domingo, 9 de janeiro de 2011

MATINE 08/01/2011

Quase Anjos

Quase Anjos fracassa na Band - Em 2010, a novela “Quase Anjos” fez sucesso nas manhãs da Band com média de dois pontos (ótima para o horário). Desde o dia 03 de janeiro a trama voltou ao ar, em novo horário, das 15h às 15h45.Segundo o site RD1 (do portal Virgula), a Band exibiu a segunda temporada no período matutino de segunda a sexta das 09h15 às 10h00. E, agora, está sendo exibido a primeira temporada, inédita no Brasil.Na reestreia da novelinha teen a Band amargou baixos índices de audiência e garantiu o 6º lugar em São Paulo. “Quase Anjos” marcou média de 1.2 pontos contra 1.4 da RedeTv, 1.5 da Tv Cultura, 6.4 do SBT, 9.2 da Record e 21.5 da Globo. Pela manhã, a novela “ISA TK+” está conseguindo segurar a boa audiência de dois pontos.


Chuck


SBT corta Camaleoes e Chuck - Quem assistiu o primeiro episódio da terceira temporada da série “Chuck” no SBT ficou surpreso com sua duração, diversas cenas foram cortadas para que a produção pudesse ir ao ar durante a tarde. Originalmente a classificação do seriado é “14 anos”, mas foi transmitido indicado para maiores de “10 anos”. Esta não é a primeira vez que ocorrem cortes em “Chuck”, em 2009, durante a segunda temporada, alguns episódios chegaram a perder cinco minutos da duração original com censura em cenas consideradas violentas pelo Ministério da Justiça, órgão do governo federal responsável pela regulamentação da programação das emissoras abertas.Mas, segundo o colunista Daniel Castro, o SBT também está tendo que cortar cenas da novela “Camaleões”, dirigida ao público infanto-juvenil, porque o Ministério da Justiça ameaçou reclassificar a produção, inviabilizando sua exibição às 16h. Em outubro, o SBT autoclassificou a trama como imprópria para menores de 10 anos, ou seja, poderia exibi-la em qualquer horário. No final de novembro, o Ministério da Justiça advertiu a rede de que a novela continha cenas inadequadas para essa classificação indicativa e ameaçou reclassificá-la. Para não correr o risco de ser obrigado a mudar o horário de Camaleões, o SBT concordou em fazer cortes em cenas consideradas mais fortes. Para o Ministério da Justiça, a novela contém “consumo de drogas lícitas, insinuação sexual e agressão física”. Recentemente foi divulgado que a Rede Globo fará cortes na série “Glee” para poder transmiti-la durante o dia.


Sansão e Dalila esticada para 18 capitulos - Segundo a coluna Zapping do jornal Agora, a Rede Record esticou a minissérie “Sansão e Dalila”. Em vez de 16 episódios, como foi originalmente anunciada, a série agora terá 18 capítulos. “Sansão e Dalila” irá ao ar de terça a sexta às 23 horas, seguida às 00h pela produção americana Trauma, que também conta com 18 capítulos. Na internet circulam três possíveis razões para o aumento dos capítulos de “Sansão e Dalila”. 1) A minissérie custou muito dinheiro e com dois episódios a mais a chance de recuperar o investimento é maior. Estimasse que no total foram gastos mais de 3 milhões, muito para uma produção brasileira, mas pouco para uma americana. Este é o valor de cada episódio da série “Trauma”. 2) A série ficou mais longa do que o previsto e alguns capítulos estavam com mais de uma hora de duração, tudo devido às longas sequências de batalhas e salvamentos feitos pelo herói. Dividindo melhor os episódios, todos ficaram com cerca de 40 minutos, duração padrão de uma série americana, o que facilitaria a venda do produtor para o exterior. 3) A explicação mais simples é que a Record aumentou em dois episódios “Sansão e Dalila” para a série brasileira terminar no mesmo dia da americana “Trauma” que possui 18 capítulos.

Avatar


Filmes e series mais baixados em 2010 - Baixar músicas, baixar filme e até baixar CDs completos vem sendo, há muito tempo, a grande preocupação dos artistas. Segundo o site Hollywood Reporter a pirataria teve um aumento de 33% em 2010. Confira a lista com os filmes mais pirateados de 2010.
1 – Avatar ; 2 – Kick-Ass – Quebrando Tudo; 3 – A Origem; 4 – Ilha do Medo; 5 – Sherlock Holmes; 6 – Fúria de Titãs; 7 – Homem de Ferro 2; 8 – Zona Verde; 9 – Guerra ao Terror; 10 – Salt.

Já segundo o site Virgula, um levantamento foi feito pelo TorrentFreak apontou que “Lost” foi a série mais baixada de 2010 seus episódios foram baixados quase seis milhões de vezes. A extinta “Heroes” ocupou o segundo lugar, com um número de downloads maior do que de telespectadores: enquanto 5.48 milhões baixaram os episódios, 5.3 assistiram na NBC.

Lost

Veja a seguir quais as dez séries mais baixadas, com o número de downloads de cada, segundo o TorrentFreak.
1. Lost – 5.940.000; 2. Heroes – 5.480.000; 3. Dexter – 3.880.000; 4. The Big Bang Theory – 3.270.000; 5. House – 2.610.000; 6. How I Met Your Mother – 2.490.000; 7. 24 Horas – 2.240.000; 8. True Blood – 1.920.000; 9. Glee – 1.700.000; 10. Family Guy – 1.620.000.

Jean Smart em $#*! My Dad Says – A sitcom estrelada por William Shatner terá a participação de Jean Smart, atualmente no elenco semiregular do remake de “Havaí 5-0″. A atriz será vista no episódio “Corn Star”, que irá ao ar nos EUA no dia 20 de janeiro. Na história, Ed (Shatner) tenta se eleger presidente da associação de moradores, cargo ocupado pela personagem de Jean.

Debra Messing

Debra Messing em Law & Order: SVU - A série continua engordando a lista de celebridades que passam por lá. Debra Messing, famosa por “Will & Grace”, fará uma participação em um episódio que irá ao ar em fevereiro nos EUA. Debra interpretará uma jornalista que está à caça de pedófilos. Em função disso, ela passa a ser ameaçada por um maníaco. Afastada desde o cancelamento de “A Ex/The Starter Wife”, série que teve apenas uma temporada, Debra tentou retornar com “Wright vs. Wrong”, projeto de sitcom que não passou do piloto.


Will Forte em Parks and Recreation - A série terá a participação de Will Forte, comediante do programa “Saturday Night Live”. Ele interpretará um dos moradores de Pawnee, que é obcecado pela série de filmes “Crepúsculo”. Em função disso, ele deverá interferir em um dos projetos que Leslie (Amy Poehler) planeja desenvolver para a cidade.

Grant Show


Grant Show em Big Love - Fãs de Grant Show (Melrose Place) poderão conferir a participação do ator a partir do primeiro episódio da quinta e última temporada da série da HBO, que irá ao ar nos EUA no dia 16 de janeiro. Grant interpreta um líder espiritual que fará amizade com Margene (Ginnifer Goodwin). Sua participação deverá ser recorrente. Nos últimos anos, Grant foi visto em “Swingtown”, “Accidentally on Purpose” e “Private Practice”, entre outras.

Matt Dillon em Modern Family - Claire (Julie Bowen) reencontrará um de seus antigos namorados na figura de Matt Dillon, que fará participação em um episódio da série. Esta será a primeira série em que veremos o ator. Famoso desde a década de 1980 quando se lançou ainda adolescente, Dillon fez sua carreira no cinema. Na TV, teve participações em telefilmes. Também ‘esteve’ em um episódio de “Os Simpsons”, onde dublou um dos personagens convidados, em 2007.

Lou Diamond Phillips


Mais um famoso em Chuck – Visto na recém cancelada “Stargate Universe”, Lou Diamond Phillips terá participação especial no episódio “Chuck vs The Cat Squad”, o 15º da quarta temporada, que deverá ir ao ar em fevereiro, nos EUA. Lou interpretará o vilão da história que, segundo rumores, é uma homenagem à série “As Panteras”. O ator também está no elenco de um piloto de série para o canal Lifetime, que ainda não tem título definido.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário