terça-feira, 12 de abril de 2011

SERIEMANIACO: CSI MIAMI - AS TEMPORADAS

CSI: Miami - Investigação Criminal

AS TEMPORADAS

Voce agora, vai conferir um resumo sobre as cinco primeiras temporadas desta serie de sucesso.
Espero que goste...

Elenco da 1a. temporada



Megan Donner (Kim Delaney) e Horatio


Det. Sevilla (Wanda de Jesus)



Na 1a. temporada (2002/2003) a serie foi marcada pela busca de sua identidade, onde somos apresentados as diferenças entre a serie e CSI original. Kim Delaney (Megan Donner) deixa o elenco por vários motivos, após 10 episódios. Nesta temporada as investigações policiais são lideradas pela Det. Sevilla (Wanda de Jesus). Aqui temos alguns elementos que caracerizariam a serie: Horatio liderando a equipe, ênfase na investigação e pouco na ciência e imagens espetaculares da região de Miami.

Horatio e Yelina Salas (Sofia Milos)

Horatio e Frank Tripp (Rex Linn)


Na 2ª temporada (2003/2004) entram para o elenco Rex Linn (Sgt. Frank Trip) e Sofia Milos (Det. Yelina Salas). Essa é a temporada onde a serie de firma como um grande sucesso junto público. Temos também mais um crossover entre as series da franquia quando Horatio vai até Nova York e pede ajuda à equipe de Mac Taylor.

Horatio(David Caruso) e Wolfe (Jonathan Togo)


A 3ª temporada (2004/2005) marca a saída de Rory Cochrane (Speedle) do elenco, muitos dizem que ele se desentendeu com David Caruso. Com a saída do ator surge um novo personagem interpretado por Jonathan Togo (Wolfe). A serie é um grande sucesso, temos muitos episódios que mostram o passado dos investigadores, principalmente, de Horatio.

Eva LaRue (Boavista) a primeira da direita para esquerda


A 4ª temporada (2005/2006) temos a chegada de uma personagem que se tornaria regular na serie interpretada por Eva LaRue (Det. Boavista). O final da temporada é um dos mais tristes, resultando seu desfecho numa missão de vingança de Horatio que viaja para o Brasil, num dos finais de temporada mais tristes da historia das series e temos mais um encontro de series num episodio duplo, iniciado na serie e terminado em CSI Nova York, com a participação de Mac Taylor na serie e a sua volta juntamente com Horatio para Nova York.

Rio


A 5ª temporada (2006/2007) mostra que a serie já é um grande sucesso, quando no Rio de Janeiro Horatio e Delko partem em busca de vingança. É um das temporadas mais movimentadas com tramas bem diferenciadas, mostrando bastante os personagens, inclusive com a possibilidade de um espião dentro do laboratório e resultando na saída da equipe de um dos protagonistas da serie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário