domingo, 27 de março de 2011

MATINE 26/03/2011

Will (Matthew Morrison) e Holy (Gwyneth Paltrow) em Glee

A volta de Gwyneth Paltrow em Glee - Gwyneth Paltrow reprisará seu papel como a professora substituta Holly Holliday em GLEE. Mas desta vez, ela voltará ao McKinley High como professora de educação sexual! O ator Matthew Morrison revelou que a personagem irá acabar dando conselhos para o casal Emma e Carl, cuja vida sexual parece estar passando por problemas. Além disso, o Will irá descobrir que (alguns) de seus alunos do Glee Club tem uma vida sexual bastante ativa e não estão muito bem informados quanto aos cuidados que precisam ter. É aí que Holly entra na jogada, alertando os perigos do sexo através de canções!

Leonard Nimoy (William Bell) em Fringe


Os retornos em FRINGE - Leonard Nimoy confirmou via Twitter (sim, o “Spock” é atento à modernidade!), que voltará a viver o Dr. William Bell na série, em breve. Mas além dele, outro conhecido personagem pode dar as caras novamente... o vilão Newton! Apesar do metamorfo ter morrido em um dos episódios da atual temporada, o produtor Joel Wyman tuitou (isso virou mania) o seguinte: "Sebastian, eu nunca me canso (dele). Ele é muito bom." Sebastian (Roché) é o nome do ator que interpretou Newton na série -- e atualmente está participando de SUPERNATURAL.


Brian Austin Green


Brian Austin Green irá deixar o elenco de DESPERATE HOUSEWIVES – O personagem do ator, Keith, partirá de Wisteria Lane para morar próximo ao seu filho na Flórida, encerrando seu relacionamento com Bree. Mas a desesperada Bree não vai ficar solteira por muito tempo. Um novo ator já está sendo escalado para viver seu novo interesse amoroso -- que pra variar, causará problemas no bairro! Vale dizer que Brian Austin Green conquistou uma vaga no elenco do piloto de THE WEDDING BAND, projeto do canal TBS.


Hugh Laurie


Hugh Laurie lança cd de blues - Para promover o lançamento de seu álbum de blues, o ator Hugh Laurie, de “House”, fez uma apresentação especial em um bar de New Orleans, este mês. Entre os presentes estavam Stephen Fry, seu amigo e colega, com quem atuou durante anos quando morava na Inglaterra; e Allen Toussaint, músico considerado uma lenda. Em entrevistas, Laurie disse ter interesse em popularizar o blues. Com o título de “Let Them Talk”, o álbum foi produzido por Joe Henry, pela Warner Music Entertainment. O lançamento será nos dias 9 de maio, na Inglaterra, e 17 de maio, nos EUA. No dia 2 de maio, Hugh se apresentará no Cheltenham Jazz Festival, um dos mais populares da Inglaterra.


Dominic Purcell


Dominic Purcell participa de Castle - O final de “Prison Break” deixou muitos astros da série sem trabalho por um tempo, porém muitos deles conseguiram novos projetos logo em seguida. Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi) está no elenco da série “The Walking Dead”, William Fichtner (Alex Mahone) realizou algumas participações especiais em “Entourage” e Amaury Nolasco (Fernando Sucre) fazendo parte do elenco da série “Chase” são só alguns exemplos de atores que engrenaram em projetos após o fim de “Prison Break”. Um dos astros principais de “Prison Break” ao lado do ator Wentworth Miller, o ator Dominic Purcell estava sendo cotado para substituir Andy Whitfield na série “Spartacus: Blood and Sand”, porém não acabou conseguindo o papel. Enquanto ele não entra para o elenco fixo de nenhuma série, pelo menos os fãs de “Castle” poderão aproveitar sua presença da série. De acordo com o colunista Michael Ausiello, do site TV Line, Dominic Purcell está confirmado para realizar uma participação especial em “Castle” interpretando um empresário de Hollywood que pode ter ligação com um caso de assassinato investigado por Castle (Nathan Fillion) e Beckett (Stana Katic). Quem gostava do trabalho do ator em “Prison Break” e é fã de “Castle”, com certeza gostou dessa novidade. Animados com a presença dele na série? Deixem seus comentários.


Southland


Southland renovada para quarta temporada - A notícia já era prevista. Desde que o Variety divulgou que a renovação de “Southland” para a quarta temporada era praticamente certa, a imprensa americana vinha apenas aguardando a confirmação oficial do canal, que se pronunciou esta tarde. A quarta temporada terá 10 episódios, com previsão de estreia para 2012. A série, que estreou pela NBC, sendo cancelada pouco depois, foi resgatada pela TNT em 2010. Com um orçamento menor, a produção precisou passar por uma redução de elenco. Atualmente estrelada por Michael Cudlitz, Shawn Hatosy, Regina King e Ben McKenzie, a série manteve cerca de 2.9 milhões de telespectadores em sua terceira temporada, com cerca de 1.3/8 do público alvo. Segundo o canal TNT, a produção registrou um aumento de 6% em sua audiência entre a segunda e a terceira temporada.


Eric McCormack


TNT confirma Perception - O canal americano encomendou a produção de 10 episódios para a primeira temporada de “Perception” série estrelada por Eric McCormack, de “Will & Grace”, com previsão de estreia para 2012. Criada por Kenneth Biller, de “Legend of the Seeker” e “Smallville”, e Mike Sussman, produtor de “Star Trek: Enterprise”, a série teve seu projeto divulgado em setembro de 2010. Na história, Eric interpreta o Dr. Geoffrey Pierce, um neurocientista excêntrico, que utiliza sua capacidade de compreender o comportamento humano e o funcionamento do cérebro para auxiliar os federais na solução de casos complexos. Pierce trabalha diretamente com Kate Rossi (Rachel Leigh Cook), agente do FBI, sua ex-aluna, que teve a ideia de recrutá-lo para trabalhar com o governo. Além de resolver crimes, Pierce também dá aulas em faculdades. A única forma de conseguir realizar as duas tarefas é mantendo Max Lewicki (Arjay Smith) como seu professor assistente. No elenco também está Kelly Rowan, como Natalie Vincent, a melhor amiga de Pierce, por ser a única a se igualar ao seu intelecto. Esta é a segunda série que Eric McComarck estrela para o canal TNT. Em 2009 ele esteve em “Trust Me”, ao lado de Tom Cavanagh. A produção de “Perception” é do próprio McCormack, pela ABC Studios.


Benjamin Bratt


Benjamin Bratt em Private Practice - Seguindo a ordem das fotos, da esquerda para a direita. A produção de “Private Practice” terá a presença de Benjamin Bratt (The Cleaner) no último episódio da quarta temporada, interpretando um personagem que voltará na próxima, quando se tornará parte do elenco fixo da série. Informações sobre seu personagem estão sendo mantidas em segredo, o que leva a crer que ele poderá ser responsável por mudanças na trama. FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário