quinta-feira, 6 de maio de 2010

ZAPPING 01/05/2010

Irmãos de Guerra

Queima de Arquivo - Burn Notice

A Turma da Monica

Southland

Band estréia Irmãos de Guerra - A briga de seriados no horário nobre vai esquentar na próxima-feira (03). “O Mentalista” (SBT) e “CSI” (Record) vão ganhar a companhia de “Irmãos de Guerra” (Band of Brothers). A nova série da Band foi produzida pela HBO e possui 10 episódios. “Irmãos de Guerra – Band of Brothers” irá ao ar de segunda a sexta às 21 horas. Sob a ótica dos combatentes, a série narra a campanha do regimento de paraquedistas americanos, durante a segunda guerra mundial. A aventura vai desde a preparação durpo – ainda em Toccoa, Estado da Geórgia nos Estados Unidos -, até a captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden.
Band estréia series em sua programação - Além da a minissérie “Irmãos de Guerra” (Band of Brothers), a rede Bandeirantes vai estrear mais seis séries em maio. Diferente do SBT e da Record que exibe uma única série de segunda a sexta, às 21 horas, a emissora paulista exibirá uma produção diferente por noite, como fazem a maioria dos canais pagos. Confira como fica a grade. Segundas – “Bones”; Terças – “Gangues da Noite” (Dark Angel); Quartas – “Que Dureza” (Complete Savages); Quintas – “Acerto de Contas” (Leverage); Sextas – “Queima de Arquivo” (Burn Notice). Ainda às sextas-feiras, às 23h, a emissora exibe “Familia Soprano” (The Sopranos), série que – curiosamete – Daniel Beyrute (diretora de programação do SBT) cogitou exibir de segunda à sexta, às 01 da madrugada, no SBT, mas na ocasião a emissora de Silvio Santos optou por “Oz – A Vida é uma Prisão”.
Episódio final de Lost exibido dois dias após EUA - Dia 25 de maio, terça-feira, a partir das 22h, os fãs de “Lost” finalmente acompanharão o desfecho de uma das séries mais importantes e misteriosas de todos os tempos. O episódio final de “Lost” chega ao Brasil apenas dois dias após a transmissão nos EUA. Para preparar os fãs o canal organizou uma maratona especial que será exibida no dia 23 de maio, o domingo que antecede a grande final. Serão quatro episódios em sequência, fechando a noite com a exibição inédita de “What They Died For”, o penúltimo capítulo da trama. No grande dia, 25 de maio, às 20h, os telespectadores acompanharão 4 horas seguidas de “Lost” com a exibição do Especial Recap, que resumirá em duas horas os principais enigmas e acontecimentos desses seis anos de série. Logo depois, a partir das 22h, o episódio final que será exibido em duas partes.
Quase Anjos despenca nas manhãs da Band - A novela “Quase Anjos” é exibida – desde ontem (26) – apenas às 09h35 da manhã. E em seu novo horário, a trama argentina não está tendo um bom retorno de audiência. “Quase Anos” marcou somente um ponto de audiência, com 4% de share (participação no número de televisores ligados no horário).
A turma da Monica nos sábados da Globo - Segundo o portal da Rede Globo o programa da Turminha estreia em julho. A atração será exibida aos sábados, sempre às 10h30. Ela ainda não tem formato definido, o certo é que será um bloco dentro da “TV Globinho”. A expectativa da série é ter, no mínimo, 15 minutos de duração semanais. Segundo Mauricio de Sousa declarou para o site, até o momento já estão garantidos 450 minutos de programa. O contrato do artista com a TV é válido por três anos. Parte do conteúdo será do arquivo da Mauricio de Sousa Produções, como a série animada em duas dimensões (2D) exibida no Cartoon Network. A empresa realizou também parcerias com produtoras de países como Índia e China para a elaboração dos desenhos inéditos. O novo desenho 3D de “A Turma do Penadinho”, que a principio foi anunciado como sendo da TV Cultura, também estará no pacote da Globo.
A 3ª. Temporada de Southland - O drama policial Southland, inédito no Brasil, segue driblando o cancelamento. A série, exibida nos EUA pela TNT, foi renovada e garantiu um terceiro ano. Em 2009, a atração começou a ser transmitida pela NBC, que chegou a anunciar uma segunda temporada, mas desistiu. A TNT passou a exibir a série desde então. Southland mostra a rotina no Departamento de Polícia de Los Angeles. Inicialmente, a série se focava mais no cotidiano e relacionamento das personagens. A partir da segunda temporada, começou a dar um destaque maior aos crimes ocorridos e ganhou um ar mais sombrio. Quando estreou na NBC, Southland foi vista por mais de 7 milhões de pessoas. Durante essa segunda temporada na TNT, o seriado registrou uma audiência modesta, com média de 2 milhões de espectadores por episódio.



FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário