segunda-feira, 11 de abril de 2011

ZAPPING 02/04/2011


Justified

Justified renovada - Como esperado, o canal FX renovou a série “Justified” para sua terceira temporada, de 13 episódios, com previsão de estreia para 2012. Atualmente, o canal FX tem apenas duas séries dramáticas em produção: “Justified” e “Sons of Anarchy”. Uma terceira, “Rescue Me”, terá sua última temporada exibida ainda este ano. Produzida pela Sony Pictures TV, a série é um faroeste moderno estrelado por Timothy Olyphant, com base na obra de Elmore Leonard. A segunda temporada, ainda em exibição nos EUA, tem 13 episódios encomendados, dos quais já foram exibidos sete. Até o momento, a temporada registra cerca de 3.9 milhões de telespectadores (em sua exibição ao vivo), com 2.1 milhões entre o público alvo. Somando a audiência em DVR (pessoas que deixam gravando para assistir depois), a série chega a somar cerca de 7.2 milhões de telespectadores, com 3.7 milhões entre o público alvo. Segundo nota oficial do canal, o FX atinge pouco mais de 99 milhões de residências. No Brasil, a série é exibida pelo canal Space, dublado em português, sendo que a primeira temporada já foi disponibilizada em DVD.


Rebelde

Novela Rebelde com baixa audiência - A Rede Record esperava no mínimo dois dígitos no Ibope das 19 horas com a estreia da novela “Rebelde”, mas até agora os sonhados dez pontos ainda não vieram. “Rebelde” começou sua segunda semana de exibição na vice-liderança na Grande São Paulo, mas ainda sem o Ibope esperado. Na segunda-feira (28) o folhetim adaptado por Margareth Boury teve 9 pontos de média contra 6 do SBT e 5 da Band.





A ótima estréia de Prison Break - A terceira temporada da série “Prision Break” está conquistando uma ótima audiência nas madrugadas da Rede Globo. Exibida na virada de quinta para sexta a produção americana conquistou 4 mesmo no Ibope no último dia 25, mesma pontuação que o seriado “Lost” registrou em seus últimos episódios. A diferente é que “Lost” era exibida por volta das 00h30 e “Prision Break” às 02h30.


Darren Aronofsky

Darren Aronofski deixa Wolverine - O diretor Darren Aronofski ganhou muito respeito em Hollywood após o lançamento dos filmes “O Lutador (The Wrestler)” e principalmente “Cisne Negro (Black Swan)”, que foi amplamente aclamado pela mídia na última edição do Oscar, mas não é de hoje que seu trabalho é reconhecido. Quando foi convidado para dirigir a continuação de “X-Men Origins: Wolverine”, Aronofski declarou que estava animado em assumir um projeto como esse onde qualquer um gostaria de fazê-lo, porém o que era animação para os fãs se tornou em decepção. Em reportagem publicada no site Movieline, o diretor Darren Aronofski anunciou que está deixando o comando do filme “The Wolverine”. Em declaração para a imprensa, Aronofski demonstrou que o fato de ficar muito tempo longe de sua família foi um dos principais fatores para que ele abandonasse esse projeto. “Quanto eu conversava mais sobre o filme com meus colaboradores da 20th Century Fox, ficou claro que a produção de ‘The Wolverine’ me manteria fora do país por quase 1 ano. Eu não estava confortável com essa situação de ficar longe da minha família por tanto tempo assim. Estou triste por não poder fazer parte desse projeto, que tem um excelente roteiro e eu estava muito ansioso em poder trabalhar com meu amigo, Hugh Jackman, novamente.”



Amy Adams

Amy Adams é a nova Lois Lane - O elenco de “Superman – O Homem de Aço (Superman – The Man of Steel)” segue sendo formado e até agora apenas a Familia Kent está escalada. As confirmações dos escolhidos para os papeis de Clark, Martha e Jonathan foram as primeiras feitas pelo diretor Zach Snyder, mas agora o primeiro nome fora da família acaba de ser confirmado. De acordo com reportagem publicada pelo site The Hollywood Reporter, o diretor Zach Snyder divulgou um comunicado confirmando que a atriz Amy Adams está escalada para interpretar Lois Lane no elenco do filme “Superman – O Homem de Aço”, que ainda não tem data marcada mas está previsto para ser lançado em dezembro de 2012. “A dúvida sobre quem iria interpretar Lois Lane é sem sombra de dúvida o que mais os fãs andaram comentando, então dessa forma nós estamos muito animados em anunciar a escolha de Amy Adams, uma das mais versáteis e respeitadas atrizes no mercado hoje. Amy tem o talento necessário para capturar todas as qualidades que amamos em Lois: inteligente, durona, engraçada, carinhosa, ambiciosa e, como não poderia deixar de ser, linda.” Amy Adams já estrelou bons filmes como “Encantada”, “Uma Noite no Museu 2” e “O Vencedor”
Double Pack da Marvel em abril - A Panini Comics tem o prazer de anunciar hoje mais uma boa razão para o leitor correr atrás das revistas da Casa das Ideias em abril (como se já não houvessem várias): é o Double Pack Marvel! No mês que vem, quem comprar as revistas Homem de Ferro & Thor 12, Reinado Sombrio 16, Wolverine 77 e Novos Vingadores 87 leva também como extra um exemplar original estadunidense de uma revista da Marvel. É isso aí. Não precisa queimar os neurônios de forma alguma, é só ir à sua banca/comic shop/ livraria preferida, adquirir um exemplar das revistas acima e pronto… comprou, ganhou! Então fique esperto e alerta pra não perder esta. E aguarde que hoje ainda tem mais uma novidade bacana para ser anunciada por aqui no blog. Até lá.



Archer

Archer renovada - Depois de anunciar a renovação de “Justified” é a vez de “Archer”. Representantes do canal FX informaram sobre a renovação da série animada durante uma coletiva de imprensa. A terceira temporada será composta de 16 episódios, sendo que os três primeiros serão exibidos em setembro de 2011, os demais no início de 2012.


Elenco de Sons of Anarchy

Os novos projetos do canal FX - Atualmente, o FX tem duas séries dramáticas (“Justified” e “Sons of Anarchy”) e cinco comédias: “It’s Always Sunny in Philadelphia”, “Archer”, “Louie”, “The League” e “Wilfred“, que estreia em junho, nos EUA. Mas, entre 2011 e 2012, o canal planeja estrear mais três séries: uma comédia e dois dramas. Representantes do FX ainda não divulgaram quais dos projetos que estão em desenvolvimento serão transformados em série. Atualmente, o canal tem “American Horror Story“, de Ryan Murphy e Brad Flachuck, ambos de “Glee”; “Powers“, de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming; “Outlaw Country“, de Josh Goldin e Rachel Abramowitz, ambos produtores executivos de “Sons of Anarchy; e “Townies”, uma série animada criada por David Hornsby, Scott Marder e Rob Rosell, todos de “It’s Always in Philadelphia”. Destas, apenas a última é divulgada como comédia. Os projetos “Ambulance Chasers“, “U.S.S. Alabama” e “Kick Ass Militia“ (comédias) e “Soo“ (drama) já podem ter sido descartados.
Confirmado elenco de Reconstruction - Criado por Joshua Brand, de “St. Elsewhere” e “Nothern Exposure”, com produção da Universal Media Studios para o canal NBC. O projeto foi originalmente desenvolvido para o FX em 2009, com o título de “Crossroads”. Quando o canal descartou a ideia de transformá-lo em série, ele foi oferecido à NBC, que inicialmente adotou o título de “Reconstruction” e depois o divulgou como “The Crossing”. Há umas duas semanas, retornou ao título original. Situada em 1866, no período pós-Guerra Civil, a trama gira em torno de Jason Eddings (Martin Henderson, de “Off the Map”), um ex-soldado que, a caminho de Hastings, uma pequena cidade do Missouri, salva a vida de Dora (Claire Wellin), filha de Anna (Rachelle Lefevre, de “Off the Map”), uma comerciante que testemunhou os soldados da União queimarem seu marido e seus dois filhos ainda vivos.



Intreatment encerrada pela HBO - Como já era esperado, em função dos acontecimentos ocorridos no final da terceira temporada, o canal HBO anunciou que a produção de “In Treatment” está encerrada. A informação foi originalmente divulgada pelo Variety. Os motivos seriam o fato de que a série já teria chegado ao fim de sua história, dentro do formato no qual foi concebida. Sem nunca ter sido um sucesso de público, apenas de crítica, a série estreou com 449 mil telespectadores. Apesar de baixa, a HBO manteve a produção, que registrou cerca de 259 mil na estreia de sua terceira e última temporada, a qual foi produzida por Anya Epstein, de “Tell Me You Love Me”, e Dan Futterman, do filme “Capote”. Os dois substituíram Warren Leight, que deixara o comando da série para assumir a produção de “Lights Out”, recentemente cancelada pelo FX. Além da versão americana, a série israelense também foi adaptada para a TV da Romênia e da Holanda (parece que também existem versões da série em Portugal, na Sérvia e na Polônia).

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário