terça-feira, 28 de junho de 2011

O CORCUNDA DE NOTRE DAME DA DISNEY

O Corcunda de Notre Dame da Disney


Como não estou conseguindo postar uma resposta na postagem abaixo vou responder neste post.

Disciplina Artes Visuais FLOCA disse...
O Corcunda de Notre Dame foi dublado pelo MARCELO COUTINHO!!!Uma das vozes mais belas q eu já ouvi. Se situa cara!



Marcelo Coutinho



Salve amigo (a). Tudo bem?
Valeu a presença e seja bem-vindo ao Cinetvnews Virtual.
Pelo que apurei e me foi dito por varias pessoas, o Quasimodo em O Corcunda de Notre Dame da Disney, foi dublado pelo Duda Espinoza e as canções foram interpretadas pelo Marcelo Coutinho.



Duda Espinoza


Muitas pessoas já me falaram isso, inclusive, eu confesso que cheguei a ouvir no Quasimodo na voz do Duda, não me lembro se foi no Cinema ou em VHS, o Juiz Claude Frollo era dublado pelo Francisco Jose.
Será que não houve uma redublagem destes dois?
Vou continuar minhas pesquisas.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário