domingo, 15 de janeiro de 2012

ZAPPING 14/01/2012

Hot in Cleveland

Hot in Cleveland é renova e grana serie derivada - Sem surpresas, o TV Land renovou “Hot In Cleveland” para sua quarta temporada, segundo informou o site Deadline. O canal ainda não informou quantos episódios foram encomendados. Esta é a primeira produção original do canal, que até então vinha exibido reprises de antigas séries em sua grade. Por isso, não é à toa que hoje o TV Land anuncia que também encomendou a produção de uma spinoff de “Hot In Cleveland”, projeto anunciado em abril de 2011. Ainda sem título definido, a sitcom é estrelada por Cedric The Entertainer, que teve seu personagem introduzido em um episódio de “Hot In Cleveland”. Criada por Cedric em parceria com Suzanne Martin, responsável por “Hot In Cleveland”, a série acompanha a vida do Reverendo Boyce em St. Louis. Tendo um passado conturbado, Boyce precisa encontrar uma forma de conquistar a confiança de sua congregação e de sua família.


Two and the Half Men/Dois Homens e Meio

Renegociação do salário de Ashton Kutcher em Dois Homens e Meio - Representantes da CBS anunciaram nesta quarta-feira, durante coletiva de imprensa, que o canal está iniciando as negociações com o ator Ashton Kutcher para renovar seu contrato com a série “Two and a Half Men“. Escolhido para substituir Charlie Sheen, Kutcher assinou um contrato com duração de um ano. No caso da série ser renovada, os termos de seu contrato precisam ser renegociados. Este é o primeiro passo para levar a série para sua décima temporada. Mas, além de Kutcher, o canal também precisa renegociar seu contrato com a Warner Brothers, o qual encerra com a nona temporada. Tudo indica que a CBS precisa levar a série até a sua décima temporada para poder cumprir um acordo que tem com o canal a cabo FX que, segundo o Variety, adquiriu os direitos de syndication (exibição em reprise) de dez temporadas de “Two and a Half Men”. Assim, se tudo der certo, a série deverá vencer o pessimismo que a troca de atores gerou entre boa parte do público. A dúvida seria Angus T. Jones, que em breve irá para a Universidade, o que o afastaria da produção da série.


Ultimate Spider-Man

Disney XD anuncia Ultimate Spider-man e nova temporada de Vingadores - O anúncio foi feito 09/01/2012 e começa a valer a partir de primeiro de abril nos Estados Unidos. Batizado de Marvel Universe, o bloco de programação vai reunir séries animadas inéditas, caso do novo Ultimate Spider-Man, e a tão aguardada segunda temporada de Vingadores: Os Heróis mais Poderosos da Terra. O desenho do Homem-Aranha será baseado nas histórias do herói no Universo Ultimate com Peter Parker como protagonista – em vez da atual identidade, Miles Morales. Porém, segundo as informações divulgadas pela Marvel, a animação vai apresentar algumas diferenças, como o fato de o Homem-Aranha integrar a SHIELD juntamente com outros quatro jovens super-heróis, sob supervisão de Nick Fury e ajuda do agente Coulson. Assim, a Marvel vai promovendo na TV uma integração que ainda não é possível no cinema. O desenho será produzido pela Marvel Studios, com a parte técnica a cargo da Man of Action Studios (a mesma de Ben 10) e envolvimento de nomes como o chefão Joe Quesada, Paul Dini (conhecido por seus desenhos para a Warner/DC), Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau, Steven T. Seagle e Brian Michael Bendis, principal roteirista do Homem-Aranha Ultimate nos quadrinhos. Os créditos da dublagem dão mais algumas pistas interessantes: Stan Lee interpretará o personagem Stan the Janitor e JK Simmons será J. Jonah Jameson, o mesmo papel que interpretou no cinema na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi.


Espectral

Possível imagem de Espectral de Watchmen 2 - Na virada do ano, o jornalista britânico Rich Johnston do Bleeding Cool garante ter recebido e-mail anônimo com uma possível ilustração da heroína Espectral para a nova minissérie em quadrinhos de Watchmen. O desenho seria de Amanda Conner, um dos nomes cotados para o projeto – que a DC trata secretamente com o codinome “Quarto do Pânico”. Lembrem-se que o Bleeding Cool foi o primeiro site a veicular as imagens do Comediante e do Coruja e, por conta disso, recebeu um e-mail do departamento jurídico da DC, em pleno dia de Natal, ordenando a remoção. Bem, tirem suas conclusões. E fica a torcida para este blog continuar fora do radar da DC.


Powers

Powers tem piloto para o FX – Projeto divulgado em dezembro de 2010. Esta é uma adaptação de Charles H. Eglee (The Walking Dead) da HQ criada por Brian Michael Bendis, em parceria com Michael Avon Oeming. A história é situada em um mundo onde super-heróis e supervilões são, de certa forma, parte do cotidiano das pessoas. Assim, Christian Walker (Jason Patric) e Deena Pilgrim (Lucy Punch), dois detetives da homicídios, investigam casos envolvendo pessoas com superpoderes. Os dois obedecem as ordens do Capitão Cross (Charles S. Dutton, de “The L Word”). Durante suas investigações, Christian encontra Calista (Bailee Madison, de “Os Feiticeiros de Waverly Place”), uma menina de dez anos que foi criada por seu padrasto Eagle, um ser com superpoderes. Mas quando sua esposa é assassinada, Eagle se torna um fugitivo, levando Calista a ser acolhida por Walker.

Marvel Comics

Marvel recupera a liderança nos EUA - Apenas três meses depois do Restart, a Marvel retoma a liderança sem promover nenhum grande “barraco” editorial. Segundo números preliminares, a Casa das Ideias ficou com 34,4% das vendas em dólares (33,7% da DC) e com 39% em unidades (37,7% da DC). Uma vitória apertada, é verdade. Mas é o que os especialistas costumam chamar de “tendência” de crescimento. Não deixa de ser curioso. Pessoalmente, achei que o Restart teria mais fôlego, um ano pelo menos. O lado bom é que as grandes vendas da DC levantaram o combalido mercado americano de gibis de super-heróis, que vinha apresentando quedas ano a ano. Em 2011, ao que tudo indica, deve fechar em pequena alta.


Melanie Griffith

Nova serie American Housewife para o canal Lifetime - Projeto anunciado em outubro de 2011. Criado por Erik Jendresen (Band of Brothers), o piloto será estrelado por Melanie Griffith, com produção de seu marido, o ator Antonio Banderas. Algumas publicações americanas referem-se a este projeto com o título de “This American Housewife”. Com base em um argumento de Jendresen e Banderas, a história apresenta a vida de Leila (Griffith), uma mulher que luta para ser a dona de casa e esposa perfeita


Eric Stolz

Eric Stoltz em Modern Love – Projeto para o canal Lifetime anunciado em agosto de 2011. Criado por Jenny Bicks (Sex and the City), este projeto de série foi originalmente oferecido à HBO, que o rejeitou. Trata-se de uma dramédia que acompanha a vida de Simon McElvane (Eric Stoltz, de “Caprica”), um editor de um jornal científico que vive o fim de seu casamento. Enquanto volta à vida de solteiro, ele tenta manter um relacionamento saudável com sua filha adotiva de 15 anos (Samantha Futerman).

Neve Campbell

Neve Campbell em Sworn To Silence – Projeto divulgado em dezembro de 2011. Trata-se de um telefilme encomendado pelo canal, que tem a intenção de exibi-lo ainda este ano. Caso a audiência seja boa, ele será transformado em série. Projeto criado Mark Malone, desenvolvido pela atriz Poppy Montgomery (The Unforgettable) e por Barbara Lieberman, com base no livro de Linda Castillo. Na história, Kate (Neve Campbell, de “O Quinteto/Party of Five”), uma jovem que sobreviveu a um massacre ocorrido em uma comunidade Amish há 15 anos, retorna à cidade de Painter’s Mill, próxima da comunidade, onde ela passa a exercer o cargo de Chefe de Polícia.


Ed Burns

Elenco de 40 - Projeto anunciado em março de 2011. Criada por Doug Ellin (Entourage) a história segue a linha de “Men of a Certain Age”, série que foi oferecida para a HBO e rejeitada pelo canal, antes de ser produzida para o canal TNT. A história gira em torno de um grupo de amigos na faixa dos quarenta anos. Entre os altos e baixos da vida, eles percebem que não conseguiram realizar tudo aquilo que sonhavam. No grupo está um homem casado (Ed Burns), com filhos e desempregado há quase um ano; um marido neurótico (Michael Rapaport, de “My Name is Earl”); um homem solteiro (Michael Imperioli, de “A Família Soprano”) que tem dificuldades de se autopromover; e um milionário que se fez em Wall Street (Adrian Pasdar, de “Heroes”).


Ewan McGregor

Ewan McGregor em The Corrections – Projeto anunciado em setembro de 2011 para HBO, criado por Noah Baumbach e Scott Rudin com base no livro de Jonathan Franzen, que ficou responsável pelo roteiro do episódio piloto, em parceria com Baumbach. No livro é apresentada a vida de um casal da terceira idade e sua relação com os três filhos. Alfred (Chris Cooper), o patriarca, sofre os primeiros sintomas do Mal de Alzheimer e os filhos, Denise, Gary e Chip, passam por diversos problemas pessoais, cabendo à mãe, Enid (Diane Wiest), manter a família unida.Chip (Ewan McGregor), o filho do meio, é um professor universitário marxista que se envolveu com uma das alunas. Tendo perdido seu emprego, ele passou a trabalhar como assistente de um chefão da máfia lituana.


Spike Lee

Spike Lee cria Da Brick - Projeto anunciado em junho de 2011 para HBO. Criado por Spike Lee, Doug Ellin, Jim Lefkowitz e John Ridley, que escreveu o roteiro. O projeto também conta com a participação de Mike Tyson, que oferece assessoria. Spike Lee dirige o episódio piloto. A história é inspirada na juventude de Tyson e no início de sua carreira como boxeador. O título vem de Brick City, nome pelo qual a cidade de Newark, New Jersey, onde a trama é situada, é conhecida


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário