quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ZAPPING 10/09/2011

Laura Dern

Enligtened estrelada por Laura Dern - Criada por Mike White, roteirista de “Aborrecentes”, a série “Enlightened” é estrelada por Laura Dern e sua mãe, Diane Ladd. Na história, Laura é Amy Jellicoe, uma executiva de uma grande corporação, que tem um temperamento autodestrutivo. Quando ela sofre um ataque de nervos, interna-se em uma clínica para se recuperar. Lá, ela entra em contato com sua espiritualidade.A série tem 10 episódios produzidos para sua primeira temporada, que estreia na HBO americana no dia 10 de outubro.

Cavaleiros do Zodiaco

Cavaleiros do Zodiaco volta as bancas - Segundo o site Anime Pró o clássico mangá de “Cavaleiros do Zodíaco” vai voltar às bancas em outubro, dessa vez pela editora JBC. A notícia “vazou” de uma foto do Facebook de Marcelo Del Greco, editor de mangás da editora. O anúncio virá no primeiro volume de “Next Dimension”, que chega às bancas amanhã. Essa será a terceira vez que o mesmo mangá será publicado no Brasil. A primeira vez foi em 2000 pela editora Conrad, que lançou o mangá em formato meio-tankohon ao lado de “Dragon Ball”. Logo após o término da série, em 2003, a editora relançou todos os volumes a partir de 2004 com um novo papel e uma tradução revisada. Agora, em 2011, o mesmo mangá chega às bancas pela JBC, que aproveita o rompimento de relações da Conrad com a editora Shueisha. Assim, a editora JBC passa a publicar quase todos os títulos principais e derivados da franquia de Masami Kurumada, excetuando apenas “Episódio G”, que ainda é publicado pela Conrad.


As Aventuras do Superman n°: 01

Editora Abril lança Superman de Mark Millar – Com o sucesso da serie de 1996, era natural, a DC Comics lançou uma série em quadrinhos baseada no desenho animado, que seguia sua concepção visual e o estilo mais leve de suas histórias. Foi nesse título de características mais infantis que se destacou o roteirista escocês Mark Millar, que no futuro se tornaria um dos maiores astros dos quadrinhos. Anos antes de escrever sucessos de crítica e público como AUTHORITY, WOLVERINE, OS SUPREMOS, QUARTETO FANTÁSTICO e chegar aos cinemas por meio de obras como Kick-Ass e O Procurado, Millar escreveu algumas das melhores histórias da série. E são essas histórias que chegam ao Brasil agora na edição AS AVENTURAS DO SUPERMAN. Com roteiros de alta qualidade desenhados pelo veterano Mike Manley e pelo brasileiro Aluir Amancio.


A Madrasta

Netflix exibirá series e novelas latinas em sua programação - A empresa americana Netflix iniciou nesta segunda, dia 05, suas atividades no Brasil, oferecendo filmes, documentários e séries de TV online, por um valor mensal de R$ 14,99. Neste primeiro mês, o acesso é gratuito. Para tanto, basta o internauta se cadastrar no site da Netflix e escolher as produções que deseja assistir em seu computador. Segundo a colunista Fernanda Furquim, da Veja.com, a empresa conta com mais de 25 milhões de assinantes nos EUA e no Canadá, e oferece títulos estrangeiros e nacionais. Neste primeiro momento constam na lista do Netflix constam séries como “Breaking Bad”, “The Tudors”, “Mad Men”, “Criminal Minds”, “Castle”, “Battlestar Galactica”, “Medium”, “The Lost Room”, “Sleeper Cell”, “Primeval”, “Waking the Dead”, “Grey’s Anatomy”, “A Ex”, “Damages”, “Barrados no Baile”, “Drop Dead Diva”, “United States of Tara”, “Californication”, “Friday Night Lives”, “Torchwood”, “Desperate Housewives”, “90210?, “Kings”, “Community”,”Kidnapped”,”The Office”, “Taken”, “Robin Hood”,”Jornada nas Estrelas: a Nova Geração”, “Hércules”, “Jericho”. Também está na lista a produção brasileira “Água Na Boca” (Bandeirantes), além de alguns infantis e diversos títulos latinos, como “Los Simuladores”. No pacote está a novela argentina “Lalola” e as mexicana “A Madrasta” e “As tontas não vão ao céu”.


Action Comics n°: 01

Titulos da DC esgotam e Justice Legue ganha nova edição - De acordo com a DC Comics, a segunda tiragem de Justice League #1 esgotou em apenas 24 horas. A editora já está providenciando uma terceira tiragem para atender a demanda das lojas especializadas dos Estados Unidos. Outras séries estão seguindo o mesmo caminho, como Action Comics #1, Batgirl #1, Batman & Robin #1, Justice League International #1 e Hawk and Dove #1. Todas essas também esgotaram e voltarão para a gráfica. Especula-se que a primeira tiragem de Action Comics, que apresenta a nova origem do Superman pelas mãos do escritor Grant Morrison, tenha chegado à casa dos 160 mil exemplares. Caso alguém ache estranho uma revista ter esgotado antes mesmo de começar a ser vendida, é bom lembrar que, no caso dos três títulos, a tiragem esgotou na distribuidora Diamond. Ou seja, as lojas especializadas encomendaram todos os exemplares disponíveis, e não podem mais solicitar, pois não há material para ser entregue. Assim, a DC está providenciando novas quantidades para suprir a demanda. Números mais concretos de vendas só serão conhecidos no final do mês.

The Fades

Sobrenatural em The Fades - Esta é uma nova série adolescente que explora o sobrenatural. Originalmente anunciada em setembro de 2010 com o título de “Touch”, a série foi criada por Jack Throne, de “Skins”. A primeira temporada tem seis episódios produzidos pela BBC, em parceria com a BBC America, com previsão de estreia ainda para este mês pela BBC3. Na história, Paul (Iain De Caestecker, visto em “Lip Service”) é um jovem atormentado por pesadelos sobre o Apocalipse. Nem seu terapeuta, nem seu melhor amigo Mac (Daniel Kaluuya, de “Skins”) conseguem descobrir os motivos. Para piorar, Paul começa a ver espíritos a sua volta, conhecidos como The Fades. Quando um deles consegue descobrir uma maneira de cruzar a barreira que separa os mortos dos vivos, ele abre caminho para que outros o sigam. Agora Paul e Mac e seus amigos precisam descobrir uma forma de evitar que os espíritos destruam o futuro da humanidade.


The Confession

AXN exibirá The Confession - A Sony Pictures Television anunciou a compra da websérie “The Confession” para transmissão na Europa, Ásia e América Latina, totalizando 125 países. A websérie será disponibilizada para exibição na TV e em streaming no site do canal AXN a partir do mês de setembro. No Brasil, o grupo ainda não tem informações sobre a data de estreia. Estrelada por Kiefer Sutherland (24 Horas) e John Hurt, a websérie é composta de 10 websódios com cerca de 5 a 7 minutos de duração, cada. Além da websérie, o grupo também adquiriu cenas de bastidores de produção e entrevistas com os envolvidos que, combinados com os websódios, chegam a duas horas de duração.

Mary Tyler Moore

Mary Tyler Moore homenageada no SAG 2011 - O Sindicato dos Atores anunciou esta manhã que a atriz Mary Tyler Moore será homenageada pela instituição durante a entrega do SAG Awards no dia 29 de janeiro de 2012. Ela receberá o Screen Actors Guild Life Achievement Award por sua vida e carreira. Tendo estrelado as sitcoms “Dick Van Dyke Show”, na década de 1960, e “Mary Tyler Moore”, na década de 1970, Mary interpretou dois perfis da mulher americana na TV. Na primeira, ela era a esposa e mãe que se preocupava com o bem estar da família. Mantendo uma relação com o marido que estabelecia um diálogo entre iguais, Mary personificou a dona de casa moderna.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário