domingo, 16 de janeiro de 2011

ZAPPING 15/01/2011

Allison Mack

Allison Mack retorna a Smallville - Smallville" retorna com episódios inéditos no dia 28 de janeiro nos Estados Unidos, com o episódio intitulado "Collateral". E, para alegria dos fãs, Allison Mack volta a aparecer como Chloe Sullivan, pela primeira vez desde a participação na estreia da 10ª temporada. Como a foto mostra, um dos encontros da loirinha será com Oliver, por quem ela se sacrificou ao se entregar para o Esquadrão Suicida. Resta saber como Oliver vai encarar o retorno de sua amada, depois de tanto tempo longe: "Eles vão se encontrar e conversar sobre o que aconteceu, o motivo dela ter o deixado. Vão tentar ajeitas as coisas. Não sei como será, mas torço pra eles terminarem juntos", revelou Justin Hartley ao TvLine. E as novidades não param por aí, Chloe também encontrará a Canário Preto (alaina Huffman). Allison Mack deve participar de pelo menos 5 episódios dessa temporada.


Modern Family - Familia Moderna

ABC renova series - Durante coletiva de imprensa realizada nos EUA, o canal ABC divulgou a renovação das séries “Grey’s Anatomy”, “Private Practice”, “Castle”, “Modern Family”, “The Middle” e “Cougar Town” para novas temporadas. ABC Family anunciou a renovação: Os dramas adolescentes “Pretty Little Liars” e “The Secret Life of the American Teenager” foram renovados para a segunda e quarta temporada, respectivamente, ambas com previsão de estreia para o meio do ano.


Fox renova Raising Hope - A série criada por Greg Garcia, de “My Name Is Earl”, ganhou a encomenda da segunda temporada, para o canal Fox americano. “Raising Hope” chegará em breve ao Brasil pelo canal I.Sat. A história acompanha a vida de um casal de classe operária, que precisa se unir para ajudar o filho a criar sua própria filha. No elenco da série está a veterana Cloris Leachman, interpretando a avó que sofre do Mal de Alzheimer. Desde sua estreia, em outubro de 2010, a sitcom vem conquistando o apoio da crítica. Já o público não vem correspondendo às expectativas, mantendo a produção abaixo da marca de 10 milhões de telespectadores.

The Good Guys

Fox cancela The Good Guys e Running Wilde - Ao longo dos últimos três meses, a imprensa americana vinha divulgando o cancelamento das séries “The Good Guys” e “Running Wilde“, apontando como fonte de informação membros da produção e até funcionários da própria Fox. Talvez pelo fato de já ter se tornado tradição do canal cancelar produções em sua primeira temporada, eles não se preocupem mais em divulgar notas oficiais confirmando a informação. Agora, durante coletiva de imprensa nos EUA, Kevin Reilly, chefe do departamento de entretenimento da Fox, confirmou que as duas séries não vão continuar a ser produzidas, reconhecendo que o canal não tinha se dado ao trabalho de oficializar a informação.

The Cape


The Cape estréia nos EUA - Mais uma série de super-herói na TV americana para acompanhar a onda do gênero no cinema. Desta vez, a nova produção da NBC, que recentemente apostou em “Heroes”, é centrada em um único herói, enfrentando vários super vilões. Com baixa expectativa por parte da mídia e da crítica, a série ganhou um investimento maior por parte do canal na divulgação de sua pré-estreia que ocorreu no dia 09/01/2011 nos EUA. A estreia oficial será no dia 17 de janeiro. “The Cape” traz os elementos tradicionais de uma história do gênero: identidade secreta, herói injustiçado e solitário, habilidades conquistadas por acaso, super vilões psicologicamente perturbados e ricos, formação de parcerias na luta contra o crime, etc. A história apresenta um ex-policial de Palm City, acusado injustamente pelo crime de homicídio. Considerado morto, ele é resgatado por um grupo de artistas circenses com quem ele aprende alguns truques e desenvolve certas habilidades.

Kiefer Sutherland


Kiefer Sutherland em web serie - A produção de webséries estreladas por atores conhecidos de Hollywood cresce a cada ano. Elas ainda não se comparam às séries de TV, mas estão seguindo esse caminho. Por enquanto restritas a websódios de curta duração, as webséries prometem fazer concorrência com as séries televisivas, no futuro. Em março o site Hulu estreia uma nova produção. Criada e dirigida por Brad Mirman, a websérie “The Confession” chama atenção por seu elenco: Kiefer Suthlerland, intérprete de Jack Bauer na série “24 Horas”, e John Hurt. Segundo a revista EW, a websérie terá dez websódios, com cerca de cinco a sete minutos de duração, cada. Na história, filmada ao longo de nove dias, em Nova Iorque, Kiefer interpreta um assassino profissional que entra em uma discussão teológica com um padre (John Hurt), na qual defende as razões pelas quais realiza seu trabalho e os motivos pelos quais ele acredita que suas vítimas merecem morrer. Este ano Kiefer Sutherland também estreia nos palcos da Broadway, com a peça “The Championship Season“. O ator ainda está otimista com o futuro de “24 Horas” nos cinemas. Apesar da Fox ter rejeitado o primeiro roteiro oferecido, Kiefer disse à revista EW que a produção de um filme deve ter início em um ano. Além disso, o ator também estaria interessado em voltar a estrelar uma série de TV.

The Big Bang Theory


The Big Bang Theory até 2014 - A série “The Big Bang Theroy” está trilhando o caminho de “Two and a Half Men”, transformando-se rapidamente em uma das comédias favoritas da rede CBS. Depois de alguns dias de negociações, o canal anuncia a renovação da sitcom, que acompanha a vida de um grupo de nerds, para mais três temporadas. Com isso, Sheldon, Leonard e seus amigos ficarão no ar até o ano de 2014.Desde que estreou em 2007 a série vem crescendo em sua audiência. Atualmente em sua quarta temporada, “The Big Bang Theory” mantém cerca de 13.89 milhões de telespectadores, com 4.7 de seu público alvo. Segundo informações da CBS, a série teve um aumento de 7% em sua audiência entre 2009 e 2010, com cerca de 15% entre o público alvo na faixa entre 18 e 49 anos. Em 2010, a série foi vendida para canais regionais americanos da rede Fox e para o canal a cabo TBS, com previsão de estreia para 2011. Na época, foi divulgado que o valor da venda teria sido um dos mais altos já negociados para a reprise de uma série. No Brasil, “The Big Bang Theory” chegou pelos canais Warner e SBT; também já está disponível em DVD.


Mudanças em Law and Order: Los Angeles ¬- Os roteiristas de “Lei e Ordem: Los Angeles” terão que ‘mostrar serviço’ para que as mudanças planejadas na estrutura da série sejam plausíveis para a história e para os personagens. Ontem foi divulgado que Skeet Ulrich deixa o elenco da série, juntamente com Megan Boone e Regina Hall. Hoje, o Hollywood Reporter informa que o substituto de Ulrich será o próprio Alfred Molina, ator que interpreta o promotor público Ricardo Morales. Na história, o personagem, que foi policial por 15 anos, decide largar a carreira de promotor para voltar a ser detetive, formando dupla com TJ Jaruszalski (Corey Stoll). Assim sendo, Jonah Dekker (Terrence Howard), manterá sozinho o cargo de promotor.


George Takei


George Takei em nova serie - Depois de algumas participações especiais recentes em séries como “Heroes” e “The Big Bang Theory”, George Takei, mais conhecido como o Sr. Sulu de “Jornada nas Estrelas”, entra para o elenco fixo de uma nova produção do canal Nickelodeon americano: “Supah Ninjas”. A série apresenta a história de Mike Fukanaga (Ryan Potter), um jovem estudante, aparentemente comum, que descobre ser descendente de uma longa linhagem de ninjas. Assim, ele é recrutado como agente secreto na luta contra o crime. Criada por Eric Garcia e Leo Chu, ambos de “Afro Samurai”, “Supah Ninjas” tem 26 episódios encomendados para a primeira temporada, com pré-estreia prevista nos EUA para o dia 17 de janeiro. A produção é da Varsity Pictures para o canal Nickelodeon.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário