terça-feira, 18 de maio de 2010

ZAPPING 15/05/2010

O Exterminador do Futuro

Burt Reynolds

Michael Chiklis

Marilia Gabriela

Burt Reynolds em Burn Notice - O astro do cinema e TV Burt Reynolds já acertou mais uma participação na telinha. Ele irá aparecer no seriado Burn Notice, exibido nos Estados Unidos pelo USA e no Brasil pela Fox. Na série, ele interpretará Paul Anderson, um brilhante agente aposentado da CIA. A participação de Reynolds vai acontecer na quarta temporada, que estreia dia 6 de junho nos Estados Unidos. No mês passado, a emissora renovou Burn Notice para mais duas temporadas.

Canal Viva - A partir da meia noite do dia 18 de maio entra no ar pela Globosat o canal Viva, nova proposta da Globo na TV a cabo. O canal tem como objetivo conquistar a audiência do público feminino pertencentes às classes B e C, com reprises de programas que passaram pela Globo, entre eles, séries, minisséries e até mesmo filmes estrangeiros dublados em português. Entre a produção seriada que o público poderá encontrar a partir da estreia do canal estão "Sai de Baixo" (18/5 - 21h), "A Casa das Sete Mulheres" (18/5 - 23h45), "Sítio do Pica Pau Amarelo" (19/5 - 8h), "Sandy & Júnior" (19/5 - 8h30) "Mulher" (19/5 - 20h15), "Comédias da Vida Privada" (22/5 - 16h), "Mothern" (22/5 - 18h30), e "Sexo Frágil" (23/5 - 18h).
Também está prevista a exibição de "Toma Lá, Dá Cá". Se não me engano, com exceção de "Sandy & Júnior" todas as demais já tiveram episódios lançados em DVD.

Marilia Gabriela no SBT - O SBT divulgou que a atriz e apresentadora Marília Gabriela, está de volta ao ‘cast’ da emissora de Silvio Santos. Na década de 90, Gabi havia trabalhado na emissora, onde apresentou o talk show “De Frente Com Gabi” e comandou o “SBT Repórter”. A emissora divulgou que a profissional assinou com o SBT nesta quarta (05), e irá apresentar um programa de entrevistas aos domingos, após o Programa Silvio Santos.

Lie to Me e Human Target renovadas - A Fox ainda não se pronunciou oficialmente, mas a imprensa americana está divulgando que o canal renovou as duas séries ameaçadas de cancelamentos por baixa audiência. A renovação parecia depender da Fox escolher entre uma ou outra. Mas, no fim, o canal teria ficado com as duas.
"Lie to Me" ganha uma terceira temporada com 13 episódios precisando encontrar um novo produtor para comandar o show, visto que Shawn Ryan, que entrou na segunda, deixou a equipe para dedicar-se à produção de outros projetos, como "Terriers" e "RideAlong". Já "Human Target" terá sua segunda temporada com 13 episódios, sofrendo, também, uma troca de produtor responsável. No lugar de Jonathan Steinberg, que passa à produção executiva, entra Matt Miller. A série estreou em janeiro desse ano com 12 episódios, que registraram uma média de 7 a 8 milhões de telespectadores. Por ser uma série de ação, a produção é considerada uma possível substituta à "24 Horas". Criada para os quadrinhos, esta é a segunda versão de "Human Target" para a televisão.

Nova serie de Michael Chiklis - Jim Powell (Chiklis), é um policial casado com Stephanie (Julie Benz), uma cientista, com quem tem dois filhos, Daphne (Kay Panabaker) e J. J. (Jimmy Bennett). Casados há 16 anos, a relação começa a sentir o peso do tempo dedicado a compromissos com trabalho, a casa e os filhos. Assim, eles decidem tirar férias da rotina, viajando pela América Latina. Mas, o avião em que viajam sofre uma pane, caindo no rio Amazonas. A família mergulha em uma água fosforescente a qual dá a cada um super poderes. Ainda não foi divulgado quais serão, mas a mãe, Stephanie, deverá ter super velocidade. Agora os Powell terão que aprender a utilizar seus poderes recém adquiridos enquanto descobrem uma forma de torná-los úteis para a sociedade.

Don Jonhson move processo - Em fevereiro de 2009, Johnson abriu um processo contra Rysher Entertainment Inc., 2929 Entertainment e Qualia Capital, sob a alegação de que as empresas lhe deviam milhões de dólares referentes ao seu trabalho na série policial Nash Bridges (produzida de 1996 a 2001). Na época, a ação foi rejeitada pelo juiz. Este mês, contudo, o ator esteve no tribunal novamente e desta vez Michael L. Stern, juiz da suprema corte de Los Angeles, decidiu levar o processo adiante, marcando uma audiência para dia 21 de junho.

A reestréia de Caminhos do Coração - A Rede Record anunciou o dia de reestréia da novela “Caminhos do Coração”. A primeira fase da trilogia “Os Mutantes” voltará ao ar em 31 de maio. A única dúvida agora é o horário ainda, que poderá ser às 18h ou às 19h. Entretanto, os fãs não acompanharão a novela na integra. O Ministério Público liberou a exibição de “Caminhos do Coração” antes das 20 horas com cortes nas cenas violentas de seus 240 capítulos. Em entrevista para a revista Minha Novela, o autor Tiago Santiago falou que gosta que suas novelas sejam reprisadas e que por ele elas estariam sempre no ar, assim como ocorre com séries como “A Feiticeira”.

A substituta de O Mentalista - O SBT exibirá a série “O Exterminador do Futuro” (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) no lugar de “O Mentalista” (The Mentalist). A estreia ocorre no dia 24, a partir das 21h. A segunda temporada de “O Mentalista ” só será liberada para exibição na TV aberta em outubro ou novembro, junto com o quinto ano de “Sobrenatural” (Supernatural). O SBT já exibiu a série “O Exterminador do Futuro” por completa, atualmente ela é exibida nas madrugadas de quarta para quinta-feira, às 3h, a produção durou duas temporadas, com 31 episódios no total.

O bom ibope de Policia 24 Horas - O reality show “Polícia 24 Horas” conquistou seis pontos de Ibope na Rede Bandeirantes. O programa, da mesma produtora de “E24″, conquistou a mesma audiência do programa hospitalar. “Polícia 24 Horas” é um programa que mostra os bastidores dos policiais civis e militares do Estado de São Paulo. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras na Band.






FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário