quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ZAPPING - 15/09/2012

John Shea

John Shea em The Good Wife – Mais conhecido por ter interpretado Lex Luthor na série As Novas Aventuras do Superman, da década de 1990, John Shea terá participação em um dos episódios de The Good Wife, podendo se tornar recorrente ao longo da temporada. Ele interpretará o pai de Cary (Matt Czuchry). Na TV desde a década de 1970, o ator já estrelou duas séries, WIOU, sobre os bastidores de um telejornal, e Mutant X, série de ficção e aventura na linha de Alphas. Nos últimos anos ele vem fazendo participações em Gossip Girl, na qual interpreta o pai de Blair. 

Harvey Awards


Os vencedores do Harvey Awards 2012 - No último sábado, dia 8 de setembro, durante a Baltimore Comic-Con, nos Estados Unidos, foram anunciados os vencedores da edição deste ano do Harvey Awards, umas das premiações mais tradicionais do mercado norte-americano de quadrinhos. Um dos destaques ficou por conta de Mark Waid e a nova série do Demolidor que ele está escrevendo. A série ganhou quatro prêmios, incluindo os de melhor série e melhor escritor. Também vale mencionar os três prêmios conseguidos pela cartunista Kate Beaton e a sua tira em quadrinhos Hark! A Vagrant. A série já havia vencido o prêmio no ano passado, na categoria de melhor tira. 


Kim Raver

Kim Raver em Revolution – Recém saída de Grey’s Anatomy, a atriz Kim Raver terá participações recorrentes na nova série de JJ Abrams (Lost) e Eric Kripke (Supernatural). Nenhuma informação foi divulgada sobre sua personagem. A série traz uma história situada no futuro, período no qual as pessoas tentam sobreviver sem qualquer forma de energia, estando sob o domínio de milícias. O episódio piloto foi disponibilizado na Internet. 

Avengers vx X-Men #9

As dez revistas mais vendidas em agosto nos EUA - De todos os quadrinhos vendidos nos Estados Unidos no mês passado, houve um empate técnico entre as duas grandes, com 37,18% para a Marvel e 37,12% para a DC. A Image vem bem atrás com 5,37%, seguida por IDW Publishing com 4,64%, Dark Horse com 3,89% e Dynamite Entertainment com 3,16%. Em valores arrecadados, a DC faturou 33,32% do mercado contra 32,42% da Marvel. A IDW ficou em terceiro com 5,88%, com a Image em quarto (5,75%), a Dark Horse em quinto (4,92%) e a Dynamite Entertainment em sexto (3,19%). Na lista das revistas mais vendidas, a liderança ficou com Avengers vs X-Men #9. O restante do Top 10 apresenta, na ordem, Avengers vs X-Men #10, Batman #12, Justice League #12, Amazing Spider-Man #692, Before Watchmen: Rorschach #1, AVX VS #5, Before Watchmen: Dr. Manhattan #1, Green Lantern #12 e Detective Comics #12. 

Walter Koenig

Walter Koenig ganha estrela na calçada da fama - Conhecido por interpretar o personagem Pavel Chekov da série Jornada nas Estrelas, o ator Walter Koenig recebeu na tarde do dia 10 de setembro, sua estrela na Calçada da Fama, que está localizada na Hollywood Boulevard 6679. Ele é o último dos sete atores que estrelaram a série original a receber a homenagem da Câmera do Comércio, que é realizada quatro dias antes dele completar 76 anos de idade. 

Debra Mooney

Nova atriz em Scandal – A atriz Debra Mooney (Everwood) terá participações recorrentes na segunda temporada da série, interpretando uma juíza da Suprema Corte. Angela Bassett em Vanishing Point – Projeto de Ben Ripley que, se produzido, será estrelado por Angela Bassett. Trata-se de um drama jurídico que, por enquanto, está restrito ao roteiro. Na linha de Damages, a história acompanha a vida de duas mulheres. Uma delas (Bassett) é uma brilhante mas insensível advogada que trabalha em um escritório de Nova Iorque. Quando descobre sofrer de problemas de saúde, ela passa a contar com a assistência de uma jovem advogada considerada tão brilhante quanto ela. A produção é da Sony TV. 


Alfre Woodard

Novidades de Private Practice – O ator Matt Long (Jack & Bobby) terá participações recorrentes na sexta temporada da série, na qual interpretará um médico. A série também terá a participação de Alfre Woodard em pelo menos um episódio, interpretando a mãe do Dr. Sam Bennett (Taye Diggs). 

Scott Thompson

Mais noticias de Hannibal – Lembram do humorístico Kids in the Hall? Um de seus integrantes, o comediante Scott Thompson, terá participações recorrentes na nova série da NBC. Adaptada por Bryan Fuller da obra de Thomas Harris, a história narra a relação de amizade e trabalho que surge entre um agente do FBI e do Dr. Hannibal Lecter, que neste momento ainda não é conhecido como um canibal e assassino em série. Thompson interpretará Jimmy Price, um dos membros da equipe de Jack (Laurence Fishburne), chefe da unidade de ciência comportamental. A série estreia nos EUA na Midseason de 2013. 

The Following

The Following tem estréia confirmada – Esta é a nova série do canal Fox americano que tem previsão de estreia para a Midseason de 2013. Estrelada por Kevin Bacon e James Purefoy (Roma), a história acompanha os trabalhos de uma equipe do FBI em torno das atividades criminais de Joe Carroll e seus seguidores. A atriz Susan Misner terá uma participação na série, a qual poderá se tornar recorrente. Ela interpretará Jenny, uma das sobreviventes dos ataques de Joe. A personagem tem uma relação com o passado de Ryan, agente designado para capturar Joe. 


Whitney

Noticias da segunda temporada de Whitney – Quando retornar para sua segunda temporada, a série terá mais um ator em seu elenco regular. Tone Bell interpretará RJ, amigo de Alex (Chris D’Elia), marido de Whitney (Whitney Cummings). Ao longo dos episódios, ele poderá se tornar o interesse romântico de Lily (Zoe Lister Jones). 

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário