma narrativa do cangaço, entre os séculos 19 e 20. O historiador Maurício Santos, que colaborou com a autora Vivian de Oliveira em “A História de Ester”, também fará um trabalho de consultoria na próxima minissérie da Record, “Sansão e Dalila”, escrita por Gustavo Reiz. Já na Band, José Roberto Sanseverino, diretor de “Anjos do Sexo”, já tem prontos os oito primeiros episódios do seriado, que vai estrear depois da Copa da África.O seriado reúne em seu elenco fixo 16 atores, além das participações especiais, e é gravado no núcleo de dramaturgia da emissora no Rio de Janeiro.
Filme Divã vai virar serie na Globo - Depois de adaptar para TV filmes como “Carandiru”, “Ó Paí Ó” e “Antônia”, a Rede Globo vai apostar em mais um sucesso cinematográfico “Divã”. A série “Divã” terá oito capítulos, será estrelada por Lilia Cabral (”Viver a Vida”) com direção de José Alvarenga Jr. (”Os Normais”).
A nova serie de Angie Harmon - A TNT americana estreia no dia 12 de julho nos EUA a nova tentativa de Angie Harmon de voltar ao universo dos seriados. Tendo surgido nos anos 90 com "Baywatch Nights", spinoff de "Baywatch", Angie é mais lembrada pelos anos em que passou atuando no gabinete da promotoria em "Lei & Ordem".
Em "Rizzoli & Isles", Angie interpreta Jane Rizzoli, uma detetive de Boston que se une à Maura Isles (Sasha Alexander, de "NCIS" e "Dawson's Creek"), uma médica legista, para resolver crimes. Adaptada por Janet Tamaro, de "Bones", da obra de Tess Gerritsen, a produção é de Bill Haber e Michael M. Robin, de "The Closer", pela Warner Horizon, com a encomenda de 10 episódios iniciais.
Matt Damon em Tem um maluco na TV - Depois de "Entourage", Matt Damon passa por "30 Rock" no último episódio da temporada que irá ao ar nos EUA no dia 20 de maio. Com o título de "I Do Do", o episódio apresenta Matt como um piloto de avião a quem Liz Lemon (Tina Fey) conhece quando é obrigada a ir à três cerimônias de casamento diferentes.
Elizabeht Perkins deixa Weeds - A vilã mais engraçada da série deixará saudades. O THR informa que Elizabeth Perkins deixou o elenco de "Weeds", que entra em sua sexta temporada sem a personagem de Celia. A atriz está desenvolvendo o projeto de uma nova série a qual deverá estrelar. Ainda não foram divulgadas informações a respeito.Nesse meio tempo, Elizabeth se dedicará à sua carreira cinematográfica. Ela está no elenco de "I Hop", da Universal, produção que faz um mistura de animação com atores reais. Elizabeth interpretará a mãe de um desempregado (James Marsden) que acidentalmente fere o filho do coelho da páscoa, e agora precisa cuidar dele até que se recupere.
Novo programa de Stan Lee - Infelizmente, os X-Men não existem de verdade. Mas a nova série de Stan Lee, que irá ao ar no canal de TV paga History (o antigo The History Channel), vai apresentar as pessoas que mais chegam perto de ser os mutantes das histórias em quadrinhos. Intitulado Stan Lee’s Superhumans, o reality show vai sair à caça de indivíduos com habilidades extraordinárias causadas por mutações genéticas. O próprio Stan Lee será o apresentador da atração, junto com Daniel Browning Smith, considerado o homem mais flexível do mundo. A estreia de Stan Lee’s Superhumans deve acontecer entre julho e setembro deste ano.






FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário