quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ZAPPING 24/09/2011

Victor Garber

Victor Garber em As Panteras - A série estreia amanhã, dia 22 de setembro, nos EUA, mas somente hoje a produção do remake de “As Panteras” definiu quem fará a voz de Charlie Townsend. Segundo a revista TV Guide, a produção está finalizando as negociações com o ator Victor Garber. Garber substitui Robert Wagner (Casal 20), que tinha sido originalmente divulgado como a nova voz de Charlie. Mas no mês de julho foi anunciado que o ator teria deixado o elenco por conflitos de agenda. Tendo sido um dos produtores da série original, Wagner ainda tem participação financeira nos lucros da nova versão.

Ghost Whisperer

Criadores de The Ghost Whisperer em novo projeto - Bazikurs criado por Mitch Kapner e Sander Moses (The Ghost Whisperer), o projeto tem como base a vida de Nicole Feld, que cresceu em um circo, de propriedade de seu avô. A história gira em torno de uma família que vive e trabalha em um circo. Se produzida, ficará a cargo da ABC Studios.

Aquaman n°: 01

Geoff Johns fala de Aquaman - Em entrevista ao site Ain't it Cool News, o escritor Geoff Johns falou sobre a nova série mensal do Aquaman e quais objetivos ele pretende alcançar com o projeto. "Adoro que as pessoas achem o Aquaman um chato. A revista vai tratar justamente sobre isso. O mundo realmente acha ele chato", disse. "Cresci lendo a fase do Peter David na década de 1990 e, quando ele saiu, também deixei de ler a revista. Ele criou um mundo maravilhoso e complexo para Atlantis e o Aquaman. Mas vou seguir um caminho diferente porque estamos reinventando o personagem e não quero refazer o que Peter David fez. Continua "Ele é o rei do oceano e uma piada em terra firme, mas, mesmo assim, escolhe ficar em terra. Ele acha que pertence a esse mundo fora das águas, mas aí vem um monte de gente dizendo que o lugar dele não é aqui. Vamos abordar isso desde a primeira edição". Segundo ele, a revista é justamente para as pessoas que não gostam do personagem. "Acho ele legal e durão. Algumas pessoas concordarão comigo; outras, não. A ideia é fazer um Aquaman legal e durão, mas ninguém achar isso dele". Outro tema que será explorado no primeiro ano da série é que Atlantis não afundou por acidente e Aquaman vai tentar descobrir o responsável por isso. Aquaman #1 será lançado no dia 28 de setembro e contará com arte dos brasileiros Ivan Reis (desenhos) e Joe Prado (arte-final).

Jennifer Garner

Jennifer Garner em novo projeto - A atriz Jennifer Garner (Alias) desenvolve esta adaptação do livro de Michael Maslin e Liza Donnelly, que terá roteiro de Terri Minsky (Less Than Perfect). A história acompanha os altos e baixos da vida de um casal, formado por dois cartunistas que trabalham para o jornal The New Yorker, que utilizam seus personagens para retratar seus sentimentos e opniões sobre alguma questão. A série deverá apresentar a história do casal, narrada pelos personagens. Se produzida, ficará a cargo da ABC Studios em parceria com a Vandalia Films, empresa de Jennifer.

Dois Homens e Meio

A estréia da nona temporada de Dois Homens e Meio - Enquanto isso, estreou ontem à noite nos EUA o primeiro episódio de “Two and a Half Men” com Ashton Kutcher no elenco. O ator foi escolhido para substituir Charlie Sheen. O episódio, dividido em duas partes, introduz o personagem de Kutcher e explica para o público o que aconteceu a Charlie Harper. A crítica americana assistiu o episódio com reservas. Sem muito entusiasmo, os críticos comentam que o personagem é bem estruturado, mas sua situação e sua relação com os demais personagens ainda está por ser definida. Segundo a revista EW e o jornal Variety, o episódio registrou a média de 27.7 milhões de telespectadores com 10.3/24 (rating/share) entre o público alvo.

Annie Wersching

Annie Wersching em Havai Cinco-Zero - De acordo com o site TV Guide, a atriz Annie Wersching (24 Horas) está confirmada para participar da 2ª temporada da série “Hawaii Five-0” interpretando a personagem Samantha Martel, irmã de uma vítima de assassinato investigado pela equipe Five-0. Descrita como uma mulher agitada, frenética, protetora, essas caracteristicas vão colocá-la a princípio como suspeita quando McGarrett (Alex O’Loughlin) e sua equipe descobrir que seu irmão a demitiu recentemente de um alto cargo em um restaurante. Será que ela vai partir para uma vingança pessoal contra sua própria família?

Jimmy Palmiotti

DC Comics divulga mais uma reformulação de personagem - No mês passado, durante a Baltimore Comic-Con, o escritor Jimmy Palmiotti (All-Star Western) revelou que estava trabalhando em outros três projetos para a DC Comics pós-reformulação. Agora, um desses projetos foi confirmado oficialmente pela editora. Trata-se de uma minissérie em quatro partes que irá introduzir o personagem Ray no novo Universo DC. A nova identidade do herói é Lucien Gates, e será a quarta versão de Ray desde que foi criado, na década de 1940. The Ray começa a ser publicada em dezembro, com roteiros de Jimmy Palmiotti e Justin Gray, e arte de Jamal Igle.

Amy Sherman-Palladino

Produtora de Gilmore Girls em nova serie - Bunheads é o projeto de Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) sobre uma dançarina de Las Vegas que se casa por impulso com um homem que vive em uma pequena cidade costeira. Lá ela passa a trabalhar com sua sogra, proprietária de uma escola de dança. O canal encomendou a produção de um episódio piloto para avaliação.

Emmy Awards

Emmy 2011 - Na categoria comedia a grande vencedora foi a ótima Familia Moderna que venceu cinco categorias, os melhores ator e atriz em comedia foi Jim Parsons (Big Bang a Teoria) e Melissa McCarthy (Mike e Molly), melhor roteiro e melhor ator (Kyle Chandler) numa justa homenagem póstuma a uma serie cancelada. Martin Scorcese venceu o premio de melhor direção (O Império do Contrabando), a grande certeza da noite e a grande surpresa foi ator coadjuvante Peter Dinklage (Game of Thrones) e melhor serie Mad Men.

Jessica Queller

Projeto de Jessica Queller - A roteirista e produtora de “Gossip Girl” desenvolve este projeto, que ainda não tem um título. A dramédia acompanha a vida de uma neurologista, que se torna mãe solteira graças à doação de esperma. Quando ela descobre que seu irmão está com uma doença rara, ela se muda para Boston onde, em seu novo trabalho, espera encontrar a cura. Se produzida, ficará a cargo da 21 Laps/Adelstein em parceria com a 20th Century Fox.

The Fixer

The Fixer - Projeto de Wayne Kramer com base na vida do advogado Edward Hayes, que trabalha em Nova Iorque. Se produzida, ficará a cargo da Universal.



Bad Girls

Bad Girls - Trata-se de uma adaptação de uma série britânica criada por Maureen Chadwick e Ann McManus, produzida entre 1999 e 2006. A versão americana terá roteiro de Nancy Pimental (Shameless). A história acompanha a rotina de uma prisão feminina. Se produzida, ficará a cargo da Warner Brothers Television, John Wells Productions e Shed Media.

Chris Brancato

Blue Tilt - Projeto de Chris Brancato, que poderá ser estrelado por Ethan Hawke e Vince D’Onofrio (Law & Order: CI). Trata-se de uma série policial sobre dois detetives, um casado e um solteiro, que tentam equilibrar suas atividades profissionais e suas relações com a esposa e a ex-esposa, bem como seus filhos. O problema é que, tendo de conviver com casos em torno de crimes violentos, a dupla precisa ficar sob observação psiquiátrica. Se produzida, ficará a cargo da Universal Television.


FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário