domingo, 13 de março de 2011

ZAPPING 12/03/2011

Cartola


Rede Globo antecipa estréia de Por Toda a Minha Vida - Depois de cancelar a série “Aline” antes do final da segunda temporada, a Rede Globo volta a decepcionar os fãs de seriados brasileiros, colocando no ar os novos episódios de “Por Toda a Minha Vida” fora do horário padrão. O programa irá ao ar a 0h25, após o “Jornal da Globo”. Nesta sexta (11) estreia a sexta temporada de “Por Toda Minha Vida” com a história do compositor e fundador da escola de samba Mangueira, Cartola. Na atração, o “Poeta das Rosas” é interpretado pelos atores Wilson Rabelo, no momento mais maduro de sua vida; Alex Brasil, em sua juventude; e Miguel Oliveira, quando criança. Já sua parceira de vida, Dona Zica, é vivida por Marizilda Rosa. Depoimentos de Sergio Cabral, renomado compositor do mundo do samba; o filho de Dona Zica (oficialmente adotado por Cartola); sua neta; vizinhos e Beth Carvalho também são registrados na produção. “Por toda a minha vida” tem sua história conduzida por Fernanda Lima. Com a antecipação da estreia da temporada 2011 da série, Fernanda ficará com dois programa no ar ao mesmo tempo, já que ela também comanda as terças-feiras a atração “Amor & Sexo”.

Fafy Siqueira (Dercy Gonçalves) em Dalva e Herivelton


Globo pode produzir minisserie sobre Dercy Gonçalves - Em paralelo, a coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha de São Paulo, informa que a Globo vai estrear a minissérie sobre Dercy Gonçalves em janeiro de 2012. O programa deve entrar no ar após o reality show “Big Brother Brasil 12″. “A classificação indicativa não permitirá que Dercy solte o verbo antes das 23 horas”, brinca a autora Maria Adelaide Amaral. A minissérie já em fase de produção de textos e a protagonista será vivida pela atriz Fafy Siqueira.


Elenco da novela Rebelde


Rebelde na Record e SBT - Segundo informações da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez, na Folha de São Paulo desta quinta-feira (10), o departamento jurídico do SBT se movimenta para o caso de Silvio Santos decidir exibir a reprise da “Rebelde” original. A estratégia seria de fazer a versão da novela adolescente coincidir no ar com a versão brasileira da Record, que estreia em 21 de março às 19 horas. Existe uma brecha no contrato do SBT com a Televisa – agora parceira da Record – que deixa em aberto a exibição de duas novelas da mexicana pela emissora de Silvio Santos. As manifestações dos fãs da novela já começaram nas redes sociais e a hashtag “RebeldeSBT” chegou a entrar nos Trending Topics do Twitter, onde estão listados os assuntos mais comentados do momento. Rebelde ainda está sendo reprisada pelo canal pago Boomerang e possui 440 capítulos.

DC + Aventura n°:01



Os novos lançamentos da Panini no Brasil - Chegam às bancas de todo país este mês duas novíssimas publicações da Editora Panini, voltadas ao mundo dos comics: Marvel + Aventura e DC + Aventura (ambas em formato americano, com 28 páginas, papel Pisa Brite, R$ 1,99, distribuição nacional, capa couché). A proposta das duas é trazer aos novos leitores — ou quem sabe, até mesmo a alguns mais antigos — momentos históricos das duas maiores editoras estadunidenses, sempre em histórias fechadas e a preços baixos. DC + Aventura 1 trará histórias de Detective Comics 27 e Detective Comics 168, que contam, respectivamente, as origens do Cavaleiro das Trevas e do Capuz Vermelho, pelas mãos de nomes como Bill Finger, Bob Kane e Lew Sayre Schwartz. Já Marvel + Aventura 1, virá com Uncanny X-Men 205, edição na qual Chris Claremont e Barry Windsor-Smith mostram o primeiro embate entre Wolverine e Lady Letal.

Charlie Sheen



Charlie Sheen processa produtores de Dois Homens e Meio - Esta tarde de 10/03, Charlie Sheen entrou com um processo na justiça contra os produtores de “Two and a Half Men”: Chuck Lorre e a Warner Brothers. O ator pede 100 milhões de dólares de indenização, valor de multa pela suspensão da produção da série, por sua demissão e pela perda de salário. Segundo o processo, Sheen também pede o pagamento integral dos valores devidos aos atores e à equipe técnica da série pela produção de 24 episódios, previstos para a oitava temporada (interrompida com um total de 16 episódios). Para o advogado Marty Singer, a Warner Brothers e o produtor Chuck Lorre conspiraram para demitir Charlie Sheen, decisão que teria sido tomada antes do ator começar a criticar publicamente a produção da série. Além disso, Singer alega que Sheen foi demitido em um período em que o ator poderia ser considerado doente, o que seria uma violação da lei.

Jennifer Morrison


Era uma vez Storybrook - Este projeto de série da ABC foi criado por Edward Kitsis e Adam Horowitz, e tem na equipe de produção Damon Lindelof; os três já trabalharam juntos em “Lost”. “Once Upon a Time” chamou a atenção da mídia por seu ‘pedigree’ e por sua proposta. Agora, a curiosidade em torno do projeto ganha reforço em função do elenco que vem se formando. Trata-se de uma produção que explora a fantasia. A história é situada na cidade fictícia de Storybrook, no interior do Maine, onde os habitantes são como personagens de contos de fada. Eles vivem sob o domínio da prefeita Regina (Lana Parrilla, “Miami Medical” e “Swingtown”), que representa a Rainha Má. O principal objetivo de Regina é destruir a Irmã Mary Margaret, que representa a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin, de “Big Love”). Esta, após ser salva por seu ‘Príncipe Encantado’ (Josh Dallas), decide revidar utilizando as mesmas armas. Assim, ela contrata Rumplestiltskin (Robert Carlyle, de “Stargate Universe”), um especialista em magia negra. Enquanto isso, Henry (Jared Gilmore, de “Mad Men”), o filho adotivo de Regina, tenta localizar Anna (Jennifer Morrison, de “House), sua mãe biológica, para que juntos possam anular o feitiço que a Prefeita lançou sobre os habitantes de Storybrook. O projeto ainda está restrito ao episódio piloto, que será avaliado pelo canal. A direção está a cargo de Mark Mylod, de “Entourage” e “Shameless” (versões inglesa e americana).


Terry O´Quinn



Terry O´Quinn em nova serie - O projeto de série de Marc Cherry, de “Desperate Housewives”, trouxe um nome de peso para seu elenco. Terry O’Quinn, de “Lost”, acaba de se unir à produção do piloto que será avaliado pelo canal ABC. Na história, Hallelujah é uma pequena cidade do interior do Tennessee, que está sendo disputada pelas forças do bem e do mal. Rye Turner (Donal Logue, de “Terriers”) representa as ‘forças do bem’. Dono de uma lanchonete, ele é casado com Ruth (Frances O’Connor, de “Cashmere Mafia”), com quem tem um filho, que sofreu lesões cerebrais. O milionário Del Roman (O’Quinn), que se considera dono do lugar, representa ‘as forças do mal’. Charmoso e educado, Del costuma controlar a opinião pública através de substanciosas doações à igreja. Corrupto, ele não mede esforços para conseguir o que deseja. Até que, um estranho e misterioso homem chega ao local, restaurando a fé dos habitantes, com palavras de paz e justiça. Este homem é Jared O’Neal (Jesse L. Martin, de “Lei & Ordem”), um vagabundo que passa a ser considerado um ‘salvador’.

Dr, Monroe estréia na Inglaterra - O canal inglês ITV estreia amanhã, dia 10 de março, o drama médico “Monroe”, estrelado por James Nesbitt, de “Jeckyll” e do filme “The Hobbit”, com produção da Mammoth Screen. Criada por Peter Bowker, a série tem seis episódios encomendados para a primeira temporada, com direção de Paul McGuigan, de “Sherlock”, de David Moore, de “Merlin”. Cada episódio apresentará uma história por semana, nas quais os casos médicos não são tão importantes quanto a forma como os envolvidos (médicos, pacientes e familiares) reagem diante de uma situação que pode representar a vida ou a morte. A história é centrada na vida do neurocirurgião Dr. Gabriel Monroe (Nesbitt) e suas relações com a família, colegas de trabalho e pacientes. Casado com Anna (Susan Lynch), Gabriel mantém uma relação complicada com a esposa, com quem tem um filho adolescente, Nick (Perry Millward).


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário