quarta-feira, 8 de junho de 2011

MTV MOVIE AWARDS 2011

MTV Movie Awards


Aconteceu neste domingo (5) a 20ª edição do MTV Movie Awards, ocorrido em Los Angeles, na Califórnia, premiando os melhores da indústria cinematográfica americana. Astros como Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Selena Gomes, Justin Bieber e Emma Watson, foram alguns dos que compareceram à cerimônia. Como o esperado, o grande vencedor da noite foi “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”, levando para casa cinco prêmios dos oito que estava concorrendo.

O evento - sempre muito esperado e divertido, contou neste ano com as apresentações musicais da banda Foo Fighters - que apresentaram pela primeira vez ao vivo na televisão o novo single "Walk" - e da dupla Trey Songs e Lupe Fiasco, interpretando “Out of my Head” e “Show goes on”.


Elenco de A Saga Crepusculo - Eclipse



Na disputa era entre os filmes “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" e “A Saga Crepúsculo - Eclipse", a obra do diretor David Slade acabou levando a melhor. Esse ganhou as estatuetas de “pipoca de ouro” nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator (Robert Pattinson), Melhor Atriz (Kristen Stewart), Melhor Beijo (o do casal protagonista) e Melhor Luta, com Robert Pattinson contra Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel.
Ao receber o prêmio de Melhor Beijo, Pattinson, ao contrário de comemorar com Stewart - dando o tão aguardado beijo -, foi celebrar com seu colega de elenco Taylor Lautner e, ao beijá-lo na boca, protagonizou uma das cenas mais engraçadas da noite para a surpresa de todos.


Emma Watson



Outros ganhadores da noite foram Chloe Grace Moretz, levando os prêmios de Melhor Revelação e Personagem Mais Durão com o filme “Kick Ass – O Novo Super Herói”; Tom Felton novamente este ano como Melhor Vilão, por “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”; Ellen Page com Melhor Performance Assustadora, por “A origem”; Emmas Stone com o prêmio de Melhor Comediante por “Easy A”; e a pequena Alexys Nycole Sanchez ganhou o prêmio para Melhor Fala, pela frase “Eu quero ficar bêbada de chocolate", em “Gente Grande”.


Justin Bieber



Justin Bieber levou para casa o prêmio de Melhor Cena de Cair o Queixo, por sua performance em "Justin Bieber: Never Say Never", para espanto de alguns presentes, já que, teoricamente, ele não estava presente, mas surgiu pelos fundos para agradecer.
Apresentado por Robert Pattinson, Patrick Dempsey e Chelsea Handler, o prêmio Generation Award foi mais um momento de destaque. Esse homenageou a atriz Reese Witherspoon.
A premiação contou ainda com a apresentação dos tão aguardados trailers de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1”.


Kristen Stewart



Com duração de duas horas, a cerimônia foi apresentada pelo humorista Jason Sudeikis, que fez muitas gracinhas para entreter os convidados e telespectadores do evento em que o próprio público é quem escolhe os vencedores através de votação.
Confira a seguir a lista de todos os vencedores do MTV Movie Awards 2011:


Tom Felton



Melhor Vilão:
Tom Felton em “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1”.

Melhor Momento de Deixar Cair o Queixo:
Justin Bieber em “Justin Bieber: Never Say Never”: performance espetacular.


Robert Pattinson, Xavier Samuel e Bryce Dallas Howard



Melhor Luta:
Robert Pattinson vs. Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel em “A Saga Twilight – Eclipse”.

Melhor Performance de Comédia:
Emma Stone em “Easy A”.

Estrela Mais Destemida:
Chloë Grace Moretz em “Kick-Ass - O Novo Super-Herói”.

Melhor Performance de Borrar as Calças com Medo:
Ellen Page em “A Origem”.

Melhor Revelação:
Chloë Grace Moretz em “Kick-Ass - O Novo Super-Herói”.

Melhor Beijo:
Kristen Stewart e Robert Pattinson em “A Saga Twilight – Eclipse”.


Alexys Nycole Sanchez



Melhor Frase de um Filme:
Alexys Nycole Sanchez em “Miúdos e Graúdos” com “Quero apanhar uma bebedeira de chocolate”.


Robert Pattinson



Melhor Ator:
Robert Pattinson em “A Saga Twilight – Eclipse”.


Kristen Stewart e Robert Pattinson



Melhor Atriz:
Kristen Stewart em “A Saga Twilight – Eclipse”.

Melhor Filme:
“A Saga Twilight – Eclipse”.


Reese Witherspoon



Prêmio Geração MTV:
Reese Witherspoon.


Patrícia da Cruz Aranda
portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário