sexta-feira, 9 de julho de 2010

MOVIECOM 3D

Carlos Amorim na porta da sala 02 em 3D

Primeira sessão em 3D: Eu fui

Fernando (Dir. Tecnico-SP), Amorim e Marco Antonio

Antonio Carlos (Patio Belem) e Amorim

Amorim na sala com os oculos 3D

Antonio Carlos, Fernando e Marco Antonio

Movimentação na entrada da sala

Público presente no local

Luzia Alvares e Pedro Veriano



Público empolgado na sessão




Hoje o Programa Cinetvnews teve a honra de comparecer na primeira sessão do primeiro cinema em 3D do Pará: o Moviecom 3D Digital.
Foi hoje (09/07/2010) as 10:30 hs da manhã, no filme Shrek Para Sempre.
Assistir a um filme 3D é uma experiencia maravilhosa que, realmente, somente assistindo voce vai entender a importancia deste formato para o cinema.
Confesso que estava bastante ansioso, mas a exibição superou minhas expectativas.
O público lotou a sessão e dentre o público estavam dois criticos de cinema pioneiros do Pará: Luzia Alvares e Pedro Veriano.
Neste sabado no Curtas do Cinetvnews, voce vai conferir nossa conversa com Sr. Fernando, Diretor Tecnico da Rede Moviecom, vindo de São Paulo para fazer a instalação da sala no Pará, a qual, inclusive é a primeira sala em 3D da Rede Moviecom no Brasil.
Conversamos com Sr. Antonio Carlos, Diretor de Marketing do Shopping Patio Belem e com nosso parceiro e amigo Marco Antonio Moreira, Diretor de Marketing da Rede Moviecom em Belem.
Lembrando que o Programa Cinetvnews da Radio Tabajara foi o único veículo de comunicação presente no evento.
Voce confere estas materias neste sabado no Programa Cinetvnews.
Lembrando que todos podem participar através do telefone 091-3226-0245 e pelo MSN CineTVNews@hotmail. com e e-mail: CineTVNews@hotmail com, para pedir seu tema de filme, serie, desenho anime que dentro do possível serão atendidos.
Você poderá escutar os programas, ao vivo, nos seguintes endereços: www.radiotabajara. com.br, www.rádios.com. br/radiosbrasileiras e pela FM
106,1.
Acesse, também, o blog do Cinetvnews, cinetvnewsvirtual. blogspot. com. e veja matérias exclusivas, fotos e ouça os programas anteriores, além de todo o conteúdo do programa.
Sempre aos sabados das 19:30 as 21:30 horas no site: www.radiotabajara. com.br e FM 106,1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário