domingo, 10 de abril de 2011

MATINE 09/04/2011


Power Ranger - Samurai (Shinkenger)

A nova temporada de Power Rangers - Segundo o site Anime Pró, a nova temporada de “Power Rangers”, com o subtítulo “Samurai”, foi adquirida pelo canal Nickelodeon para toda a América Latina. A previsão de exibição na Nick é para maio. Essa temporada marca o retorno da Saban ao seriado, que não foi renovado pela Disney. Essa nova temporada traz personagens antigos, como Bulk, de volta à cena.


Os jurados de Idolos 2011: Rick Bonadio, Luiza Possi e Marco Camargo


A audiência das estréias desta semana – A estreia de 05/04 na Record, “Ídolos 2011″ marcou 10,2 pontos com share (participação no número de televisores ligados) de 23%. Na Globo, a série “Tapas & Beijos” marcou 22,0 pontos, com 36,3% de participação no total de televisores ligados (share). Já o seriado “Divã” registrou 16,5 pontos e 32,6% de participação.



Amor e Revolução com baixa audiência - Na noite desta terça (5), foi ao ar sem intervalos, e com uma hora de duração, o primeiro capítulo de “Amor e Revolução”. O resultado decepcionou alguns diretores do SBT, que investiu muito na novela. De autoria de Tiago Santiago, a estreia registrou média de 7,1 pontos e pico de 9,1. Os números são de dados prévios do Ibope na Grande SP. No mesmo horário, a Globo liderou com 19,6 pontos (com as estreias de “Tapas e Beijos” e “Divã”), a Record ficou em segundo com 12,2 (“Ribeirão do Tempo” e a estreia de “Ídolos 2011″). O Ibope é o mesmo que a reprise de “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (novela da TV Manchete com mais de 20 anos) registrava no horário. Sobre a novela, é cedo para fazer uma crítica mais apurada, mas por ser uma “novela de época” falando de “fatos históricos”, o texto extremamente didático de Tiago Santiago funcionou em “Amor e Revolução”. Vamos esperar os próximos capítulos… Edit.: Na audiência consolidada a novela teve 7,4 pontos na Grande São Paulo com 13% de share (participação no número de televisores ligados no horário), ficando em terceiro lugar no Ibope.




X-Men anime - No dia 1 de abril chegou ao canal japonês Animax a nova série animada dos X-Men. Criada pela produtora Madhouse (a mesma de Death Note e da versão anime da série Supernatural), a novo desenho animado promete reavivar o interesse dos fãs pela equipe mutante. Sob o domínio do Mestre Mental, Jean Grey, a Fênix, destrói seu próprio corpo para para não destruir os X-Men, formados pelo Fera, Tempestade, Ciclope, Wolverine e liderados pelo Prof. Charles Xavier. Um ano após sua morte, os X-Men estão dispersos em diferentes partes do mundo. Até que o desaparecimento da pequena mutante Hisako no Japão faz com que, a pedido de seus pais, o Prof. X convoque os X-Men para localizá-la. Com o jato Pássaro Negro, os heróis partem para o Japão em busca da pequena mutante, mas trazê-la de volta não será uma tarefa das mais fáceis. Por enquanto, apenas o primeiro capítulo da série foi exibido, mas já chama a atenção por sua qualidade. A surpresa fica por conta da mutante japonesa Hisako Ichiki, ou Armadura, que foi criada originalmente por Joss Whedon e John Cassaday em Astonishing X-Men e será integrada à equipe por ser a super-heroina local. A estranheza de ouvir os X-Men falando japonês contrasta com uma animação primorosa, caprichada nos mínimo detalhes. As cenas de ação, ainda que poucas neste primeiro episódio, são excelentes. O destaque vai para as super-heróinas, belíssimas, que ganharam fartos contornos em toda suas silhuetas e devem arrebatar o coração dos nerds. Embora não haja uma data definida para estrear, os fãs podem aguardar uma versão em inglês da série ainda este semestre. Tampouco há previsão de estreia do desenho no Brasil.


Damian Lewis, Claire Danes e Mandy Patinkin

Mandy Patinkin e Claire Danes juntos em serie - “Homeland” é uma versão americana da série israelense “Hatufim/Prisoners of War”, criada por Gideon Raff. A produção original estreou em seu país em janeiro de 2010. Adaptada por Howard Gordon e Alex Gansa, ambos de “24 Horas”, a série é apresentada como um thriller psicológico. Dado como desaparecido na guerra do Iraque, o soldado Scott Brody (Damian Lewis, de “Band of Brothers” e “Life”) é resgatado durante um ataque americano a uma base inimiga, onde era mantido como prisioneiro. Após nove anos, ele retorna aos EUA mas nem todos ficam entusiasmados com sua volta. A agente da CIA, Carrie Anderson (Danes), suspeita que ele tenha se tornado uma ferramenta dos terroristas, como parte de um plano de ataque ao país.No elenco também estão Mandy Patinkin (Criminal Minds), como Saul, chefe do Departamento da CIA no qual Carrie trabalha; David Harewood (Robin Hood), como David Estes, um dos agentes da CIA que trabalha ao lado de Carrie. O projeto da série foi divulgado em março de 2010; o piloto foi produzido entre janeiro e fevereiro de 2011.


Elenco de House of Lies

Don Cheadle volta as series de TV - Já “House of Lies“, criada por Matthew Carnahan (Dirt), é uma comédia de humor negro, com episódios de meia-hora de duração. A série tem como base o livro “House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Tell You the Time”, de Martin Kihn. Na série, Don Chadle é Marty Kaan, um homem bem sucedido que mantém uma empresa de consultoria. Seu lema é utilizar todos os meios (e pessoas) que considera necessário para realizar seu trabalho e satisfazer seus clientes. Mas seu maior problema é a concorrência com a empresa de sua ex-esposa, Monica (Dawn Oliveri, de “Heroes”), uma mulher meio maluca, que consegue manter-se sempre à frente do ex-marido.O grupo que trabalha com Marty é composto por Jeannie Van Der Hooven (Kristen Bell, de “Veronica Mars”), sua sócia; Clyde (Ben Schwartz, de “Undercovers”), seu melhor amigo; e Doug (Josh Lawson, de “Romantically Challenged”), seu sócio.




Os possíveis substitutos de Steve Carrell em The Office - O último episódio da sétima temporada de “The Office” irá ao ar nos EUA no dia 19 de maio, com uma hora de duração. Nele teremos alguns candidatos a vaga deixada por Steve Carell, que será visto pela última vez na série no episódio que irá ao ar no dia 28 de abril. Ainda não está claro se eles serão os únicos candidatos ou se, ao longo dos primeiros episódios da oitava temporada, novos personagens surgirão para tentar ocupar o lugar (situação que não poderá ser esticada por muito tempo). Pela lista apresentada, apenas dois parecem ter potencial para ficar na série. Rick Gervais, Will Arnett, Ray Romano, James Spader e Catherine Tate (foto acima) serão atores convidados no último episódio. Gervais deverá voltar a interpretar o personagem da série original, David Brent. Ele seria uma opção descartada, já que o comediante não tem interesse em estrelar a série.





Michael Trucco em How I Met Your Mother – Michael Trucco (Battlestar Galactica e Fairly Legal, foto acima) terá participações semiregulares na próxima temporada da sitcom da CBS, interpretando uma antiga paixão de Robin. Quem também estará nos novos episódios é Nazanin Boniadi, que volta a interpretar Nora. Ela será vista a partir do sesason finale que irá ao ar nos EUA no dia 16 de maio.




A 2ª. Temporada de Covert Affairs – A nova temporada terá as participações semiregulares de Ben Lawson, de “The Deep End”, e Rena Sofer (foto acima), vista em “NCIS”. Ben será o Dr. Scott Weiss, que Annie conhece quando precisa levar sua sobrinha no hospital. Rena será Gina, ex-esposa de Arthur (Peter Gallagher), que volta a fazer parte de sua vida.



Andrew Dice Clay em Entourage - O comediante Andrew Dice Clay (foto acima) de As Aventuras de Ford Farleine, “Bless This House” e “Histórias do Crime”, terá participações semiregulares na oitava e última temporada da série, que tem previsão de estreia nos EUA para o dia 24 de julho. Na história, ele será um dos dubladores do desenho “Johnny’s Bananas”, piloto de uma série animada na qual Johnny Drama (Kevin Dillon) dubla o personagem principal.



FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário