segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANIVERSARIO DO PROGRAMA CINETVNEWS


Dede Santana

No dia 29 de março comemoramos três anos de existencia do Programa Cinetvnews.
Neste novo ano de vida, o programa tem procurado levar o que há de melhor sobre o mundo do entretenimento no Pará, no Brasil e no exterior.
Este ano foi um marco dentro do programa, por vários motivos.
O primeiro deles foi a grande receptividade que o programa desfruta junto ao público.


Paulo Henrique Amorim

É impressionante o carinho que o público nos recebe a cada evento que participamos. Tudo isso registrado em imagens no Cinetvnews Virtual, o portal do Cinetvnews.
Nele colocamos toda a parte visual do programa, com fotos e muitas curiosidades.
O portal, também, proporciona a existência de um conteúdo diversificado do programa de radio, com matérias exclusivas a vários eventos, cujas as fotos são postadas somente no portal.


Dado Villa-Lobos


Novamente neste ano recebemos o apoio e credibilidade dos dubladores ao programa que ficará limitada somente a visita de algum dublador a Belem, o programa já realizou diversas entrevistas com grandes dubladores que você vem conferindo no programa, sendo que muitas mais serão realizadas.
Ano passado foram entrevistados Nelson Machado (Kiko) e Silvio Giraldi (Prof. Shuster de Glee), dois dos grandes atores da dublagem brasileira.
Esse foi um ano de muitas emoções, pois muitas foram as celebridades que passaram pelo programa:


Miguel Lallor


Milton Leite, um dos grandes locutores esportivos da atualidade dos canais Sportv; Dede Santana humorista exclusivo da Rede Globo e um dos integrantes do Os Trapalhoes; Paulo Henrique Amorim, jornalista e apresentador da Rede Record, Dado Villa-Lobos, guitarista da banda Legião Urbana que concedeu sua única entrevista a um veículo de comunicação paraense; Fernando Gonzales, criador do Nique Nausea, Lailson de Hollanda, quadrinhista, organizador de mostras de quadrinhos e amigo pessoal de Will Eisner; Paulo Diogenes a “Raimundinha” e humorista exclusivo da Rede Record e Ze Modesto, vencedor do Domingão do Faustão , Otto, ex-Nação Zumbi e um dos grandes músicos da MPB; Miguel Lallor, quadrinhista paraense radicado na França e que publica em varias editoras europeias.


Lailson de Hollanda



Um dos grandes momentos foi nossa visita em Brasilia a Agencia Radio Web, maior produtora de conteúdo jornalístico para rádios da America Latina e a Radio Justiça, neste segundo conhecemos o locutor Pereira Lima, apresentador do tradicional programa “A Voz do Brasil”.
Outra grande emoção foi nossa presença na inauguração na primeira sala em 3D do Pará, sendo a única equipe da mídia local que se fez presente ao local e registrou este fato histórico.


Biratan Porto, Sergio Bastos, Amorim e Fernando Gonzales


Muitos foram os assuntos e programas especiais apresentados pelo Cinetvnews, dentre eles: tokusatsus, desenhos animados, filmes da Disney, temas das series de TV, sempre procurando contar com a presença de especialistas nos assuntos abordados.
O nosso programa de Retrospectiva contou com um time de analistas que são velhos conhecidos do programa: o grupo 100 Grana e Intercambio Animanga, sendo um dos mais divertidos programas apresentados.
O Curtas do Cinetvnews tem nos permitido trazer ao programa vários entrevistados que por um momento ou outro não poderiam vir e tem tido um resposta muito positiva junto ao público.


Os humoristas cearenses

O Dublasom é um quadro que tem nos tem surpreendido, tanto por parte do público quanto por quanto por parte dos dubladores. Para vocês terem uma idéia, existem pessoas que gravam as dublagens apresentadas.
Aproveito para agradecer a direção da Radio Tabajara, nas pessoas do Carlos Mendes, Ruth Regina, Emanuel Rodrigues e Augusto Leão pelo apoio e por acreditarem na proposta do Cinetvnews.


Fazemos, também, um agradecimento especial a você ouvinte que tem nos acompanhou neste ano e renovar o convite a você para que nos acompanhe em mais este ano.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário