domingo, 19 de junho de 2011

ZAPPING 18/06/2011

Peter Marc Jacobson e Fran Dresher


Fran Dresher volta a Tv - Esta noite o canal americano TV Land estreia sua nova sitcom: “Happily Divorced“, produção criada e estrelada por Fran Drescher, em parceria com seu ex-marido, Peter Marc Jacobson, ambos responsáveis pelo sucesso de “The Nanny“, sitcom dos anos de 1990. A história é uma versão ficcional da vida do ex-casal. Fran Drescher novamente interpreta uma personagem chamada Fran. Mas desta vez ela não é uma babá e sim a dona de uma floricultura em Los Angeles que, após 18 anos de casada, descobre que seu marido, Peter (John Michael Higgins), é gay. Por questões financeiras, eles ainda vivem na mesma casa, tentando manter a amizade enquanto buscam novos relacionamentos.No elenco também estão Tichina Arnold, de “Everybody Hates Chris”, como Judi, a melhor amiga de Fran; Rita Moreno (Oz) e Robert Walden, que interpretam os pais de Fran, Dori e Glen; e Valente Rodriguez, como Cesar, empregado da floricultura. No episódio piloto, Fran se envolve com Elliot, interpretado por D.W. Moffett (Friday Night Lights).


Russel Crowe



Russel Crowe será Jor–El - Segundo a revista Variety, o elenco de Man of Steel, reboot da franquia do Superman nos cinemas, acaba de ganhar mais um reforço de peso: ninguém menos que Russel Crowe (Gladiador, Uma Mente Brilhante), que pode fechar a qualquer momento um contrato para interpretar Jor-El, o pai biológico do Homem de Aço. A ser dirigido por Zack Snyder (de 300 e Watchmen), o longa-metragem já escalou nomes de peso para seu elenco, como Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent), além do razoavelmente desconhecido Henry Cavill para o papel principal. A Warner ainda não confirmou nada sobre a escalação do “oscarizado” Crowe, mas espera-se que o anúncio oficial saia ainda esta semana. Lembrando aí que as filmagens estão marcadas para começar já no mês que vem!


Kelsey Grammer em The Boss


Kelsey Grammer em The Boss - A nova série do canal a cabo americano Starz estreia no dia 21 de outubro trazendo Kelsey Grammer de volta à TV. Esta será a primeira série dramática estrelada pelo ator, que ficou famoso com as comédias “Cheers” e “Frasier”. Produzida por sua empresa, a Grammnet Productions, em parceria com a Lionsgate Television, “Boss” tem produção executiva de Grammer e Gus Van Sant (Milk), que dirige o episódio piloto. Na história, Grammer interpreta o impiedoso prefeito de Chicago que descobre sofrer de uma condição mental degenerativa. Mantendo sua situação em segredo, tanto da família quanto dos colegas de trabalho, ele tenta dar continuidade ao seu mandato. Segundo divulgado, a série é inspirada em “Rei Lear”, de William Shakespeare. A primeira temporada tem oito episódios encomendados. A produção da série foi aprovada sem passar pelo episódio piloto para avaliação.



Monica n°:54



Gibi da Monica comemora 500 edições - Já está nas bancas o gibi Mônica # 54, que chega celebrando 500 edições da revista em quadrinhos estrelada pela mais famosa personagem de Mauricio de Sousa. Ao longo de mais de 40 anos, o título passou pelas editoras Abril e Globo e, atualmente, é publicado mensalmente pela Panini. Em cada mudança de editora, a revista recomeçou a numeração de capa. Foram 200 edições pela Abril e 246 sob a chancela da Globo. Pela Panini, o número 54 aportou nas bancas em duas versões: uma normal, custando R$ 4,90, e a outra com capa metalizada e miolo em papel especial, ao preço de R$ 5,90. Todas são em formatinho e trazem o mesmo conteúdo editorial, em 80 páginas coloridas. A HQ de abertura, As 500 edições da Mônica, celebra o evento resgatando alguns dos grandes momentos da longa história do gibi da personagem.


Patty Duke



Patty Duke em The Protector - Patty Duke está de volta! A atriz, atualmente com 64 anos, terá participações semiregulares em “The Protector“, nova série do canal a cabo americano Lifetime, estrelada por Ally Walker. Segundo o site TV Line, Patty faz sua estreia na série a partir do sétimo episódio, interpretando a mãe de Ally. Para aqueles que não sabem ou não se lembram, Patty é uma ex-atriz infantil que fez muito sucesso nos anos de 1950 e 1960. Entre 1963 e 1966, estrelou a sitcom “O Show de Patty Duke”, na qual interpretou duas personagens, primas idênticas. Entre outras séries, ela também estrelou “Hail to the Chief”, em 1985, primeira a apresentar uma mulher como Presidente dos EUA.



Goldie Hawn


Goldie Hawn em serie da HBO - Darren Star (Sex and the City) escolheu Goldie Hawn para estrelar seu novo projeto. Trata-se da sitcom “The Viagra Diaries“, com base no livro de Barbara Rose Brooker. Originalmente previsto para ser um filme, o projeto foi oferecido à HBO, que encomendou o roteiro do episódio piloto para avaliação. Se produzida, a sitcom ficará a cargo de Starr, Hawn, Aaron Kaplan e Alan Riche, entre outros. O projeto é muito parecido com “Sex and the City”, com a diferença de que fala sobre o sexo na terceira idade. Segundo divulgado, a história da série acompanha a vida de uma mulher que, após 35 anos de casada, é abandonada pelo marido. Segundo divulgado, a história da série acompanha a vida de uma mulher que, após 35 anos de casada, é abandonada pelo marido. Esta poderá ser a primeira série de TV de Goldie Hawn, que sequer fez participações especiais. Afastada das telas desde 2002, a atriz iniciou carreira integrando o elenco de programas humorísticos como o “Rowan & Martin’s Laugh-In”, na década de 1960.



Gibi do Ze Carioca



Ze Carioca pode volta aos gibis - O Planeta Gibi soube por fonte mais que segura que a Editora Abril estuda seriissimamente a volta da produção de histórias em quadrinhos inéditas protagonizadas por Zé Carioca. A ideia é que o gibi do papagaio, que completou 50 anos em janeiro, tenha duas HQs novas por edição a partir de fevereiro do ano que vem. A informação, talvez a mais esperada dos últimos dez anos pelos leitores e colecionadores Disney do país, acompanha o surpreendente boom por que passam os quadrinhos Disney no Brasil.


Dr. Who com Matt Smith



A sétima temporada de Dr. Who - A BBC confirmou rumores que vinham circulando na Internet a respeito da exibição da sétima temporada de “Doctor Who”. Tendo encomendado a produção de 14 episódios, eles terão sua exibição dividida entre 2012 e 2013, ainda sem data de estreia definida. Segundo Danny Cohen, diretor do canal durante conferência realizada em Derbyshire, a razão para dividir a exibição da nova temporada da série se deve à necessidade de Steven Moffat de ter mais tempo para preparar a produção. Responsável por dois sucessos do canal, “Sherlock” e “Doctor Who“, Moffat alterna seu tempo entre a elaboração e supervisão de roteiros, bem como a produção das duas séries. Por isso, para que a 6ª temporada de “Doctor Who” pudesse estrear em abril de 2011, a produção da 2ª temporada de “Sherlock” precisou ser adiada. No momento, Moffat está filmando os novos episódios de “Sherlock”, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2011. Desta forma, a pré-produção da sétima temporada de “Doctor Who” deverá ter início somente em 2012.


Neal Adams (a direita)


Neal Adams pode desenhar Wolverine - Ah, as coisas que o twitter faz pelo leitor de quadrinhos… Pode demorar bastante (visto que Neal Adams trabalha atualmente na maxissérie Batman Odyssey, da DC), mas pelo que o lendário desenhista soltou hoje em seu microblog na rede social, ele deve mesmo começar a trabalhar muito em breve em uma mini estrelando Wolverine… uma colaboração com o roteirista Christos Gage (Vingadores: A Iniciativa, X-Men/Homem-Aranha)! Confira um pouco mais de detalhes (mas não muitos) sobre o futuro projeto pelas palavras do próprio Adams: “Acabo de terminar New Avengers 16.1, escrita por @BRIANMBENDIS, que vem dizendo coisas bem legais sobre meu trabalho (…) limpando a prancheta para começar um projeto em cinco partes com Wolverine, projeto que a Marvel renomeou como ‘O primeiro (alguma coisa)’! Acho que não posso revelar mais.” Parece um pouco cedo para um anúncio oficial da Casa das Ideias sobre o material, mas achamos que já dá pra comemorar…



Vingadores Secretos n°:01



Sai Reinado Sombrio e entra Capitão America e Vingadores Secretos - Quem foi no Marvel Day que ocorreu em São Paulo há alguns dias, já deve estar sabendo da novidade, mas a todos aqueles que nos enviam e-mails, cartas e twits perguntando qual revista substituirá Reinado Sombrio a partir de mês que vem… finalmente podemos dar uma resposta! Capitão América & Os Vingadores Secretos é o novo título mensal da Panini Comics, que deve desembarcar nas bancas a partir de julho! Trazendo em seu mix de 76 páginas três revistas ligadas ao universo do mais famoso vingador da Casa das Ideias (Captain America, Secret Avengers e Secret Warriors), a revista marca também o começo de uma nova era – a Era Heroica – na Marvel, após o fim do reinado sombrio de Norman Osborn. Respeitados criadores da indústria, como Ed Brubaker, Butch Guice, o desenhista brasileiro Mike Deodato Jr, Jonathan Hickman e Alessandro Vitti, marcarão presença todos os meses na nova mensal. A primeira edição especial de CA&GS terá 84 páginas. Mais detalhes a gente divulga quando estivermos mais perto do lançamento.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário