quarta-feira, 28 de abril de 2010

ZAPPING 24/04/2010

Looney Tunes
Michael Shanks

Daniela Escobar

O Clube do Chaves

SBT troca Maisa Silva por Clube do Chaves - O SBT cancelou o programa “Domingo Animado”, apresentado por Maísa Silva. A partir deste domingo, 25 de abril, às 9h, passa a exibir o programa “Clube do Chaves” com “uma seleção especial com episódios do seriado de sucesso”, na definição da própria emissora. Segundo a divulgação do SBT, a apresentadora Maisa Silva continua no comando dos programas “Bom Dia e Cia”, às sextas, e “Sábado Animado”, aos sábados de manhã.

Looney Tunes no Cartoon Network americano - Segundo o Variety, o projeto é de Stan Register (Teen Titans), que recebeu o título de "The Looney Tunes Show". As histórias deverão ser estreladas por Pernalonga e Patolino, que deixam a floresta para viver nos subúrbios. Lá, terão como vizinhos Gaguinho, Vovó, Frajola e Piu-Piu, entre outros. Dentro do programa, as histórias serão intercaladas com clips de 2 minutos de duração nos quais teremos vários personagens clássicos cantando músicas originais. Esses interlúdios musicais serão chamados de "Merrie Melodies", estrelados por personagens feitos em CG.

A exibição do Ultimo episódio de Lost - A série que marcou a década chegará ao fim no dia 23 de maio com um episódio de 2 horas de duração, o qual será precedido de uma retrospectiva que, parece, também terá duas horas de duração. Após o final da série e da programação local, a rede ABC exibirá um especial dentro do "Jimmy Kimmel Show" com a presença do elenco. O canal espera conquistar uma grande audiência com a exibição do último episódio de "Lost". Para tanto, elevou em quase 400% o valor do espaço comercial da série, que tem spots com duração de 30 segundos; de 213,560 mil dólares, passou para, aproximadamente, 900.000,00 mil dólares, quase o valor dos espaços publicitários da cerimônia do Oscar.

Os mais caros últimos episódios da TV - Apesar de caro, "Lost" não chega a ter o valor cobrado pelos intervalos do último episódio de "Seinfeld", que variou entre 1.4 e 1.8 milhões de dólares; de "Friends" que ficou entre 1.5 e 2.3 milhões de dólares; ou de "Everybody Loves Raymond", que chegou a 1.3 milhões de dólares. Por curiosidade, o último episódio de "Mash", que foi um marco na TV americana, teve seus espaços comerciais vendidos por 450 mil dólares em 1983. Calculando-se a inflação, o valor chega nos dias de hoje na casa dos 950 mil, um número um pouco maior que de "Lost".

Michael Shanks em Stargate Universe - Os fãs de "Stargate" poderão ver o retorno de Michael Shanks, novamente interpretando Daniel Jackson em um episódio de "Stargate Universe". É bem verdade que ele já tinha sido visto rapidamente em uma cena do episódio piloto, mas, agora, teremos mais de Daniel. Ele deverá aparecer em dois episódios. O primeiro é "Human", que irá ao ar no dia 23 de abril; e o segundo é "Subversion", com previsão de exibição no dia 21 de maio, o qual ainda terá a participação de Richard Dean Anderson, o Jack O'Neil. O primeiro episódio em que Michael aparece irá focar no passado do Dr. Rush, quando ele iniciou seus trabalhos com o programa Stargate.

Parenthood renovada para segunda temporada - Parenthood terá uma segunda temporada. O anuncio foi feito pela Presidente da NBC e Universal Media Studios, Angela Bromstad, nessa terça-feira (20). ” Nós estamos muito felizes com a decisão” afirmou Bromstad. Ela agradeceu as boas críticas, o trabalho árduo dos produtores e a reação positiva do público. A série, que estreou em março, possui audiência média de 8 milhões de telespectadores. Angela Bromstad também chamou a atenção para o talentoso (e numeroso) elenco, que conta com Peter Krause, Monica Potter, Craig T. Nelson, Bonnie Bedelia, Erika Christensen e Lauren Graham, entre outros.

Mad Men somente até 2012 - Em time que se está ganhando não se mexe. Esse famoso ditado popular não deve ter sido levado em consideração por Matthew Weiner, criador e roteirista da série Mad Men. Ele revelou na semana passada, em meio à convenção da National Association of Broadcasters (NAB) em Las Vegas, que não imagina continuar escrevendo a série além da sua sexta temporada. Se a emissora a cabo AMC, que exibe Mad Men, continuar a renová-la, ela deve acabar em 2012. O anúncio surpreendeu a todos porque Mad Men é um dos maiores sucessos da TV paga. Desde que estreou em na AMC em 2007, a atração vem colecionando elogios da crítica e prêmios, incluindo 9 Emmys e 4 Globos de Ouro (sendo 3 destes para Melhor Série Dramática). Além disso, a audiência das três temporadas podem ser consideradas excelentes para um programa de TV paga. A estreia da última, por exemplo, foi assistida por 2,8 milhões de telespectadores.

Daniela Escobar dubla desenho evangélico - A atriz Daniela Escobar está afastada das novelas desde “América” (2005), mas não da carreira artística. Recentemente Daniela foi creditada por uma participação na dublagem do desenho evangélico “Midinho”, que conta a infância do pastor RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Os DVDs com a animação brasileira são vendidos nos templos da igreja. Escobar ficou famosa após seu casamento com o diretor Jayme Monjardim, em 1995, ela casou-se novamente, em 2009, com o empresário Marcelo Woellner.
Quase Anjos em dose dupla na Band - A rede Bandeirantes está reeditando os capítulos da novela “Quase Anjos”. A partir da próxima semana eles irão ao ar com duração diferente dos originais argentinos. Por conta da nova edição, as revistas semanais de novelas não receberam os resumos diários dos capítulos. Na internet alguns fãs especulam que a reedição ocorre em virtude de diversos fatos. Além da cobertura da Copa do Mundo pela Band, o horário político (Eleições 2010) e a nova programação da emissora seriam dois fatores determinantes. O programa evangélico “RR Soares” também terá seu tempo reduzido. A partir do dia 22/04 a Band recomeça a história de “Quase Anjos” no período matutino. Quem perdeu o começo da novela poderá ver a reprise a partir das 9h30.

TCM exibe a miniserie Shogun - Inaugurando a sua temporada 2010 de minisséries, o canal pago TCM apresenta em todos os domingos de maio, às 20h, a ambiciosa produção televisiva “Shogun”, estrelada por Richard Chamberlain. Realizada em 1980 e baseada no best-seller de James Clavell (por sua vez, inspirado na história real de William Adams), a minissérie em cinco episódios “Shogun” foi inteiramente rodada na Terra do Sol Nascente, tornando-se na época uma das produções mais caras da televisão norte-americana. Vencedora do Emmy Awards e do Globo de Ouro, “Shogun” é narrada pelo ator e diretor Orson Welles. No elenco, além de Chamberlain, estava também o astro japonês Toshirô Mifune, protagonista da obra-prima de Akira Kurosawa, “Os Sete Samurais”.

FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://revistatvseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário