sábado, 13 de outubro de 2012

ANIMAZON NO TAIKAI 2012

The Kira Justice

Esta postagem, também, já estava demorando....
No dias 06 e 07/07/2012 foi realizado o evento de cultura japonesa: Animazon No Taikai. O evento é organizado pelo grupo de cultura japonesa Animazon. 

A entrada do Colégio Moderno

Este ano, ao contrario dos anteriores, foi realizado um único evento. Realizado novamente no Colégio Moderno, este foi o maior evento promovido pelo grupo, contando com cerca de cinco mil pessoas nos dois dias de eventos. 

A fila dando volta na rua

Para se ter uma ideia, a fila de entrada deu a volta na rua lateral (Rua Brás de Aguiar) e no interior do colégio as filas e movimentações foram imensas. 

Grupo de dança folclórica japonesa

Muitas foram as atrações nos dois dias: grupos de dança moderna e folclórica japonesa, grupos de percussão, praticantes de artes-marciais, além, é claro dos vários cosplays que se apresentaram no local em vários concursos. 

The Kira Justice

A grande atração foi a apresentação da banda gaucha The Kira Justice, interpretando canções de filmes, animes e tokusatsus que agradaram bastante ao público. 

Felipe Salgado (de camisa amarela)

Nossos agradecimentos ao Felipe Salgado e a equipe do Animazon por abrirem as portas do evento para a equipe do Programa CineTVNews.
O próximo será no ano que vem.

A fila na entrada


O público no interior do evento


The Kira e o público


Desfile de cosplays


O movimento do público

Nenhum comentário:

Postar um comentário