domingo, 8 de agosto de 2010

ZAPPING 07/08/2010

Carol Burnett

Carol Burnett em Glee - Mais um nome famoso na série musical de Ryan Murphy. A veterana Carol Burnett estaria sendo contratada para interpretar nada mais, nada menos, que a mãe de Sue Sylvester (Jane Lynch), uma caçadora de nazistas.A notícia foi divulgada pela revista EW, que não tem maiores detalhes sobre a personagem. Segundo a publicação, a produção está mantendo as informações em segredo. Nas últimas décadas, a atriz já interpertou a mãe de Helen Hunt em “Louco Por Você/Mad About You”, e a madrasta de Bree (Marcia Cross) em “Desperate Housewives”. Carol Burnett deverá estrear em “Glee” em um episódio que irá ao ar entre os meses de outubro e novembro, nos EUA.

Susan Boyle

Susan Boyle em Glee - Ryan Murphy está em negociações com a cantora Susan Boyle para que ela faça uma participação especial no episódio de natal de “Glee“. Se tudo der certo, Susan interpretará a mulher da merenda na lanchonete da escola. O mesmo episódio deverá contar com uma canção inédita composta por Paul McCartney, que se declarou fã da série. A série também terá a participação de Cheyenne Jackson, de “30 Rock”, que interpretará o novo regente do Vocal Adrenaline. O ator também poderá ser visto em um episódio de “Segura a Onda/Curb Your Enthusiasm”.

Cybill Shepherd parcipa de serie - A atriz Cybill Shepherd, de “A Gata e o Rato”, teve participação no episódio de “Drop Dead Diva” que foi ao ar nos EUA no dia 1º de agosto. Ela interpretou Ellie, a editora de uma revista de moda que processa um antigo funcionário por tentar publicar um livro que poderá difamá-la. A atriz revelou que adoraria fazer participação em um episódio de “Hot in Cleveland”, produção do canal TV Land.

Tom Skerritt

Tom Skerritt em Acerto de Contas - No dia 8 de agosto a TNT americana exibirá o episódio “The Three-Card Monte Job”, de “Leverage“, no qual os fãs conhecerão o pai de Nate (Timothy Hutton). Ele será interpretado pelo veterano Tom Skerritt, de “Picket Fences”. Confira acima o trailer do episódio; o ator aparece no final.

Arlete Salles em Vida Alheia - Arlete Salles terá participação na série “A Vida Alheia“, interpretando a mãe de uma celebridade assediada pela imprensa depois que as infidelidades do marido tornam-se públicas. O episódio com Arlete deverá ir ao ar pela Globo no dia 12 de agosto.

Kareem Abdul-Jabbar

22ª temporada de Os Simpsons - Bret McKenzie e Jemaine Clement, de “Flight of the Conchords”, terão participação especial no episódio do dia 26 de setembro de “Os Simpsons“. No mesmo episódio teremos as ‘versões simpsons’ de Lea Michele, Coryn Monteith e Amber Riley, de “Glee“. A série animada, que chega à sua 22ª temporada, também contará com as participações de Daniel Radcliffe, Hugh Laurie, Ricky Gervais, Paul Rudd, Kristen Wiig, Alyson Hannigan, Rachel Weisz, Kareem Abdul-Jabbar, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, Jon Hamm, Martha Stewart, Halle Berry e Bill James ao longo dos novos episódios.

Novas personagens em Human Target - Conforme divulgado durante a Comic Con de 2010, a série “Human Target” terá dois personagens femininos em seu elenco principal, a partir da segunda temporada. Na época, apenas o nome da atriz Indira Varma tinha sido divulgado. Agora, a produção anuncia a contratação de Janet Montgomery, vista em “Entourage”, para interpretar a segunda personagem. Ela será Ames, uma ladra que conhece Winston da época em que ele era policial. Ele a contrata para fazer parte da equipe na esperança de convencê-la a deixar a vida de criminosa. A atriz terá participações semiregulares.

Nova serie Sherwood - Tem também “Sherwood“, produção de Damian Kindler, Martin Wood e Amanda Tapping (todos de “Sanctuary”) para o canal SyFy, que faz uma releitura moderna da história de Robin Hood. Situada no Século XXIII, a série deverá apresentar um jovem que se une a um grupo de renegados para lutar contra a tirania em meio a naves espaciais. O roteiro é de Damian Kindler com produção da My Plastic Badgers. Lembrando que uma versão futurista de Robin Hood já foi produzida no Canadá em 1966 com a série animada “Super Robin Hood do Espaço“. Uma versão futurista de Robin Hood também está em desenvolvimento pela Warner para ser lançada no cinema.

Kevin Sorbo em nova serie - “Legendary“, produção que deverá trazer Kevin Sorbo (Hércules) de volta à TV. A história traz Sorbo interpretando uma versão televisiva de si mesmo: um antigo astro de uma série de TV que é abordado por um fã para utilizar a força de seu famoso personagem na luta contra criaturas mitológicas que ameaçam Los Angeles. A série foi criada por Adam Karp e Royal McGraw. Recentemente, Sorbo tentou emplacar uma série no Canadá, com o título de “Wolf Canyon“, na qual interpretou um astro em decadência. O piloto chegou a ser exibido, mas o canal não encomendou a produção de novos episódios.

Jeff Goldblum deixa Lei e Ordem - A série recém reformulou seu elenco principal e já terá de correr atrás de outro protagonista, caso seja renovada. Hoje, o ator Jeff Goldblum anunciou sua decisão de deixar o elenco de “Lei & Ordem: Crimes Premeditados/Law & Order: Criminal Intent”. Seu contrato com a produção chegou ao fim e Goldblum decidiu não renová-lo, apontando as instabilidades e inseguranças que cercam o elenco em relação ao futuro da série. Segundo representantes de Goldblum ao Variety, não se trata de uma ameaça para conseguir aumento salarial. A nona temporada de “Law & Order: CI” encerrou sua exibição em julho com baixos índices de audiência, que chegaram a uma média de 3 milhões de telespectadores. O canal USA, que atualmente produz a série, ainda não decidiu se a renovará para uma décima temporada. “Law & Order: CI” iniciou sua carreira pela NBC em 2001, registrando uma média de 12 milhões de telespectadores. Em 2006, a sexta temporada registrou uma média de 8 milhões, levando o canal a cancelar a produção. Resgatada pelo USA, a série estreou sua sétima temporada com cerca de 7 milhões na audiência.


FONTE: http://teleseries.uol.com.br/ http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário