domingo, 14 de agosto de 2011

ZAPPING 13/08/2011

Tim Allen




Kiefer Sutherland

Os salários dos astros da tv - Pela lista da TV Guide, Tim Allen, que retorna com “The Last Man Standing”, e Kiefer Sutherland, que estrela “Touch”, receberão cerca de 225 mil dólares por episódio. Para Sutherland, este é um valor bem menor que os 400 mil dólares que ele recebia por episódio de “24 Horas”, série que relançou sua carreira. O mesmo valor de 225 mil dólares será pago a Ted Danson em “CSI”, substituindo Laurence Fishburne, que deixou o elenco da série na qual recebia cerca de 350 mil dólares por episódio.

Ashton Kutcher



Mariska Hargitay


Ashton Kutcher, que receberá cerca de 700 mil dólares por episódio para substituir Charlie Sheen em “Two and a Half Men”. Este por sua vez, após uma disputa salarial, recebia cerca de 1.25 milhões de dólares antes de ser demitido. Jon Cryer recebia 550 mil dólares para atuar na mesma série. O ator deixou o elenco de “Law & Order: SVU” depois de se recusar a receber corte salarial. Já sua colega Mariska Hargitay aceitou a redução de salário porque, segundo o Hollywood Reporter, ela receberá 350 mil dólares por episódio este ano, sendo que no ano passado seu salário era de 395 mil dólares. É claro que não sabemos ainda qual será seu tempo de exposição no vídeo, já que dois novos atores estão entrando no elenco da série para formar a nova dupla da produção.

Dupla Identidade - Spooks

A serie Dupla Identidade é cancelada - “Spooks”, que no Brasil também é conhecida pelo título em português de “Dupla Identidade”, encerrará sua produção com a décima temporada, que irá ao ar na Inglaterra em setembro. A decisão foi tomada pela pela produtora, a Kudos Films Television, que tem a intenção de finalizar série enquanto ela ainda está em seu auge. Atualmente “Spooks” vem mantendo a média de seis milhões de telespectadores por temporada. Um número um pouco abaixo da audiência registrada em 2002, quando a série estreou conquistando a média de 7.5 milhões de telespectadores ao longo da exibição de seis episódios produzidos.

Revista Calafrio n°: 53

A volta da revista Calafrio - Com tiragem limitada, um novo tratamento gráfico e visual, formato maior e impressa em papel de alta qualidade, a Calafrio (formato 21 x 28 cm, 48 páginas, R$ 30,00) segue a numeração original, a partir da edição #53. O título é uma publicação da editora D-Arte, com a colaboração do CLUQ - Clube dos Quadrinhos. O seu conteúdo será o mesmo que norteou suas edições anteriores, com histórias inéditas, além da presença de novos e antigos colaboradores, como Luiz Antônio Sampaio, com matérias e reportagens sobre histórias em quadrinhos. Também colaboram nesta edição Eugênio Colonnese (falecido em 2008), Fabiano Vicente, Faustino F. da Silveira Filho, Jorge Sinelli, José Pimentel Neto, Julio E. Braz, Luís Meri, Rubens Cordeiro, Sidemar de Castro e Sidney Silva. A revista Calafrio tem distribuição exclusiva da Comix Book Shop. Celebrando 30 anos de publicação, com a presença de Rodolfo Zalla, o título terá evento de lançamento, neste sábado, 13 de agosto, das 15h às 17h30min, na Comix (Alameda Jaú, 1998, São Paulo/SP).

Frank Darabont

Frank Darabont demitido de The Walking Dead - Segundo o site The Hollywood Reporter, Frank Darabont foi demitido de Os Mortos-Vivos, pela AMC. A notícia da saída de Darabont do seriado surpreendeu a todos, mas a razão não havia sido revelada até agora. Darabont e os executivos da AMC, particularmente Joel Stillerman, estavam brigando desde o início da primeira temporada, por questões relativas ao orçamento dos episódios. Apesar do sucesso de Os Mortos-Vivos, que estreou com quase seis milhões de espectadores e se tornou um dos maiores sucessos da TV via cabo estadunidense, a AMC não abriu mão dos orçamentos mais baixos, mesmo quando obteve grandes incentivos fiscais para filmar na Geórgia. Stillerman disse a Darabont e aos outros produtores que os altos números da audiência não tinham nenhum impacto sobre o valor do orçamento dos episódios e que queria reduzir a cifra de 3,4 milhões de dólares para 2,75 milhões.

Jennifer Love Hewitt

A nova serie de Jennifer Love Hewitt - A série tem como base um telefilme produzido e estrelado pela atriz, exibido pelo Lifetime em 2010, quando registrou a média de 4 milhões de telespectadores. “The Client List” ganhou a encomenda de 10 episódios para sua primeira temporada, que tem previsão de estreia para 2012. O telefilme foi escrito por Suzanne Martin, tendo como base um escândalo ocorrido em 2004, nos EUA. Na história, Jennifer é Samantha Horton, uma dona de casa no Texas, casada com um ex-jogador de futebol que tem problemas nos joelhos e não pode trabalhar. Mãe de três filhos e cheia de dívidas, Samantha decide retomar sua carreira como massagista. Assim, arranja um emprego em um Spa. Mas ela logo descobre que o local é apenas uma fachada para as atividades de prostitutas de luxo. Precisando de dinheiro, ela aceita a nova função. No telefilme que deu origem à série, ela é presa; após um acordo para testemunhar contra os proprietários do local, ela consegue reduzir sua pena.

A Feiticeira

CBS planeja remake de A Feiticeira - Empolgados com a receptividade do remake de “Havaí 5-0″, a rede CBS pediu à Sony Pictures Television que desenvolva uma nova versão de “A Feiticeira“. Segundo o Variety, o projeto está, por enquanto, em fase de desenvolvimento do roteiro do piloto. Se o canal gostar do resultado poderá pedir a produção do episódio para avaliação. Esta é a segunda tentativa recente de se fazer uma releitura da série produzida entre as décadas de 1960 e 1970. A primeira foi o filme de 2005, estrelado por Nicole Kidman e Will Ferrell. A baixa receptividade da versão cinematográfica não desencoraja a CBS em tentar sua própria versão. O roteiro é de Marc Lawrence (Caras e Caretas/Family Ties). Se produzida, a série ficará a cargo da Sony em parceria com a Red Wagon, empresa que co-produziu o filme.

Eureka

Eureka é cancelada - Depois de anunciar a encomenda de seis episódios para a sexta temporada de “Eureka”, o canal SyFy volta atrás e cancela a série. Desta forma, a produção encerra com sua quinta temporada, que será exibida nos EUA em 2012. Em nota oficial, o SyFy agradece aos fãs pelo apoio e aos produtores da série pelo trabalho que considera exemplar e afirma que a decisão de cancelar “Eureka” foi tomada com base em questões puramente comerciais. “Eureka” é uma produção muito cara para o canal e seria prejudicada em seu desenvolvimento criativo se sofresse cortes no orçamento. “Estamos agradecidos aos produtores Bruce Miller e Jaime Paglia, e sua equipe de roteiristas, bem como ao elenco e demais membros da produção, que nos deram uma série da qual nos orgulhamos”, diz a nota do canal americano distribuída à imprensa.

O Homem do Fundo do Mar

O DVD de O Homem do Fundo do Mar - O lançamento em DVD desta série, que passou (quase) despercebida nos EUA, é uma prova do cuidado que as distribuidoras têm em manter satisfeito este segmento. “O Homem do Fundo do Mar“, que no original traz o título de “The Man from Atlantis”, é uma produção de 1977, que teve quatro telefilmes exibidos antes que a primeira temporada fosse produzida. Foi a primeira série que Patrick Duffy estrelou. Mais tarde, ele faria sucesso em “Dallas”, como Bobby Ewing. No Brasil, a série passou pela Rede Globo, nas tardes de domingo. O sucesso foi tanto que chegou a ser lançado um álbum de figurinhas e uma versão em quadrinhos.

Roy Dotrice

Roy Dotrice em Game of Thrones - O veterano ator britânico, que fez seu nome no teatro, volta a atuar em uma série de TV com “Game of Thrones”. Segundo George R.R. Martin, autor da saga que deu origem à série, Roy Dotrice terá participação especial na segunda temporada da produção da HBO. Ele interpretará Hallyne, chefe do Conselho de Alquimistas, que ajudará Tyrion Lannister (Peter Dinklage) a encontrar uma forma de defender o trono em nome de sua família. Ficou conhecido “A Bela e a Fera”, na década de 1980, na qual Dotrice interpretou Jacob, o personagem conhecido como Pai, que adota Vincent, a criatura meio homem e meio fera, que vive nos subterrâneos de Nova Iorque.



FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário