domingo, 22 de abril de 2012

ZAPPING 21/04/2012


Fringe




A indefinição de FringeOs fãs da série continuam aguardando a decisão da Fox a respeito da continuidade ou cancelamento de Fringe. Segundo o produtor Joel Wyman, a decisão seria tomada pelo canal esta semana, com a possibilidade de um anúncio antes do Upfront que ocorre ao final da primeira quinzena de maio. Com isso, rumores surgiram na imprensa americana, os quais informam que a decisão já teria sido tomada em favor da renovação. O que estaria sendo negociado entre o canal Fox e a Warner, produtora da série, é a quantidade de episódios a serem produzidos para a última temporada de Fringe. A Fox estaria interessada em uma temporada composta de sete a treze episódios. Se o canal fechar um acordo para treze episódios, a série poderá finalizar com um total de 100 episódios, pacote preferido pelos produtores para garantir lucro na venda para reprises.



Os Novos 52


Panini anuncia os Novos 52 - A editora Panini divulgou um anúncio sobre a publicação da reformulação da DC Comics no Brasil. Apesar de ainda não trazer a data do lançamento do evento Os Novos 52, a editora promete que as revistas estarão disponíveis em breve nas bancas e comic shops. “O futuro está sendo reescrito. Prepare-se para redescobrir todos os seus heróis nas aventuras mais extraordinárias de todos os tempos", diz o anúncio, que inclui ainda a nova logomarca da DC, revelada pela editora no início de 2012. Apesar de ainda não ter revelado a data em que as novas histórias serão publicadas, isso deve acontecer por volta de julho deste ano, pois a saga Ponto de Ignição, que desencadeia todas as mudanças, está programada para terminar em junho. A Panini revelará mais detalhes sobre como ficarão suas publicações em breve. Saiba mais sobre a reformulação da DC Comics e de todas as novas 52 revistas na matéria especial Guia da Reformulação DC.

Two and The Half Men

As series mais lucrativas de 2011 - A revista Forbes divulgou na última semana a lista dos programas mais lucrativos da TV americana em 2011. A publicação utilizou como referência uma pesquisa realizada pela empresa Kantar Media, a qual traça o perfil do anunciante. A lista refere-se aos programas exibidos no horário nobre americano, com base na venda de espaços publicitários de 30 segundos. Lista dos programas mais lucrativos de 2011 (receita de anúncios por cada meia-hora): 1. American Idol (Fox): 6.64 milhões de dólares; 2. The X Factor (Fox): 5.55 milhões de dólares; 3. Two and a Half Men (CBS): 3.24 milhões de dólares; 4. Glee (Fox): 2.83 milhões de dólares; 5. Grey’s Anatomy (ABC): 2.75 milhões de dólares; 6. Dancing with the Stars (ABC): 2.72 milhões de dólares; 7. Desperate Housewives (ABC): 2.61 milhões de dólares; 8. The Big Bang Theory (CBS): 2.57 milhões de dólares; 9. Mad Love (CBS): 2.49 milhões de dólares (exibida entre How I Met Your Mother e Two an a Half Men, a expectativa de audiência era alta, mas a série não correspondeu e foi cancelada); 10. Modern Family (ABC): 2.13 milhões de dólares.

Anna Paquin e Stephen Moyer (em pé a direita) em True Blood


Anna Paquin anuncia gravidez - Anna Paquin e Stephen Moyer, intérpretes de Sookie e o vampiro Bill na série True Blood, anunciaram pelas revistas EW e People que esperam um filho. Segundo seus representantes, o bebê nascerá no outono, período que compreende os meses entre setembro e novembro. O casal se conheceu em 2007, quando os atores foram escolhidos para estrelar a série. O casamento ocorreu em 2010. Este é o primeiro filho de Anna e o terceiro de Stephen, que já tem dois filhos de uma união anterior. A gravidez da atriz não deverá interromper a produção de True Blood. A série ainda não garantiu a renovação para sua sexta temporada mas, se for o caso, as filmagens deverão iniciar após o parto, visto que a produção de cada temporada costuma iniciar em meados de dezembro/janeiro de cada ano.


James Cameron

James Cameron ainda quer filmar Gunnn - O diretor James Cameron (Titanic, Avatar) afirmou em entrevista ao site da MTV que ainda pretende fazer uma adaptação cinematográfica do mangá Battle Angel Alita (Gunnm). Há anos que ele planeja fazer esse filme, mas o projeto não deve se tornar realidade tão cedo, pois atualmente Cameron está trabalhando nas duas sequências de Avatar, que chegarão aos cinemas em 2015. Somente depois disso que sua atenção deverá se voltar para Battle Angel Alita. "Battle Angel é uma grande história, mas eu vi o bem que a franquia Avatar pode fazer em termos de manter o público de todo o mundo ciente de nossa relação com a natureza em um contexto de entretenimento", ponderou o diretor. Entretanto, ele não pensa em desistir do projeto por enquanto. A última versão do roteiro foi escrita por Laeta Kalogridis, e reúne a história apresentada nos três primeiros volumes do mangá.



Archie Comics

Continua briga na justiça pela Archie Comics - A batalha judicial entre os herdeiros da Archie Comics está próxima de ser resolvida. Em março, os adovogados de Jon Goldwater e Nancy Silberkleit entraram com um processo de mediação. Jon Goldwater, o atual presidente da empresa e o principal responsável por sua renovação, está processando Nancy por assédio moral, sexual e busca o seu afastamento de suas funções na editora. Nancy, por sua vez, está processando a Archie Comics por difamação e quer 100 milhões de dólares como reparação. Nancy Silberkleit diz que quer manter a tradição familiar da editora e acusa Jon de querer transformar a empresa numa grande marca, sob a influência de investidores externos e de Ari Emanuel, o chamado "super-agente" de Hollywood, presidente da agência de talentos William Morris Endevour. Emanuel também está envolvido com a confusão relativa aos direitos do Superman. Ele é parceiro em alguns negócios com o advogado Marc Toberoff, que representa os herdeiros de Jerry Siegel e Joe Shuster, os criadores do Homem de Aço, e que está sendo processado pela Warner Bros. É provavel que Nancy Silberkleit venha a perder seu emprego na editora, mas o controle de suas ações parece estar bastante seguro. Atualmente, a Archie Comics é uma das editoras mais "quentes" do mercado estadunidense, tanto do ponto de vista de vendas, quanto na valorização de seus personagens.



Alfred Hitchcock

Hitchcock , o filme - O projeto de produzir um filme para narrar os bastidores de produção de Psicose é antigo. Em 2009, chegou a ser divulgado que Ryan Murphy (Glee e American Horror Story) estaria envolvido com o roteiro. Mas em março desse ano, ao anunciar o elenco do filme The Making of Psycho, agora rebatizado com o título de Hitchcock, soubemos que o roteiro final ficou a cargo de John J. McLaughlin e Stephen Rebello, com base em livro de Rebello. Estrelada por Anthony Hopkins como o diretor Alfred Hitchcock, a produção também conta com as presenças de Helen Mirren (Prime Suspect), como sua esposa Alma, James D’Arcy (Secret Diary of a Call Girl) e Scarlett Johansson, como Anthony Perkins e Janet Leigh, Jessica Biel (Sétimo Céu) como Vera Miles, além de Toni Colette (United States of Tara) e Kurtwood Smith (That 70s Show).


Charlie Sheen

O processo na serie de Charlie Sheen - A série ainda não estreou e já é alvo de processo. Jason Shuman, da empresa Blue Star Entertainment, entrou com um processo contra o produtor Joe Roth alegando ter participado do desenvolvimento do projeto de adaptar o filme Anger Management para o formato seriado. No entanto, quando Charlie Sheen se associou à produção, Roth teria afastado Shuman da equipe. Agora, o produtor pede cerca de 50 milhões de dólares de compensação. Segundo o Hollywood Reporter, Shuman e sua empresa foram contratados em 2008 por Roth para avaliar o catálogo de filmes da Revolution, empresa formada por ele em 2000, em busca de um projeto que pudesse ser resgatado no formato remake, sequência ou adaptado para a TV. Shuman selecionou Are We There Yet, filme adaptado para o formato seriado, atualmente em exibição na TV americana. O acordo financeiro que foi estabelecido não teria agradado Roth, que recebeu a promessa de ser recompensado com o próximo projeto que a empresa desenvolvesse no mesmo formato.


Hannibal: A Origem do Mal (2007)

Hannibal, a serie - A série foi anunciada em fevereiro, quando o canal NBC encomendou treze episódios para a primeira temporada de Hannibal, sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação. Adaptado por Bryan Fuller (Pushing Daisies) da obra de Thomas Harris, a produção é da empresa francesa Gaumont International Television, que abriu em 2011 filiais em Los Angeles e Nova Iorque. Até o momento, apenas o ator Hugh Dancy (The Big C) foi contratado para o elenco central. Ele interpretará o agente do FBI Will Graham, que se alia ao dr. Lecter para caçar um assassino em série. Em entrevista à revista EW, Fuller falou sobre sua adaptação da história de Hannibal Lecter, que já foi interpretado no cinema pelo ator Anthony Hopkins. A série tem como base o livro Dragão Vermelho/Red Dragon, no qual é narrada a origem do personagem. A obra será utilizada como referência para as duas primeiras temporadas.


 FONTE: http://cultureba.com.br/ http://
veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário