quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ZAPPING 17/09/2011

Bones

Fox encomenda mais episódios de Bones - Quando foi renovada para sua sétima temporada, “Bones” recebeu a encomenda de 13 episódios. O motivo para a Fox ter reduzido o número de episódios dos tradicionais 22 é a gravidez de Emily Deschanel. Visto que a atriz terá que se afastar da produção da série por algum tempo quando der a luz, o canal decidiu programar a estreia de “The Finder”, spinoff de “Bones”, para a midseason, entrando no lugar da série da qual se originou. Desta forma, o canal programou a exibição de seis episódios de “Bones” para 2011, com a interrupção da temporada em janeiro para a estreia de “The Finder”, que tem 13 episódios encomendados, voltando em abril de 2012 com os sete episódios restantes. Agora, segundo o site TV Line, o canal resolveu encomendar mais quatro episódios de “Bones”, totalizando 17. No entanto, ainda não teria sido decidido quando esses episódios extras serão exibidos, visto que a estreia de “The Finder” não deve ser alterada. É possível que o canal esteja interessado em manter um pacote de episódios de “Bones” ‘à mão’ caso “The Finder” seja cancelada antes que todos seus episódios sejam exibidos, forçando o retorno de “Bones” mais cedo.

Batman: The Dark Knight n°: 01

Reformulação da DC é sucesso comercial - A distribuidora norte-americana Diamond se pronunciou oficialmente pela primeira vez a respeito das vendas das primeiras revistas da reformulação da DC Comics, juntamente com os números do mês de agosto. Justice League#1, que saiu em 31 de agosto, com uma tiragem superior a 200 mil cópias, foi confirmada como a mais vendida do ano até o momento, e o número ainda vai crescer com as novas tiragens que chegam às lojas especializadas em setembro. A revista é também o maior lançamento de uma nova série da editora nos últimos cinco anos, desde 2006, quando publicou Justice League of America #1, de Brad Meltzer e Ed Benes. Outros nove títulos tiverem tiragem superior a 100 mil cópias: Action Comics, Superman, Batman, Batman and Robin, Batman: The Dark Knight, Detective Comics, Batgirl, Flash e Green Lantern. Além disso, todas as 13 revistas lançadas na primeira semana da reformulação esgotaram na distribuidora, e voltarão à gráfica. O mesmo já aconteceu com todos os lançamentos desta semana, mesmo faltando três dias para chegarem às lojas. Entretanto, ainda não foi divulgada a tiragem de cada um dos títulos.

Covert Affairs

Canal USA renova três series - O canal americano USA anunciou a renovação de “Royal Pains”, “Covert Affairs” e “Necessary Roughness”. Cada uma das novas temporadas terá 16 episódios produzidos.“Royal Pains” é a mais antiga das três. Com a renovação a série chega a sua quarta temporada e vem registrando a média de 7.2 milhões de telespectadores, com 3 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. “Covert Affairs” foi renovada para sua terceira temporada. A série também ainda está exibindo os episódios de seu segundo ano, que retorna em novembro para seu encerramento. Até o momento a temporada vem registrando a média de 4.3 milhões de telespectadores. Já “Necessary Roughness” é renovada para sua segunda temporada. A primeira já foi exibida, regristrando a média de 5.9 milhões de telespectadores, com 2.4 milhões entre o público alvo (18-49 anos).

Kyle Higgins

Kyle Higgins fala da nova revista do Exterminador - O vilão Exterminador é um mercenário que ganha a vida como assassino de aluguel. E, a partir de hoje, tem uma revista mensal própria pela DC Comics. Deathstroke #1 tem argumentos de Kyle Higgins e arte do brasileiro Joe Bennett. Com a estreia da série, Higgins falou um pouco mais sobre o que pretendem mostrar na revista e como irão abordar a violenta vida de Slade Wilson. "Acho que é seguro dizer que será uma das revistas com mais ação e violência", aposta. "É muito divertido escrever esse título porque o Exterminador é impiedoso no seu trabalho. O propósito de vilões como ele é apresentar um desafio aos heróis e mostrar o quanto eles são bons. Então, ele acaba sendo muito usado pela editora. Mas isso faz com que as pessoas acabem não se importando com o personagem, já que acaba sendo sempre derrotado." E isso é algo que o autor pretende mudar ao mostrar o Exterminador como alguém que as outras pessoas realmente deveriam temer. "Ele ainda é um mercenário e gosta do que faz. Poucas pessoas no mundo fazem aquilo que gostam e realmente são bons. Trabalhar em missões impossíveis e matar pessoas por dinheiro dá prazer ao Slade. Nada é mais importante para ele do que sua reputação", explica.

300 de Esparta

Noticias sobre a sequência de 300 de Esparta - 300: Battle of Artemisia é a sequência do filme 300 e terá direção de Noam Murro, uma vez que Zack Snyder está cuidando do reboot da franquia do Superman, em Man of Steel. E, de acordo com o produtor Bernie Goldmann, alguns rostos conhecidos podem voltar a aparecer. Gerard Butler (Rei Leônidas) e Lena Headey (Rainha Gorgo) podem estar na nova produção com uma pequena participação, já que, até o momento, o roteiro inclui um pequeno papel para os dois. Entretanto, trata-se de uma história diferente, e por isso a equipe está em busca de novos protagonistas para o filme. De preferência, atores desconhecidos do grande público. "Quando se faz um filme de época, como este, é bom não ter atores conhecidos. Como espectador, isso me faz entrar mais no filme. Não se pode ter o Tom Cruise, por exemplo, porque logo vemos o ator, e não o personagem", disse Goldmann. A história do novo filme se passa antes dos eventos mostrados em 300. Pouco foi revelado sobre o roteiro, mas sabe-se que ele será mais focado em Xerxes e sua ascensão a Rei da Pérsia, até ser considerado um "Deus Vivo".

Espectro

Fox pode produzir serie do Espectro - De acordo com o site Deadline, a Fox comprou os direitos do personagem Espectro, da DC Comics, e está desenvolvendo o piloto de uma série para a televisão. O roteiro será escrito por Brandon Camp, que é também o produtor executivo do projeto. Camp foi apresentado ao personagem por Geoff Johns. Recentemente, a Fox produziu também uma série do Alvo Humano, outro personagem da DC, mas durou pouco tempo. Espectro foi criado por Jerry Siegel (também cocriador do Superman) e Bernard Baily. A primeira aparição do personagem aconteceu em 1940, na revista More Fun Comics #52, e contava a história do assassinato do policial Jim Corrigan e o retorno de seu espírito à Terra em busca de vingança. Desde então, Espectro apareceu em diversas revistas da editora e é conhecido como "O Espírito da Vingança", com a missão de trazer sua própria justiça para as pessoas que escapam impunes dos males que praticam no mundo. Além deste projeto, outro personagem da DC que está sendo desenvolvido para a televisão é o Desafiador. Coincidentemente, os dois possuem temáticas sobrenaturais.

Primeval

Primeval ganha nova serie - O canal Space do Canadá anunciou a encomenda de 13 episódios para a primeira temporada de “Primeval: New World”, produção derivada da série inglesa “Primeval“, criada por Adrian Hodges e Tim Haines. Produzida pela Omni Film Productions, do Canadá, em parceria com a Impossible Pictures, da Inglaterra, a série manterá o tema central da trama: um grupo de cientistas que enfrenta uma anomalia do tempo a qual permite que animais pré-históricos e criaturas do futuro invadam a Inglaterra no tempo presente. A versão canadense será estrelada por novos personagens, que reconhecerão a mitologia e o desenvolvimento da trama e de personagens da série original. O elenco ainda não foi definido.

Lee Majors

Lee Majors e Shirley Jones participarão de serie - Ele ficou famoso como Steve Austin, “O Homem de Seis Milhões de Dólares”, e ela ficou conhecida como a mamãe da família Partridge, na série musical dos anos de 1970, “A Família Dó-Ré-Mi”. Agora, os dois veteranos da telinha formarão um casal em sua participação na série “Raising Hope“. Segundo o site TV Line, eles aparecerão em pelo menos um episódio interpretando os pais de Burt (Garret Dillahunt). Nenhuma informação sobre os personagens ou sobre a história foi divulgada ainda.



FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário