quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ZAPPING - 08/09/2012

Michael Clark Duncan

Morre Michael Clark Duncan - O ator Michael Clarke Duncan morreu dia 3 de setembro, aos 54 anos. Ele estava internado desde que sofreu uma parada cardíaca, no último mês de julho. Apesar de sempre ter desejado ser ator, Michael Clarke Duncan trabalhou como segurança para celebridades enquanto fazia pequenas participações como extra. Só conseguiu fazer sua estreia nos cinemas com o filme Armageddon, de 1998. A amizade com Bruce Willis influenciou sua escolha naquele que seria seu principal papel: o personagem John Coffey, no longa-metragem À Espera de um Milagre. Por esse trabalho, Duncan foi indicado como melhor ator coadjuvante nos prêmios do Oscar e Globo de Ouro. O ultimo trabalho foi a serie The Finder. 

Henry Cavill (Superman)

Henry Cavill fala de Man of Steel - Durante entrevistas para promover o lançamento do filme The Cold Light of Day, o ator Henry Cavill comentou o reboot cinematográfico do Superman, no qual ele interpreta o herói na produção batizada de O Homem de Aço. "O que posso dizer é que se trata de uma modernização do personagem, e trará uma visão bem realista sobre o que é, obviamente, um indivíduo bastante fantástico. É uma situação irreal, mas abordada sob um ponto de vista prático. Queríamos fazer esse personagem mais fácil para as pessoas se identificarem", explicou Cavill. Ele também comentou sobre a pressão de interpretar um dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos, especialmente em uma época em que filmes sobre esses personagens já se tornaram rotineiros e bem-sucedidos. “É importante fazer jus ao personagem. Há muitas pessoas dependendo de mim para que isso dê certo, e aceito a responsabilidade com prazer. É uma boa responsabilidade, porque é uma oportunidade incrível. Não deixo a pressão me dominar, pois isso inibiria minha performance e, assim, decepcionaria as pessoas. Preferi ignorar esse lado e me concentrar em fazer justiça ao Superman", disse. Como era de se esperar, o ator não revelou detalhes sobre o filme, que estreará no dia 14 de junho de 2013. 

O Convite de Mônica & Cebola

Monica e Cebola se casarão - Na infância, eles eram dois amigos que viviam entrando em confusões que costumeiramente envolviam planos infalíveis e coelhadas. Já na adolescência, começaram a namorar. Agora, Cebolinha e Mônica viverão o maior dia de suas vidas nas páginas da edição comemorativa Turma da Mônica # 50, que será lançada este mês, pela Panini Comics. Sim, eles enfrentarão o altar e se casarão. Os leitores foram "convidados" ao receber um convite de casamento encartado em Turma da Mônica Jovem # 49. Lançada em 2008, a série Turma da Mônica Jovem foi criada com a proposta de apresentar os personagens na adolescência e esperando atingir um novo público de leitores. Além disso, o estilo artístico das histórias era diferente dos gibis de linha, lembrando o traço do mangá. O título rapidamente se tornou o maior sucesso da Mauricio de Sousa Produções, e gerou diversas edições e produtos derivados. No número # 34, publicado em 2011, teve o início do namoro entre os dois personagens e que todo fã imaginou um dia. O que não foi revelado até agora é como acontecerá esse matrimônio, uma vez que Mônica e Cebola ainda são adolescentes. 

Eve Myles

Atriz de Torchwood em nova serie - A atriz Eve Myles é conhecida pelos fãs de séries como Gwen Cooper, ex-policial que foi recrutada pela equipe do instituto Torchwood para caçar alienígenas. A spinoff de Doctor Who teve apenas quatro temporadas produzidas, sendo que a última foi uma co-produção com os EUA. Agora Eve Myles retorna com uma nova série da BBC. Ela estrela Frankie, produção anunciada em maio, que recebeu a encomenda de seis episódios para sua primeira temporada. Criada por Lucy Gannon, a história acompanha a vida de uma enfermeira que coloca seu trabalho acima de sua vida pessoal. Ela faz parte de um grupo de profissionais que atende pacientes em casa. Oferecendo ajuda profissional, eles também se tornam um ombro amigo, auxiliando os familiares a lidarem com situações de crise. 

Jim Carrey

Jim Carrey em Kick-Ass 2 - O ator Jim Carrey se junta ao elenco de Kick-Ass 2, no qual interpretará o personagem Coronel Stars. A confirmação veio em uma postagem de Mark Millar, criador da série de quadrinhos homônima, em seu site. De acordo com o autor, ele, o produtor Matthew Vaughn (que dirigiu o primeiro longa-metragem) e o diretor Jeff Wadlow fizeram uma conferência por telefone com o ator, na qual apresentaram o papel e explicaram os motivos de querer Carrey na produção. "A energia que Jim trará ao Coronel Stars me deixa tão animado quanto o que Nic Cage fez com Big Daddy no filme anterior", explicou. Millar lembrou que Jim Carrey gostou bastante de Kick-Ass, tanto que chegou a fazer um dueto com o comediante e apresentador Conan O'Brien vestido como o herói da série. "Conversamos informalmente sobre o assunto nos últimos dois anos, sem saber exatamente ainda o que ele faria nessa continuação, mas todos adoramos Carrey, que tem uma grande variedade dramática em suas atuações. Estou realmente muito animado". A história de Kick-Ass 2 trará elementos das minisséries Hit-Girl e Kick-Ass 2. 

Frances Conroy

Frances Conroy em American Horror Story - Parece que ainda cabe mais um no já lotado elenco da segunda temporada de American Horror Story. Em seu perfil do Twitter, o produtor e criador da série, Ryan Murphy, anunciou que Frances Conroy terá participação nos novos episódios. A atriz fez parte do elenco da primeira temporada, na qual interpretou a versão mais velha de Moira, empregada da casa da família Harmon. Seu trabalho lhe rendeu uma indicação ao Emmy deste ano. Em fase de filmagens, a segunda temporada da série será situada na década de 1960, em uma instituição mental mantida pela igreja católica e que abriga criminosos. Segundo Murphy, o tema da temporada é ‘anjos e demônios’ e Frances interpretará ‘o anjo supremo’. 

William Fichtner

O elenco de Crossing Line - A produtora Tandem Communications, da Alemanha, em parceria com a Bernero Productions, anunciou a produção de Crossing Lines, série criada por Ed Bernero (Criminal Minds) e Rola Bauer, que terá dez episódios produzidos para sua primeira temporada. Os roteiros serão assinados por Bernero, Rachel Anthony (Mistresses) e Oliver Hein-Macdonald. Trata-se de um thriller de ação. A história narra as atividades de uma unidade especial de combate ao crime, instituída pela International Criminal Court. Sediada na Holanda, sua missão é investigar crimes em série que são cometidos em diversos países da Europa, levando os responsáveis à justiça. Com um orçamento de 3 milhões de dólares por episódio, a série apresentará uma história a cada dois episódios. No elenco estão William Fichtner (Prison Break), Marc Lavoine (The Good Thief), Gabriella Pession (Wilfred), Tom Wlaschiha (Game Of Thrones), Genevieve O’Reill, Richard Flood (Titanic: Blood & Steel) e Donald Sutherland.

Marvel Now

Marvel aposta em Marvel Now - Em outubro, a Marvel lançará as primeiras revistas sob o selo Marvel NOW!, que marcará uma reestruturação para diversos títulos e personagens da editora. A principal série da primeira leva será Uncanny Avengers, escrita por Rick Remender e ilustrada por John Cassaday, que apresentará uma nova equipe de super-heróis misturando membros dos Vingadores e dos X-Men. E a editora pretende garantir que seja um enorme sucesso de vendas, se possível superando a marca atingida por The Walking Dead #100 e suas mais de 350 mil cópias. Para isso, Uncanny Avengers #1 será lançada com diversas capas alternativas, produzidas por artistas como Marc Silvestri, John Cassaday, Daniel Acuna, Sara Pichelli, Adi Granov e outros. A Marvel ainda dará um grande desconto para lojistas que encomendarem uma quantidade superior a 200% da reserva feita para Avengers vs X-Men #5. Outras séries receberão incentivos semelhantes, como Indestructible Hulk #1, All New X-Men #1, Iron Man #1, Thor: God of Thunder #1, Captain America #1, Fantastic Four #1, FF #1, Deadpool #1 e Avengers #1. 

Sullivan & Son

Sullivan & Son renovada - O canal TBS americano anunciou a renovação da série Sullivan & Son para sua segunda temporada, a qual será composta de dez episódios, com previsão de estreia para 2013. Criada por Steve Byrne e Rob Long, a série segue a proposta de Cheers. Situada em um bar tradicional de um bairro de classe operária no subúrbio de Pittsburgh, na Pensilvânia, a história acompanha a vida de Steve Sullivan (Byrne), um advogado bem sucedido de uma corporação em Nova Iorque, que assume o comando do bar que foi de seus pais, Jack Sullivan (Dan Lauria, de Anos Incríveis), filho de imigrantes irlandeses, e Ok Cha (Jodi Long, de Eli Stone), imigrante coreana. Ainda exibindo os episódios de sua primeira temporada, a sitcom vem conquistando a média de 2.19 milhões de telespectadores ao vivo, chegando a 2.5 milhões com a audiência em DVR. Entre a audiência do público alvo (18-49 anos), a série registra a média de 0.7%, ao vivo. 

Steve Pasquale

Noticias de Do No Harm – Esta é uma versão moderna da história de Jekyll & Hyde, que estreia nos EUA na midseason de 2013. A história acompanha a vida de Jason Cole (Steve Pasquale, de Rescue Me), um brilhante neurocirurgião que enfrenta seu alterego, Ian Price. O ator Mousa Kraish, que nos dois primeiros episódios interpretou um farmacologista, foi dispensado pela produção. Kraish deverá ser substituído por outro ator. A produção recém iniciou as filmagens do terceiro episódio. 


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário