sábado, 21 de janeiro de 2012

ZAPPING 21/01/2012

Smash

Smash será exibida pela Universal - Ainda sem data definida, a série musical “Smash” chega ao Brasil pelo canal Universal no primeiro semestre deste ano. Estrelada por Debra Messing, Angelica Huston e Katherine McPhee, que se lançou com o programa “American Idol”, a série é a grande aposta do canal americano NBC. Nos EUA, “Smash” estreia no dia 06 de fevereiro, mas seu episódio piloto já está disponível na Internet via streamings e downloads em sites oficiais. Originalmente desenvolvida para o canal Showtime, “Smash” foi criada por Theresa Rebeck (Law & Order: CI), com base em uma ideia de Steven Spielberg. A história acompanha os bastidores de produção de um musical da Broadway, que pretende narrar a vida de Marilyn Monroe. Com 15 episódios produzidos para sua primeira temporada, a série traz canções originaiscompostas por Marc Shaiman e Scott Wittman, ambos de “Hairspray”. A produção também utilizará músicas já conhecidas do grande público, embora em menor quantidade.


The Walking Dead

O retorno de The Walking Dead a TV - A segunda temporada de “The Walking Dead” retorna com novos episódios nos EUA no dia 12 de fevereiro. No Brasil, e em outros países onde a série é exibida, o retorno será no dia 14 de fevereiro. A temporada de 13 episódios teve sua exibição dividida em duas, pelo canal americano AMC. Os sete primeiros foram exibidos em 2011. Agora serão exibidos os seis episódios restantes. Os primeiros três episódios trazem os títulos de “Nebraska”, “Triggerfinger” e “Miles Out”. Sucesso do canal AMC, a produção já foi renovada para sua terceira temporada, que terá um total de 16 episódios produzidos, com previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Em recente entrevista para a revista TV Guide, Frank Darabont, produtor da série em sua primeira temporada, comentou sua saída abrupta quando a segunda ainda estava em pré-produção. Darabont disse que foi forçado a deixar o comando da série depois que o canal decidiu reduzir os custos da produção.

Arqueiro Verde

Arqueiro Verde pode virar seriado - Um seriado de televisão baseado no personagem Arqueiro Verde está em desenvolvimento pelo canal The CW, de propriedade da Warner Bros. Essa é a mesma emissora que passava Smallville nos Estados Unidos. O projeto está nas mãos de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg. Não foi mencionado se a nova série será baseado na versão do personagem interpretado por Justin Hartley em Smallville ou se será uma abordagem nova do herói. Outros personagens da DC Comics também estão cotados para virar seriado de televisão e vivem diferentes estágios de desenvolvimento, dentre eles Gladiador Dourado, Desafiador e Espectro.

Jeff Goldblum

Jeff Goldblum em Glee - Em sua terceira temporada, a série “Glee” vem apresentando aos fãs as famílias dos personagens centrais, muitos dos quais eram apenas mencionados mas nunca vistos. Entre eles, os pais adotivos de Rachel (Lea Michele), Hiram e LeRoy, que farão sua entrada no episódio “Heart”, o qual deverá ir ao ar em fevereiro nos EUA. Segundo a imprensa americana eles serão interpretados por Jeff Goldblum (Lei & Ordem: Crimes Premeditados, na foto à esquerda) e Brian Stokes Mitchell, famoso cantor da Broadway que já fez alguns trabalhos na TV, como as séries “Um Maluco no Pedaço/Fresh Prince of Bel Air” e “Hospital/Trapper John M.D.”. Visto que Brian é cantor, a expectativa é a de que seu personagem cante na série.


Blackhawks

Os cancelamentos da reformulação da DC - Cinco meses após a reformulação da sua linha de quadrinhos, algumas mudanças foram anunciadas pela DC Comics. A editora confirmou o cancelamento de seis séries mensais, no próximo mês de abril: Men of War, Blackhawks, Mister Terrific, O.M.A.C., Hawk and Dove e Static Shock. Todas terminarão na edição # 8.

Batman Incorporated

As novas revistas da DC - Batman Incorporated, por Grant Morrison e Chris Brunham. Earth 2, por James Robinson e Nicola Scott. Worlds' Finest, por Paul Levitz, George Pérez e Kevin Maguire. Dial H, por China Miéville e o artista brasileiro Mateus Santoluoco. G.I. Combat, por J.T. Krul e Ariel Olivetti. The Ravagers, por Howard Mackie e Ian Churchill. De acordo com entrevista do editor-chefe Bob Harras ao jornal USA Today, o objetivo das novas séries é focar mais o novo mundo criado após a reformulação. Além disso, ele garante que vários personagens das séries canceladas continuarão aparecendo em outros títulos. "Estamos desenvolvendo histórias que terão repercussões globais e até mundos paralelos. Estamos apenas começando", disse.

Sherlock

Sherlock renovada para terceira temporada - No último domingo os produtores Steven Moffat e Mark Gatiss, que interpreta Mycroft, anunciaram em seus respectivos perfis do Twitter que a série inglesa já tinha garantido sua terceira temporada na mesma época em que foi renovada para a segunda. Além disso, em entrevista ao talk show “Graham Norton Show“, o ator Martin Freeman, que interpreta Watson, disse que existem planos para a terceira temporada, visto que ainda há muito o que se fazer. No entanto, até o momento a BBC não confirmou a renovação da série. A terceira temporada de “Sherlock” enfrenta a agenda dos atores, que estão comprometidos com outros trabalhos. Benedict Cumberbatch (Sherlock) está no elenco do segundo filme de “Star Trek”, reboot de J. J. Abrams para a série “Jornada nas Estrelas”, que está em fase de filmagem, com previsão de estreia para 2013. Embora o ator também estrele “Parade’s End“, co-produção da BBC e da HBO, a filmagem desta minissérie parece já ter finalizado. Por outro lado, Martin Freeman está no elenco do filme “The Hobbit” (An Unexpected Journey e There and Back Again), em fase de filmagem na Nova Zelândia.


Justified

Novidades em Justified - A terceira temporada de “Justified” estreia esta noite nos EUA. Com 13 episódios encomendados, a série irá explorar as questões raciais que existem em Harlam. Para tanto, será introduzida uma comunidade afro-americana que mantém uma existência quase isolada dos demais do condado.Os atores Demon Harriman (Dewey) e Jeremy Davies (Dickie Bennett) voltam a aparecer nos novos episódios. No elenco também estão Neal McDonough (Desperate Housewives), Carla Gugino (Spin City e Californication), Desmond Harrington (Dexter) e Mykelti Williamson (24 Horas). [Spoilers] Neal interpretará Quarles, um mafioso de Chicago que chega no Kentucky com planos de se tornar o novo chefão do crime local. Carla será uma velha amiga de Raylan (Timothy Olyphant), que trabalha como assistente do diretor do departamento de agentes federais em Washington. Ela chega no Kentucky para ajudar os federais a proteger uma testemunha ameaçada de morte. Já Williamson será Limehouse, um homem que vive em uma comunidade negra, próximo a Harlan. Com o objetivo de proteger sua comunidade, ele fará tudo o que for preciso, seja de acordo com a lei ou não.

Game of Thones

Game of Thrones retorna em 1° de abril - O canal HBO definiu a data de retorno da série “Game of Thrones“, sucesso de 2011 que entra em sua segunda temporada, composta de 10 episódios. Ela será no dia 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira. A data define o retorno da série nos EUA. No Brasil, a HBO ainda não definiu sua estreia, mas deverá ser pouco depois. A temporada tem como base o livro “A Clash of Kings”, que pertence à saga “Song of Ice and Fire”, de George R.R. Martin, da qual a produção se origina. Entre os atores da primeira temporada que retornam para a segunda estão Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage, Michelle Fairley, Lena Headey e Kit Harington.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário