quarta-feira, 15 de junho de 2011

ZAPPING 11/04/2011



Lawrence Fishburne e David Caruso em CSI


Lawrence Fishburne deixa CSI - A serie “CSI” perde seu protagonista, Laurence Fishburne. O ator, que entrou para a série substituindo William Petersen, decidiu não renovar seu contrato com a produção de “CSI”. O motivo seria o desejo de Fishburne de retomar sua carreira no cinema em tempo integral. Segundo a imprensa, sua saída já era prevista pelos produtores, visto que, ao renovar seu contrato em 2010, ele já teria avisado que seria para mais uma temporada apenas. A saída de Fishburne ainda não foi anunciada oficialmente pelo canal CBS ou pelos produtores.


Power Rangers Samurai



Power Rangers na Band - No lugar da novelinha adolescente, a Band começa a exibir na segunda-feira, dia 13, o seriado americano “Power Rangers”, uma das séries de maior sucesso da TV Globo na década de 1990. As exibições da Rede Bandeirantes começam pelas temporadas “Tempestade Ninja” (11ª temporada) e “Dino Trovão” (12ª temporada), cada uma com 38 episódios cada. A Band adquiriu também os direitos de “Power Rangers: Samurai”, a 18ª temporada, ainda em exibição nos Estados Unidos e inédita na TV aberta brasileira.


Os Cavaleiros do Zodiaco - Saga de Hades


Os Cavaleiros do Zodiaco na Band - Outra reestréia será “Os Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades” que irá ao ar com “Power Rangers” no “Band Kids”. Os desenhos vão ao ar a partir das 08h, de segunda a sexta. A aventura dos mais famosos personagens do anime narra a história de Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, que conta com a ajuda dos jovens guerreiros guiados pelas constelações, para proteger a Terra das forças do mal, impedindo que outros deuses dominem os seres humanos. Quando um desses deuses consegue se libertar é hora de “Os Cavaleiros do Zodíaco” se reunirem em mais uma batalha entre o bem e o mal. Dividido em três fases, os primeiros episódios da Saga de Hades são chamados de “Santuário” e contam sua libertação. Hades consegue reviver alguns cavaleiros de Atena, que lhe juram lealdade, e inicia a guerra santa pelos quatro cantos do mundo. A segunda fase é chamada “Inferno” e conta a jornada de Atena junto com os cavaleiros até o mundo dos mortos, onde vão enfrentar Hades. Por fim, a saga termina na fase “Elíseos”, em que os cavaleiros vão ao Campos Elíseos libertar Atena de Thanathos, o deus da Morte, e Hypnos, o deus do Sono, e colocar um fim à guerra contra o Senhor das Trevas.


Jornada nas Estrelas



Jornada nas Estrelas na Rede TV - A RedeTV! vai exibir a série “Jornada nas Estrelas” em sua programação. Para o lançamento a emissora está programando matérias especiais em seus principais jornais como o “RedeTV! News”, visando atingir um público mais adulto. Nos bastidores dizem que a série deve substituir “Dexter” nas noites de segunda-feira, já que a emissora está exibindo seus últimos episódios inéditos do seriado. “Star Trek” (Jornada Nas Estrelas) é uma franquia de ficção científica criada por Gene Roddenberry que segue as aventuras do Capitão James T. Kirk e a tripulação de uma nave estelar do século XXIII, representando a Federação Unida dos Planetas, a USS Enterprise. A série estreou em 1966 e teve três temporadas.


Quase Anjos



Band estreia nova temporada de Quase anjos - Os fãs de novelas latinas que estavam esperando que a Band estreasse a terceira temporada de “Quase Anjos” (Casi ángeles) já podem comemorar. Após pular o primeiro ano e exibir a segunda fase, a emissora encerra a exibição da novelinha “Isa TK+” e coloca no ar as novas aventuras dos Teen Angels. No total a novela possui 579 capítulos e quatro temporadas.


The Walking Dead



A segunda temporada de The Walking Dead - O canal AMC estreia a segunda temporada da série “The Walking Dead” nos EUA em outubro mas, já começou a ‘atiçar’ o público liberando duas fotos dos novos episódios, que começaram a ser filmados esta semana. E visto que o tema gira em torno de zumbis, nada mais justo que as primeiras fotos retratem justamente esse grupo de personagens. Composta de 13 episódios, a segunda temporada deverá trazer novos personagens para a trama. Entre eles, cogita-se a presença de Hershel, um veterinário; sua filha Maggie, que se torna interesse romântico de Glenn; Otis, um fazendeiro de meia-idade; e Michonne, uma afro-americana que surge acompanhada de zumbis.


Universo do Lanterna Verde



O Novo Universo do Lanterna Verde - Depois de deixar meio mundo de cabelo em pé com seu anúncio bombástico na última terça-feira, a DC Comics vem soltando aos poucos a lista das suas 52 novas revistas, a serem lançadas a partir do dia 31 de agosto lá fora. Como sabemos que por aqui passam diariamente centenas de fãs malucos do Lanterna Verde, achamos por bem divulgar os planos da editora pro universo de aventuras do herói. Acredite, as mudanças não serão poucas! Abaixo, a relação de títulos/criadores divulgada hoje pela DC: Green Lantern – Por Geoff Johns (roteiros), Doug Mahnke e Christian Alamy (arte). Segundo palavras do próprio Johns, “…uma direção nova e muito diferente, que nunca se viu antes em Lanterna Verde”. Green Lantern: The New Guardians - Tony Bedard (roteiro), Tyler Kirkham e Batt (arte). Histórias dos Novo Guardiões, comandados por Kyle Rayner. Red Lanterns –Peter Milligan (roteiro), Ed Benes e Rob Hunter (arte). Sim! Atrócitus e sua simpática turma de assassinos sanguinolentos rondando pelo espaço acabando com todo mundo que considerem maus. Green Lantern Corps - Peter J. Tomasi (roteiros), Fernando Pasarin e Scott Hanna (arte). Guy Gardner e John Stewart integrando uma força de elite cósmica. E o que dá pra apreender com essas informações, leitor amiguinho? Que já começamos a ver que conceitos pré-Flashpoint continuarão por aí, como os Novos Guardiões!


Falling Skies



Falling Skies exibida em dois canais - A nova série de Steven Spielberg, que estreia nos EUA no dia 19 de junho, chega ao Brasil pelos canais TNT e Space, que exibirão simultaneamente o episódio piloto, com duas horas de duração, no dia 24 de junho, às 22h. A partir do segundo episódio, a série passa a ser exibida pelo canal TNT nas quintas, às 22h, com som original e legendas em português; e pelo canal Space nas noites de sextas, às 21h, em sua versão dublada em português. A história de “Falling Skies” acompanha a vida de sobreviventes de uma invasão alienígena, que lutam para derrotar as forças inimigas. A primeira temporada ter 10 episodios.


Punisher Max 61



Justiceiro Max nas bancas em junho - Semana que vem começa a chegar às bancas a edição especial encadernada Justiceiro MAX: As Meninas de Vestido Branco, trazendo as cinco primeiras edições (Punisher MAX 61-65) da fase pós-Garth Ennis do anti-herói mais controverso da Marvel. A história — publicada na íntegra no especial — traz o respeitado escritor de romances criminais Greg Hurwitz e o desenhista Laurence Campbell dando início a uma nova era na vida de Frank Castle e colocando-o para administrar sua justiça extrema agora no México, onde adolescentes vem desaparecendo misteriosamente e ressurgindo mortas pelas ruas da pequena cidade de Tierra Rota. Notícia boa, né? Bom, ela é melhor ainda! O encadernado terá acabamento de luxo, com capa dura e papel couché, será distribuída em bancas… com preço promocional especial! Quer mais? Esse é só o primeiro de três encadernados do Justiceiro que vão sair nesse formato em 2011. Para quem estava sentindo falta de Frank Castle na sua vida, um prato cheio. Justiceiro MAX: As Meninas de Vestido Branco terá 124 páginas. O preço promocional a gente divulga em breve.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário