quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ZAPPING 04/02/2012

House of Lies

Canal Showtime renova três series - O canal Showtime renovou as séries Californication, para sua sexta temporada, Shameless, para sua terceira temporada, e House of Lies, para sua segunda temporada. O canal não informou quantos episódios foram encomendados para cada série. A segunda temporada de Shameless estreou nos EUA no início de janeiro. Com apenas quatro episódios exibidos, a série vem conquistando uma média de audiência sólida, com cerca de 4.75 milhões de telespectadores. House of Lies também vem mantendo uma boa média, com 3.98 milhões de telespectadores. Já a quinta temporada de Californication, que também teve quatro episódios exibidos até o momento, vem mantendo a média de 2.96 milhões. No Brasil, Californication e Shameless são exibidas pelo canal I.Sat. House of Lies ainda não tem previsão de estreia.


Justice League Dark

DC muda escritores em seus títulos - De uma só vez, a DC Comics promoveu a mudança de escritores em três séries mensais, que acontecerá a partir de maio, quando as edições # 9 serão lançadas. Começando com Justice League Dark, Jeff Lemire (Animal Man, Frankestein: Agent of S.H.A.D.E. ) assumirá os roteiros no lugar de Peter Milligan. "Esse é meu trabalho dos sonhos na DC, sem dúvida. Os personagens de Justice League Dark são os preferidos da editora e mal posso acreditar que terei a chance de escrever John Constantine, Zatanna e o Desafiador", disse o autor em comunicado oficial. Mas se você acha que Peter Milligan ganhará um descanso por sair de Justice League Dark, está enganado. Além de continuar em Red Lanterns e Hellblazer, ele assumirá o título Stormwatch. Por fim, Matt Kindt assume como escritor de Frankestein: Agent of S.H.A.D.E. no lugar de Jeff Lemire. Kindt é um costumeiro colaborador de Lemire e trabalhou com ele ilustrando a série Sweet Tooth, da Vertigo. Os dois trambém fizeram juntos uma edição de Men of War. Frankestein: Agent of S.H.A.D.E. será a primeira série mensal escrita por Kindt.


Veronica Cartwright

Veronica Cartwright em Revenge - Os novos episódios da série Revenge prometem trazer várias participações especiais. Depois das já anunciadas presenças de James Purefoy, William Devane e Courtney B. Vance, a produção escalou a veteraníssima Veronica Cartwright para uma participação em pelo menos um episódio. A atriz interpretará uma juíza. A atriz já esteve em uma centena de séries produzidas desde a década de 1950. Também foi vista em participações recorrentes em Daniel Boone, onde interpretou a filha de Fess Parker, Nos Bastidores da Lei, Arquivo X e a versão televisiva de Eastwick. Seus trabalhos mais recentes são participações em Drop Dead Diva e Memphis Beat. Sua participação em Revenge deverá ocorrer no final do mês de fevereiro, nos EUA.


Spawn n°: 09

Neil Gaiman e Todd McFarlane chegam a acordo - Depois de anos brigando na justiça pelos direitos sobre os personagens Angela e Spawn Medieval, Neil Gaiman e Todd McFarlane finalmente chegaram a um acordo. Os termos são confidenciais e ainda não se sabe se terá algum impacto na revista mensal Spawn. O problema começou em 1993, com a publicação de Spawn # 9, que Neil Gaiman foi convidado por McFarlane para escrever. A história apresentou dois novos personagens criados por Gaiman, o Spawn Medieval e uma caçadora de Spawns chamada Angela. Os dois ficaram bastante populares e passaram a ser muito importantes dentro do universo do anti-herói. Entretanto, McFarlane não deu os créditos da criação desses personagens para Gaiman e acabou agindo da mesma maneira que grandes editoras norte-americanas fazem com seus criadores. A falta de crédito pelos trabalhos de escritores e desenhistas foi o principal motivo alegado por McFarlane e outros artistas para abrir sua própria editora - e assim foi criada a Image Comics. Gaiman não se conformou e deu início a uma briga na justiça que se estendeu por anos, teve vários capítulos e envolveu outras pessoas e personagens.


Geoff Johns

Geoff Johns fala da reformulação do Capitão Marvel - Isso mesmo, a partir de agora o nome do super-herói será Shazam, conforme já havia sido especulado. A DC Comics era proibida de usar "Capitain Marvel" na capa de suas revistas por causa de uma ação da editora Marvel e por isso as séries do personagem eram chamadas "Shazam", com o nome Capitão Marvel sendo usado apenas nas histórias. Agora, a DC resolveu abraçar de vez a denominação e rebatizá-lo. "Há muitas razões para a mudança. Uma delas é que todo mundo fora dos quadrinhos já achava que ele se chamava Shazam e em todas as revistas que ele aparece vem escrito isso na capa. Além do mais, faz todo o sentido ele ter esse nome. Os leitores verão o motivo quando ler a história", disse Geoff em entrevista ao site Newsarama. Originalmente, Shazam era o nome do mago que deu os poderes para o pequeno Billy Batson se transformar no herói toda vez que fala o nome dele. E Billy estará de volta como o portador do poder. Outros rostos familiares também aparecerão, como Mary, Freddie, Silvana, o Mago e Black Adam, mas os leitores podem esperar muitos conceitos e personagens novos. De acordo com o escritor, o tom da história é bem diferente do que se vê em outras revistas que ele está trabalhando atualmente. Johns e o desenhista Grary Frank irão focar mais o aspecto mágico que envolve o personagem do que uma típica história de super-herói. Johns também revelou que a história será publicada na revista da Liga da Justiça porque a trama acabará tendo conexão com a equipe.


Barbara Hershey

Barbara Hershey em Once upon a time - Quem assiste TV à mais tempo vai se lembrar de Barbara Hershey na série Os Monroes, em início de carreira. Produzida entre 1966 e 1967, a série teve apenas uma temporada com 26 episódios. A produção foi cancelada depois de perder na audiência para Batman, Perdidos no Espaço e O Homem de Virgínia. Hoje uma atriz veterana, Barbara, vista recentemente no filme Cisne Negro, terá participação em um episódio da série Once Upon a Time. Segundo a revista EW, Barbara assinou um contrato que poderá trazê-la de volta à série para mais três episódios, caso a produção seja renovada para sua segunda temporada.


Boss

Boss será exibid pela TNT - A série que deu à Kelsey Grammer o Globo de Ouro de melhor ator em uma produção dramática terá pré-estreia pelo canal TNT no dia 8 de abril. A estreia ocorrerá no dia 12 de abril, sempre às 22 horas. Composta de oito episódios, a primeira temporada acompanha a vida de Tom Kane (Grammer), prefeito da cidade de Chicago, diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa. Sem intenção de deixar o cargo, ele esconde de todos sua situação, enquanto manipula o poder e todos à sua volta. Criada pelo iraniano Farhad Safinia (do filme Apocalypto), a série teve o episódio piloto dirigido por Gus Van Sant (Elefante e Milk), em seu primeiro trabalho na TV. O cineasta também atua como produtor. Antes mesmo de sua estreia, Boss foi renovada para sua segunda temporada, a qual terá um total de 10 episódios, com estreia prevista para este ano nos EUA. A série será apresentada pelo canal TNT em sua versão dublada em português, com opção de áudio em inglês, sem legendas.


Luck

Luck é renovada - A série de Michael Mann (Miami Vice) e David Milch teve apenas o primeiro episódio de sua primeira temporada exibido nos EUA e já foi renovada. A HBO anunciou a encomenda de mais 10 episódios, os quais serão filmados em fevereiro deste ano, com previsão de estreia para janeiro de 2013.
A renovação de Luck não chega a ser uma surpresa. Bem recebida pela crítica, a série estrelada por Dustin Hoffman e Nick Nolte teve pré-estreia em dezembro de 2011, quando conquistou a média de 1.1 milhões de telespectadores. A estreia oficial ocorreu no último domingo, dia 29 de janeiro, com mais 1.1 milhões, ao vivo. Somando as reprises e a pré-estreia, o episódio piloto de Luck conquistou cerca de 3.3 milhões de telespectadores ao vivo. No início de janeiro deste ano, a atriz Jill Hennessy chegou a comentar extra-oficialmente em entrevistas que Luck já teria garantido sua segunda temporada.


Susan Sarandon

Susan Sarandon em The Big C - A terceira temporada de “The Big C” já garantiu dois nomes de peso. Primeiro foi Victor Garber (Alias). Agora é a vez da veterana Susan Sarandon, que terá participação recorrente, segundo o Hollywood Reporter. Segundo o canal Showtime, a trama da terceira temporada terá início três semanas após os eventos vistos no final da segunda. O que significa que a presença da personagem de Susan deverá ser significativa na vida de Cathy. A atriz, que fez carreira no cinema, já teve participações em episódios de séries como “Friends”, “Rescue Me”, “Malcolm in the Middle”, “Plantão Médico” e “30 Rock”. A temporada estreia nos EUA no dia 8 de abril. Ainda não há previsão de quando será exibida pela HBO Brasil.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário