quinta-feira, 26 de maio de 2011

SERIMANIACO: CSI MIAMI - TEMPORADAS PARTE 2

CSI: Miami


Hoje falaremos sobre as demais temporadas da serie até a mais recente, a 9ª temporada, encerrada em maio nos Estados Unidos.


Kyle (Evan Elligson)






Ron Saris (Kim Coates)




A 6ª temporada prova que a criatividade dos roteiristas da série é impressionante, temos uma historia de fantasmas, onde um personagem aparentemente morto volta a aparecer. Horatio descobre a existência de um filho desconhecido, vindo nas investigações encontrar a mãe do seu filho Kyle (Evan Ellingson) que aparece ao longo da temporada e um traficante Ron Saris (Kim Coates) que se tornará o grande vilão da serie. Temos nesta temporada o inicio do relacionamento de dois protagonistas. Na minha opinião foi uma das mais criativas temporadas, inclusive, com um final de temporada sensacional.


Horatio (David Caruso) e Tara (Megalyn Echikunwoke)



A 7ª temporada, concluída este ano nos EUA, marcou a saída de Kandhi Alexander do elenco, por brigas com David Caruso, dizem os comentarios, mas depois voltando a aparecer num episódio, numa cena muito simpática com o ator desmentindo os rumores, sendo substituída nesta temporada pela Dra. Tara Price ( Megalyn Echikunwoke). Ela deu seqüência aos ganchos deixados pela temporada anterior, onde Horatio luta pela guarda de seu filho, um aprofundamento do relacionamento dos investigadores apaixonados e o envolvimento de Delko com a máfia russa, num final bem perturbador.


Calleigh (Emily Procter) e Walt (Omar Benso Miller)





Horatio (ao fundo) e Jesse (Eddie Cibrian)



A 8ª temporada começa com um episodio que deu seqüência a trama da temporada anterior, contando com a presença de Kandhi Alexander. Nesta temporada Eric deixa a serie para fazer apenas participações, entrando para o elenco os investigadores Walter Simmons (Omar Benso Miller) e Jesse Cardoza (Eddie Cibrian). Temos a chegada de um novo legista o Dr. Tom Loman (Christian Clemenson) que continua até a temporada atual. e aparece ao longo da temporada. Foi nesta temporada que tivemos mais um cruzamento entre as series da franquia, com uma investigação iniciada em Las Vegas, passando por Miami e terminando em Nova York, sempre com a presença de Ray Langstone (Lawrence Fishburne). Temos novamente o grande vilão da serie Ron Saris e um final de temporada sensacional, onde a sede do CSI é atacada por um assassino em serie.


Ray (Lawrence Fishburne) e Horatio




Tom (Christian Clemeson) e Horatio


A 9ª. Temporada que estava sendo produzida nos EUA, nela tivemos o retorno o elenco da serie de Eric. Horatio, agora, esta ainda, mais passional e punindo de uma forma mais violenta os criminosos, postura refletida por todos os demais personagens. Essa temporada mostrou que a criatividade dos roteiristas é ilimitada, com historias envolvendo: espíritos, apedrejamentos, dentre muitas outras. Novamente, a criatividade dos roteiristas foi posta a prova, com um resultado bastante incomum, contando um final de temporada que começa pelo final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário