quinta-feira, 15 de julho de 2010

ZAPPING 17/07/2010

Lindsay Lohan

Javier Barden

Richard Dreyfuss

Damages

Escandalos em Hollywood – Lidsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão, por desobeder a condicional. Bebeu (disparou alarme da pulseira), faltou audiências, faltou programa de educação que tinha que freqüentar. Mel Gibson foi preso e esta sendo processado com acusação de espancar atual namorada. Já foi preso por dirigir embriagado.

Damages cancelada? - A notícia ainda não é oficial, mas a revista TV Guide informa que “Damages” está, de fato, cancelada. Estrelada por Glenn Close, a série não conseguiu sobreviver aos baixos índices de audiência, o que levou o canal FX a tomar a decisão de não renovar a produção para uma quarta temporada. Em uma tentativa de salvá-la, os produtores correram atrás da DirecTV para conseguir co-produção que pudesse manter a série no ar. Ao longo de duas semanas, representantes da Sony (co-produtora da série), do FX e da DirecTV tentaram chegar a um acordo para dar continuidade a “Damages”. No entanto, as negociações chegaram a um impasse quando, seguindo a tradição da DirecTV, foi proposto ao FX que a co-produção lhes desse a exclusividade na estreia dos episódios inéditos; somente depois eles poderiam ser exibidos pelo FX. No entanto, o FX não aceitou.

Javier Bardem em Glee - Pois o mais novo nome a entrar para a lista é o do espanhol Javier Bardem que, segundo o colunista Michael Ausiello da revista EW, pediu à Ryan Murphy, criador e produtor da série, para aparecer em um episódio. O pedido parece que será atendido. Bardem teria ficado fã da série quando assistiu uma maratona de “Glee”. Daí teria entrado em contato com Ryan pedindo uma participação e já sugerindo que tipo de personagem poderia fazer: um cantor de heavy metal espanhol famoso, que fica amigo de Artie (Kevin McHale).

Ator de Jericho em Law and order LA - O ator Skeet Ulrich é o primeiro contratado para estrelar a nova spinoff de “Lei & Ordem”. Segundo a revista EW, Skeet interpretará Rex Winter, um ex-fuzileiro que se torna policial. A postura adotada pelo personagem é a do ‘8 ou 80’, ou seja, mocinho é mocinho e bandido é bandido. Em seu segundo mês como policial, Rex enfrentou a onda de violência que tomou conta da cidade de Los Angeles, em decorrência à absolvição dos policiais envolvidos no espancamento do taxista Rodney King, em 1991. Essa experiência teria definido sua filosofia de trabalho. Na época, ainda casado, Rex teve um caso com sua parceira, agora sua atual esposa (atriz ainda não escolhida). “Law & Order: Los Angeles” tem 13 episódios iniciais encomendados, os quais estão sendo desenvolvidos por Dick Wolf e Blake Masters.

Richard Dreyfuss em nova serie de TV - O canal Showtime informa que o veterano Richard Dreyfuss terá participação em pelo menos quatro episódios da nova temporada de “Weeds”. Ainda não foram divulgados detalhes sobre seu personagem. O ator estreou na televisão na década de 60, fazendo participações especiais em várias séries conhecidas, como “A Feiticeira”, “Nós e o Fantasma”, “Gidget”, “Mod Squad” e “Big Valley”. Entre 2001 e 2002 ele estrelou sua única série, “The Education of Max Bickford”, na qual, por curiosidade, temos Katee Sackhoff, a Starbuck de “Battlestar Galactica”, interpretando sua filha.
Henry Ian Cusick em Law and Order SVU - Em geral quando uma série termina, seus atores procuram rapidamente por outros trabalhos, seja no cinema ou na televisão. Uma boa parte dos atores de “Lost”" já está engajada em trabalhos para o cinema, enquanto que outra, como Elizabeth Mitchell, está no elenco de novas séries. No caso de Henry Ian Cusick, que interpretou o personagem Desmond, sua presença em “Law & Order: SVU” é como ator convidado. Henry integrará uma longa lista de nomes conhecidos que já fizeram participações na série, incluindo Naveen Andrews, seu colega em “Lost”. Henry deverá interpretar Erik Weber, um artista gráfico que se envolverá com Olívia (Mariska Hargitay). De acordo com a TV Guide, o ator participará de dois episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário