terça-feira, 15 de junho de 2010

ZAPPING 12/06/2010

Grey´s Anatomy

Torchwood

Sobrenatural em versão anime

Olivia Newton-John

Fim das series em horário nobre do SBT - O SBT finalmente se rendeu ao sucesso da série “CSI – Investigação Criminal” na Record. O canal anunciou que vai deixar de exibir programas do gênero nas noites de sua programação. No comunicado oficial a emissora avisa que faixa será agora dedicada a produções próprias, como “Hebe” e “Esquadrão da Moda”. “Grey’s Anatomy” ainda ocupa o horário com sua primeira temporada e está registrando cerca de quatro pontos no Ibope. A partir do dia 21, o seriado sai do ar. Confira a nova grade: Segunda – “Hebe”; Terça – “Esquadrão da Moda”; Quarta – “Qual é o seu Talento?”; Quinta – “Aventura Selvagem”; Sexta – “Conexão Repórter”; Sábado – “Supernanny”.

Sobrenatural vira anime - "Supernatural: The Animation" terá o primeiro volume com os dois primeiros episódios lançados direto em DVD e Blu-Ray, no dia 12 de janeiro de 2011, no Japão pela Warner Home Video. No dia 2 de fevereiro será disponibilizado os episódios de número 3 ao 12; no dia 6 de abril serão lançados os episódios de número 13 ao 22. Os roteiros serão escritos por Naoya Takayama, com personagens animados por Takahiro Yoshimatsu. A direção está a cargo de Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka. A série animada terá 22 episódios nos quais serão abordadas as situações vistas nas duas primeiras temporadas de "Supernatural", mescladas com novas histórias criadas exclusivamente para o anime.

Record vai fazer versão de Rebelde - Mas os planos originais eram outros. A principio “Rebelde” seria a primeira novela da emissora em parceria com a Televisa, mas acabou perdendo o posto para “Betty”. Depois deciciu substituir a “Feia” por “Cuidado con El Ángel”, já traduzida para “Vivendo o Amor”. Mas a versão da polêmica trama foi engavetada. Agora a Record apostará tudo na versão brasileira de “Rebelde”, que deve ir ao ar às 19 horas, a partir do segundo semestre. A trama será adaptada por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zetel.

Ana Raio estréia bem na audincia - O SBT não tem tido bons resultados com as reprises de novelas da Rede Manchete. “Pantanal” teve bigas judiciais com o autor Benedito Ruy Barbosa, enquanto “Dona Beija” enfrentou nos tribunais a ira da protagonista, Maitê Proença. Mas, agora, parece que tudo está feliz no reino de Silvio Santos. A novela “A História de Ana Raio e Zé Trovão” estreou com boa audiência e a benção dos artistas que a realizaram. O autor, Marcos Caruso, declarou que o SBT já pagou para ele os direitos pelo texto da trama. Já a protagonistas, Ingra Liberato, deixou claro que está super feliz com a reprise da novela. Para completar a alegria, o segundo capítulo de “Ana Raio e Zé Trovão” marcou 7,2 pontos no Ibope prévio de São Paulo. No Rio foram 7,7 pontos e em BH fez 8,3.

BBC confirma nova temporada de Torchwood - O canal inglês encomendou a produção de 10 episódios da quata temporada com estreia prevista para o verão de 2011, ou seja, lá para o mês de junho ou julho. Estão confirmadas no elenco as presenças de John Barrowman, como Jack Harkness, e Eve Mules, como Gwen Cooper, remanescentes da equipe Torchwood. Novos atores serão incluídos na trama, mas ainda não foram selecionados. Os episódios terão uma abordagem mais internacional, ao contrário das três primeiras temporadas, que teve como referência a base de Torchwood em Cardiff. Dessa forma, a quarta temporada de "Torchwood" não será mais exibida nos EUA pela BBC America e, sim, pelo Starz, que fez o anúncio e divide a produção com a BBC Wales e a BBC Worldwide.
A quarta temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place - O canal Disney americano encomendou a produção de uma quarta temporada para a série "Os Feiticeiros de Waverly Place". Além dos novos episódios, a série também terá um segundo filme para o cinema com roteiro de Dan Breendsen. O início das filmagens da quarta temporada está previsto para o mês de agosto, com estreia para o final desse ano. A série criada por Todd J. Greenwald gira em torno de três irmãos, Alex, Max e Justin, feiticeiros que tentam viver uma vida normal, enquanto preparam-se para a grande competição a qual definirá o bruxo (ou bruxa) que representará a família em sua geração.
The Cleveland Show confirma 3ª. Temporada - A Fox renovou a série animada "The Cleveland Show" para uma terceira temporada de 24 episódios. A produção é uma spinoff de "Uma Família da Pesada/Family Guy", que estreou em setembro de 2009 nos EUA, chegando ao Brasil no dia 25 de abril de 2010 pelo FX.Antes mesmo da série estrear, ela foi renovada para uma segunda. Agora, a Fox renova sua produção para uma terceira, antes mesmo da segunda ter sequer uma data de estreia prevista; sabe-se apenas que será na nova temporada americana que inicia a partir de setembro. Os episódios da segunda temporada deverão contar com as participações de Carl Reiner, Justin Timberlake, T-Pain, Kanye West, Snoop Dogg, Tony Hawk e parte do elenco de "Glee".

Olivia Newton-John em Glee - Olivia Newton-John retornou à série "Glee" em participação no último episódio da primeira temporada, já exibido nos EUA. Na história, o Glee club participa de uma competição regional na qual enfrenta o Vocal Adrenaline. Olivia será uma das juradas, juntamente com Josh Groban. E falando sobre "Glee", segundo a revista EW, John Stamos está em negociações para participar da segunda temporada. Ele deverá interpretar um dentista, novo potencial romântico de Emma.

Julia Stiles em Dexter - Julia Stiles está confirmada para a quinta temporada de "Dexter". Ela participará de 10 episódios da série, interpretando uma misteriosa mulher que forma uma estrenha relação com Dexter. As filmagens da temporada terão início este mês nos EUA.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário