quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EDITORIAL- CONVIDADO ESPECIAL

Dede Santana

Um dos blocos de maior sucesso no Programa CineTvNews é o Convidado Especial. O objetivo do bloco era apresentar ao publico sempre uma entrevista com um convidado diferente falando de seu trabalho e de vários assuntos interessantes. 

Carlos Massa, O Ratinho

No inicio a ideia era trazer sempre que possível o convidado para o programa e apresentar a entrevista ao vivo. Infelizmente, querer não é poder e tenho apresentado bastante material gravado, mas sempre evito realizar muitas edições para não perder o charme do ao vivo. Os primeiros convidados foram os integrantes do portal de cultura pop para lisos 100 Grana, falando de seu vitorioso trabalho sobre cultura pop que os tornaram referencia nacional e motivo de orgulho para todos nós paraenses. 

Nizzo Neto

A primeira celebridade foi o ator e humorista Nizzo Neto, o eterno Seu Ptolomeu da Escolhinha do Prof. Raimundo. Nizzo falou de sua carreira e de seus trabalhos mais memoráveis tanto na televisão quanto na dublagem. Muitas foram as celebridades locais e nacionais que passaram pelo programa. 


Jorane Castro

O Produtor Cultural Ná Figueiredo; o diretor Fernando Segtowick (Matinta); o cineasta Jorane Castro (Ribeirinhos do Asfalto); o ator da Rede Globo Adriano Barroso; o desenhista exclusivo da Editora DC Comics Joe Bennett; a cantora Gaby Amarantos. 

Paula Lima

Com relação as celebridades nacionais e internacionais a lista é imensa: A Rainha dos animes-songs Mitsuko Horie; o Menestrel do Brasil Juca Chaves; o humorista exclusivo da Rede Globo Paulo Silvino; o ator da Rede Globo Selton Mello, a atriz paraense Dira Paes; o comediante e apresentador da MTV Marcelo Adnet; o sambista e apresentador do programa Samba na Gamboa Diogo Nogueira; o jornalista de economia Luis Nassif; a cantora e ex-jurada do Programa Idolos Paula Lima, o apresentador do SBT Carlos Massa, O Ratinho. 

ET (Claudio Chirinian) e Adolfo

Alguns fatos curiosos aconteceram com vários entrevistados que passaram pelo programa: o humorista Claudio Chirinian (o ET) faleceu após gravar uma entrevista para o programa; outro que faleceu após a entrevista foi o jornalista Daniel Piza. Um falecimento bastante sentido foi o compositor Billy Blanco que teve sua entrevista veiculada no programa bem antes do fato. 

Hermes Barolli

Vários dubladores já foram convidados especiais do programa: Hermes Barolli (o eterno Seya de Os Cavaleiro do Zodiaco); Mario Monjardim (Salsicha em Scooby-doo); Nelson Machado (Kiko em Chaves e Darkwing Duck); Silvio Giraldi (o Prof. Shuster na dublagem paulista de Glee e Seishumaru em Ynuiasha); João Francisco (Kass em Força Bruta e Pedro na redublagem de Jesus de Nazaré); Garcia Junior (He-man; Macgyver e Capitão Kirk na redublagem de Jornada nas Estrelas). 

Zeze Mota

Muitas celebridades passaram e muitas passarão nos próximos programas: A atriz da rede Record Zezé Mota; o jornalista Paulo Henrique Amorim; o jornalista esportivo dos canais ESPN Paulo Vinicius Coelho, o PVC; o humorista da Rede Globo e eterno Trapalhão Dedé Santana; o ator do filme Nosso Lar Renato Prieto; o compositor da musica de fim de ano da Rede Globo Novo Tempo e de grandes sucessos Paulo Sergio Valle; o jurado do programa Astros do SBT e produtor-musica Carlos Miranda; o dublador Leonardo Camillo (Jesus na redublagem de Jesus de Nazaré); um dos pioneiros da dublagem brasileira Araken Saldanha (Mestre Ancião em Os Cavlaeiros do Zodiaco e Space Ghost na AIC-São Paulo). Muitos convidados especiais serão apresentados nos próximos programas e só aguardar.

Paulo Vinicius Coelho, PVC

Um comentário:

  1. Um trabalho excepcional desse meu amigo que com amor,dedicação e muita força de vontade tem realizado seus sonhos e aproximado público paraense de personalidade nacionais e até internacionais. Deixo os Parabens para essa pessoa especial, Carlos Amorin.

    ResponderExcluir