quarta-feira, 26 de setembro de 2012

XVI FEIRA PAN-AMAZONICA DO LIVRO - QUARTO DIA

Paula Pimenta

Neste quarto dia (24/09/2012) a grande atração foi a presença da escritora: Paula Pimenta. Paula é um dos grandes nomes da literatura infanto-juvenil autora dos sucessos: Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série que juntos já venderam mais de 100 milhões de exemplares. 

O auditório lotado

Paula esteve presente no Papo-Cabeça, apresentado por Beth Dopazo e com as intervenções musicais de Ester Sá e Renato Torres. O Auditório Dalcidio Jurandir ficou lotado por uma plateia na sua maioria formada por estudantes e que participou ativamente do papo, inclusive cantando junto com Ester e Renato.

O público perguntando e cantando

Dois momentos foram inesquecíveis: algumas das estudantes pediram para cantar e não fizeram feio, levando o público ao deliro e Paula, também, pediu para cantar ao final e interpretou uma canção de sua autoria. 

Beth Dopazo e Paula Pimenta

Claro que Paula Pimenta falou para a equipe do Programa CineTvNews que você em breve vai conferir no Curtas do CineTvNews. 
Aguarde.

O público participativo

Renato Torres, Ester Sá, Beth Dopazo e Paula Pimenta

Um comentário:

  1. Parabens , parceiro pela excelente cobertura da feira 2012. ainda nao tive oportunidade de ir, mas me sinto interado com os acontecimentos de acordo com suas materias.

    ResponderExcluir