sexta-feira, 2 de abril de 2010

DOIS ANOS DE CINETVNEWS

Mauricio de Souza

Fernanda Takai - Pato Fu

Andre Abujanra

Paula Lima

No dia 29 de março comemoramos dois anos de existencia do Programa Cinetvnews.
Neste novo ano de vida, o programa tem procurado levar o que há de melhor sobre o mundo do entretenimento no Pará, no Brasil e no exterior.
Este ano foi um marco dentro do programa, por vários motivos.
O primeiro deles foi a grande receptividade que o programa desfruta junto ao público.
É impressionante o carinho que o público nos recebe a cada evento que participamos. Outro marco foi a criação do Cinetvnews Virtual, o portal do Cinetvnews.
Nele colocamos toda a parte visual do programa, com fotos e muitas curiosidades. Inclusive, o portal fez a cobertura exclusiva da visita a Belem da cantora e dubladora japonês Mitsuko Horie.
O portal, também, proporciona a existência de um conteúdo diversificado do programa de radio, com matérias exclusivas a vários eventos, cujas as fotos são postadas somente no portal.
Este ano marcou, ainda, pelo apoio e credibilidade dos dubladores ao programa que ficará limitada somente a visita de algum dublador a Belem, o programa já esta agendando diversas entrevistas com grandes dubladores que, em breve, você vai conferir no programa.
Esse foi um ano de muitas emoções, pois muitas foram as celebridades que passaram pelo programa:
Paulo Silvino, humorista exclusivo da Rede Globo; Paula Lima, cantora e jurada do Programa Idolos; cujo trecho da entrevista foi apresentado quase no mesmo horário; Marcelo Adnet, humorista da MTV; O programa numero 100 teve a presençade um dos mitos da dublagem brasileira: Mario Monjardim, voz do Salsicha companheiro do Scooby Doo; O humorista ET, Claudio Chirian, concedeu sua ultima entrevista para o programa, quando esteve em Belém.
Uma grande emoção do programa foram nossas entradas ao vivo direto do Nihon no Matsuri Preview, foi um dos grandes momentos.
Muitos foram os assuntos e programas especiais apresentados pelo Cinetvnews, um dos programas mais animados foi nosso especial sobre tokusatsus, contando com a presença de especialistas n assunto.
Outro programa divertido foi um convidado especial que contou com a presença da banda Urublues, onde o vocalista fez uma apresentação memorável.
O nosso programa de Retrospectiva contou com um time de analistas que são velhos conhecidos do programa: o grupo 100 Grana e Intercambio Animanga, sendo um dos mais divertidos programas apresentados.
O Curtas do Cinetvnews tem nos permitido trazer ao programa vários entrevistados que por um momento ou outro não poderiam vir e tem tido um resposta muito positiva junto ao público.
O Dublasom é um quadro que tem nos tem surpreendido, tanto por parte do público quanto por quanto por parte dos dubladores. Para vocês terem uma idéia, existem pessoas que gravam as dublagens apresentadas.
Aproveito para agradecer a direção da Tabajara FM, nas pessoas do Carlos Mendes, Ruth Regina, Emanuel Rodrigues e Augusto Leão pelo apoio e por acreditarem na proposta do Cinetvnews.
Fazemos, também, um agradecimento especial você ouvinte que tem nos acompanhou neste ano e renovar o convite a você para que nos acompanhe me mais este ano.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário