segunda-feira, 14 de maio de 2012

CSI: MIAMI É CANCELADA

CSI: Miami

Em nota divulgada à imprensa, o canal CBS informou que cancelou CSI: Miami, primeira spinoff de CSI, que agora também se torna a primeira da franquia a ser cancelada. 
Criada por Anthony E. Zuiker, Carol Mendelsohn e Ann Donahue, a série estreou em 2002, registrando a média de 16.5 milhões de telespectadores ao vivo em sua primeira temporada. Ao longo dos dez anos em que foi produzida, CSI: Miami registrou a média de 15.1 milhões de telespectadores, sendo que em sua última temporada, exibida nos EUA entre setembro e abril, a série teve sua audiência mais baixa. 



A décima temporada manteve a média de 9.8 milhões de telespectadores ao vivo. Agradecendo aos produtores, o canal disse que agora a série se manterá pelas reprises em diversos países do mundo. Nos EUA, a produção já acertou a venda de CSI: Miami para reprises pelo canal a cabo AMC. Co-produzida pela CBS, a série teve um total de 232 episódios. Entre as duas spinoffs da franquia, CSI: Miami era a produção mais cara. A nota divulgada pelo canal não menciona CSI: NY mas, segundo a imprensa americana, ela teria sido renovada. Informação confirmada pelo ator Gary Sinise em seu perfil do Twitter. 

Fernanda Furquim
Fonte: veja-temporadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário