terça-feira, 19 de abril de 2011

ZAPPING 16/04/2011

Bofe de Elite


Tiririca volta ao Bofe de Elite - Segundo site Virgula, o “Show do Tom” de hoje (11) vai exibir um episódio inédito de “Bofe de Elite” – paródia do filme “Tropa de Elite”. O novo capítulo vai ao ar às 23h15 e mostrará as desventuras da tropa cor-de-rosa e com a participação especial do “comandante” Tiririca. Além do reforço político, o exército comandado pelo Capitão Sentimento (Tom Cavalcante), traz no elenco outros “bofes” como o 174 (Carlinhos Silva), Gluglu 173 (Vinícius Vieira), Geraldo (Daniel Andrade), Paulão (Raul Gazzola), Matoso (Theo Becker), Juíz (José Negreiros), 060 (Pedro Manso), Methias (Cleber Colombo), 00 (Tirullipa), 069 (Davi Jr), 0800 (Aluísio Junior), 01 (Heitor Martins), 101 (Haeckel Ferreira) e 24 (Amin Kader).

Jessica Lange


Jessica Lange em serie de TV - O projeto de série de Ryan Murphy e Brad Falchuk, ambos de “Glee”, para o canal a cabo FX contará com a presença de Jessica Lange. Ela interpretará uma das personagens principais da história. Se a produção vingar, será a primeira série de Jessica, que ganhou o Emmy pelo telefilme “Grey Gardens”, da HBO. O projeto foi divulgado em março, mas seu enredo é mantido em segredo. Segundo informações divulgadas até o momento, “American Horror Story” irá girar em torno de um casal, formado pelo terapeuta Ben e sua esposa Vivien Harmon (Connie Britton, de “Friday Night Lights”), pais de Violet, uma adolescente problemática, que mantém uma amizade com Tate Langdon, jovem considerado sedutor e perigoso.

Eisner Awards


Os indicados ao Eisner Awards – O prêmio Eisner conhecido como o "Oscar das HQs", já tem seus indicados para 2011. Entre eles, estão os brasucas Rafael Albuquerque (ilustrador de "American Vampire" - Vertigo/DC), que concorre na categoria "Best New Series" e a prestigiada dupla Fábio Moon e Gabriel Bá (com a série Daytripper - Vertigo/DC), que concorre na categoria "Best Limited Series". Temos indicações a Melhores adaptações de e para outras mídias, Adaptações de outros idiomas para os EUA, Melhor desenhistas para outras mídias.

Mark Millar


Os novos projetos de Mark Millar - Mark Millar anunciou seus novos projetos durante a 1ª Kapow Comic-Con, evento que ocorreu em Londres, na Inglaterra entre os dias 9 e 10 de abril. Hit Girl, personagem de Kick Ass, ganhará uma série solo escrita por Mark Millar e ilustrada por Leandro Fernandez. Millar volta a trabalhar com Leinil Yu, em Supercrooks, uma HQ sobre super-heróis na costa sul da Europa. O escritor também divulgou que fará uma minissérie com Frank Quitely, que será publicada pela Image Comics, e uma revista — cujo título também não foi divulgado — ilustrada por Dave Gibbons.

Pato Donald


Fim da setorização dos gibis da Disney - A partir do mês que vem, os gibis mensais Disney voltarão a ser distribuídos em todo o Brasil, nas capitais e principais cidades. É o fim da setorização de vendas de PATO DONALD, MICKEY, ZÉ CARIOCA e TIO PATINHAS, em prática desde agosto de 2005, e que, se por um lado ajudou a Editora Abril a reorganizar esses títulos, colocando-os nos trilhos no pior momento dos quadrinhos Disney no país, ao mesmo tempo desagradou a muitos leitores e colecionadores. Além disso, a editora irá fortalecer a venda em pontos alternativos. Nas regiões hoje incluídas na setorização, o pacote promocional com duas revistas pelo preço de uma continuará a ser vendido até que a numeração atinja as edições de maio (isso deve ocorrer entre agosto e setembro). Portanto, os colecionadores desses pacotes terão esse período de ajuste, em que receberão nas bancas tanto as edições do próprio mês como os pacotes dos meses anteriores. Além disso, a Editora Abril irá aumentar significativamente a presença dos gibis Disney em pontos alternativos de vendas e também nos supermercados.

Aves de Rapina


A volta das Aves de Rapina - É isso mesmo, afoito leitor: um dos títulos mais pedidos em nossos fóruns e sites está bem perto de ver a luz do dia aqui no Brasil — mais precisamente a partir da edição de junho da revista mensal Universo DC! Comandado pela roteirista Gail Simone (Mulher-Maravilha) e pelo desenhista brasileiro Ed Benes (A Noite Mais Densa: Titãs), a nova fase de Aves de Rapina por aqui é na verdade o resgate de uma equipe de heroínas, um título e um time criativo que fez muito sucesso na década passada — tanto aqui quanto nos EUA —, quando Simone e Benes (este por menos tempo) foram responsáveis pelas histórias. Segundo as declarações da roteirista quando do relançamento de Birds of Prey lá fora, as histórias partirão mais ou menos do ponto onde pararam, apesar da mudança do grupo de volta para Gotham City — sua base de operações original, que mais tarde foi trocada por Metrópolis. Outra mudança na encarnação 2011 do grupo formado por Oráculo, Caçadora, Canário Negro e Lady Falcão Negro é a adição de mais dois integrantes conhecidos dos fãs da DC, mas que não revelaremos aqui, claro (se ainda não sabe quem são, tente adivinhar olhando a capa da primeira edição na imagem deste post. Clique nela para aumentar). Agora é só esperar junho chegar… Ou voltar aqui amanhã para mais boas novas!


Andie McDowell

A nova serie de Andie McDowell - O canal, que tem o perfil voltado para o público adolescente, surpreendeu a mídia americana anunciando a encomenda de mais uma produção para sua grade. Com “Jane By Design” a ABC Family terá o total de cinco novas séries para a temporada de 2011-2012. A média do canal era de duas ou três novas séries por temporada. Originalmente batizada com o título de “What Would Jane Do”, a série é uma espécie de “O Diabo Veste Prada” para a TV. A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher), uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda, graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray (Andie MacDowell) uma importante executiva com fama de difícil. Enquanto tenta equilibrar seu tempo entre escola e trabalho, Jane precisa evitar que a verdade sobre sua idade venha à tona.

Ed Brubaker


A origem do Universo Marvel - E, como último post de lançamentos desta semana, a Panini tem o orgulho de anunciar… a origem do Universo Marvel! Isso mesmo, chega em maio a edição especial de Projeto Marvels, a minissérie em oito edições escrita pelo premiado roteirista Ed Brubaker (Demolidor, Capitão América) e desenhada por Steve Epting (Capitão América), que se propôs a preencher as lacunas do próprio nascimento do UM. Além da arte sempre imperdível de Epting, vale destacar o trabalho de pesquisa e criação do talentoso Brubaker, que foi fundo nos baús de histórias antigas da época em que a Marvel ainda era conhecida como Timely Comics e utilizou de forma magistral personagens tanto consagrados quanto esquecidos, como o primeiro Anjo. O resultado é “simplesmente” uma nova versão dos primeiros dias de um dos maiores universos de super-heróis de todos os tempos. Projeto Marvels terá 212 páginas e incluirá todas as oito edições da minissérie original em um encadernado capa dura e acabamento de luxo.

Malcoln MCDowell volta a TV - Esta é mais uma série de tribunal da TV americana. “Franklin & Bash” estreia pela TNT no dia 30 de maio (EUA). Criada por Kevin Fallas e Bill Chais, a primeira temporada tem dez episódios, com produção da Four Sucamore Productions em parceria com a Left Coast, FanFare e a Sony Pictures Television. No elenco, Mark-Paul Gossellaar, Breckin Meyer, Malcolm McDowell, Dana Davis, Kumail Nanjimai, Reed Diamond e Garcelle Beauvais.

Misfitis


Misfitis perde protagonista - Segundo a imprensa britânica, a terceira temporada da série “Misfits” terá uma troca de atores. A notícia teria sido divulgada pela produtora Petra Fried durante a convenção Kapow, que está sendo realizada hoje em Londres. Robert Sheehan, o intérprete de Nathan, deixará o elenco da série, sendo substituído por outro ator (ainda não selecionado) que interpretará um novo personagem chamado Rudi. A troca será apresentada ao público através de um websódio que será produzido e disponibilizado no site do Channel 4 antes da estreia da terceira temporada, que ocorre no final do ano. Ainda não há informações sobre os motivos da saída do ator, mas acredita-se que seja em função de seu interesse em investir em sua carreira cinematográfica. A série inglesa estreou em 2009 contando a história de cinco jovens deliquentes, obrigados a prestar serviços comunitários. Após serem atingidos por um relâmpago, eles desenvolvem super poderes.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário