domingo, 11 de novembro de 2012

ZAPPING - 10/11/2012


The Killing

The KIlling pode ser resgatada - The Killing, remake americano da série dinamarquesa Forbrydelsen, pode ganhar vida nova. O canal AMC e o site de streaming Netflix estariam em negociações finais para dar à série sua terceira temporada. O remake estreou em 2011 nos EUA apresentando as investigações em torno do assassinato da jovem Rose Larsen. Apesar da boa acolhida ao longo da primeira temporada, a baixa audiência conquistada com a segunda levou o canal AMC a cancelar The Killing. Para os fãs, ficou a satisfação da série ter conseguido finalizar a trama proposta. Mas a Fox, produtora do remake americano, não aceitou o cancelamento e desde o anúncio vem lutando para conseguir convencer um canal a resgatar a série. Nenhum deles se interessou, o que levou o estúdio a buscar a solução na internet. Segundo o site Deadline, quando o Netflix demonstrou ter interesse em The Killing, o canal AMC se prontificou a entrar como co-produtor. Se chegarem a um acordo, o AMC terá a preferência para a primeira exibição da temporada, que passaria em seguida para o catálogo do Netflix (com exibição nos países onde opera, incluindo o Brasil). 

O Homem de Aço


Novo filme do Superman será em 3D - A notícia não chega a ser uma grande novidade, já que desde o começo era sabido que o filme O Homem de Aço seria lançado também em 3D. Inclusive, fotos da sala da produção do reboot cinematográfico do Superman mostravam duas telas posicionadas lado a lado, com testes de conversão para o formato. Entretanto, esta é a primeira vez que a Warner Bros. confirma, oficialmente, a informação. O filme chegará às telas também no tradicional formato 2D e em salas IMAX. "O filme será uma experiência visual excitante em todos os formatos. Antecipando como o público hoje adotou o 3D, nós o criamos e filmamos de uma maneira que permitisse O Homem de Aço cativar esses espectadores enquanto ainda respeitasse os fãs que preferem uma experiência cinematográfica mais tradicional. Tomamos medidas para garantir que a história esteja sempre em primeiro lugar e o 3D seja apenas um toque a mais", declarou o diretor Zack Snyder. Vale lembrar que o site oficial em português de O Homem de Aço já está no ar. A estreia do filme nos Estados Unidos será no dia 14 de junho de 2013. A má notícia é que, no Brasil, o longa-metragem poderá chegar aos cinemas quase um mês depois, no dia 12 de julho. Ao menos, essa é a data divulgada no momento. Curiosamente, o lançamento de O Cavaleiro Solitário, outro grande filme da temporada, está programado para o mesmo dia. 

Burn Notice

Burn Notice ganha sétima temporada - O canal USA definiu o futuro de Burn Notice. Ela terá sua sétima temporada, que será composta de treze episódios. Com a renovação, a série somará 111 episódios, número suficiente para fazer carreira nas reprises em canais regionais (syndication). Criada por Matt Nix, Burn Notice estreou em 2007, narrando a história de Michael Westen um agente que foi ‘queimado’ pelo serviço secreto. Afastado do meio, ele é forçado a trabalhar como investigador particular em Miami. A sexta temporada da série, que já teve dez dos dezoito episódios encomendados exibidos até o momento, registra a média de 4.4 milhões de telespectadores ao vivo. Agora falta apenas o canal decidir o futuro de Necessary Roughness, série que está em sua segunda temporada, registrando a média de 2.71 milhões, com 0.7% entre o público alvo (18-49 anos). Os episódios restantes da sexta temporada de Burn Notice começou a ser exibidos nos EUA no dia 8 de novembro. 

Michael Arndt

Roteirista de Toy Story 3 é o roteirista do novo Star Wars - Novos detalhes surgiram sobre a próxima trilogia de Star Wars, e dessa vez são mais do que rumores. O roteirista Michael Arndt (Toy Story 3, Pequena Miss Sunshine) entregou à Disney um detalhado tratamento de 50 páginas com a história dos três filmes, que será usado como guia para os roteiros. Mais do que isso, a nova história incluiria os personagens de Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo, o que corrobora a notícia de que o trio formado por Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford estaria disposto em retornar à franquia. De acordo com o site Vulture, o escritor provavelmente desenvolverá o roteiro final dos longas-metragens, e o estúdio já está pensando em nomes como Steven Spielberg, Brad Bird e J.J. Abrams para a direção. Em 2006, Michael Arndt ganhou o Oscar por Pequena Miss Sunshine. Seus mais recentes trabalhos foram os roteiros da ficção científica Oblivion e Jogos Vorazes 2 - Em Chamas, ambos com estreia programada para 2013. As filmagens começarão em 2014, e Star Wars - Episódio VII chegará aos cinemas em 2015. 

Mark Millar

Diretor de X-Men já trabalho no filme The Secret Service - Quando foi anunciada a saída de Matthew Vaughn do comando de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, foi noticiado que o motivo poderia ser a ida do diretor para a adaptação cinematográfica de The Secret Service, série em quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons. Alguns dias depois, surgiu a notícia de que o destino de Vaughn poderia ser Star Wars - Episódio VII. Agora, de acordo com o escritor Mark Millar, o diretor deixou a franquia dos heróis mutantes para trabalhar justamente em The Secret Service. "No próximo ano, começará a produção de The Secret Service. Matthew e eu estamos falando sobre esse filme há anos. Ele faria X-Men primeiro, mas descobrimos que há alguns imitadores de Secret Service por aí", explicou Millar em entrevista ao site Comic Book Resources. De acordo com o autor, a série lançada em fevereiro deste ano será transformada em filme tão rapidamente porque é uma boa propaganda para os quadrinhos e, se demorar muito, o conceito acaba sendo copiado por outras pessoas. "No momento, sei de três roteiros sobre um agente no estilo James Bond que pega uma criança de rua e a transforma em espião. Matthew e eu não queremos que roubem nossas ideias", afirmou. 

NCIS: Los Angeles

CBS planeja spinoff de NCIS: LA - Era uma vez uma série chamada JAG, Ases Invencíveis, produção criada por Don Bellisario, um dos ‘Midas’ das décadas de 1980 e 1990. Produzida entre 1995 e 2005, a série responsável por lançar David James Elliott gerou uma spinoff que estreou em 2003. Com o título de NCIS, ela se transformou em uma das maiores audiências da TV americana. Desta forma, nada mais natural que gerasse sua própria spinoff, em 2009. O sucesso se repetiu e NCIS: LA aparece entre as dez maiores audiências da TV americana desde sua estreia. Por isso…a CBS planeja sua spinoff. A intenção é produzir um episódio em duas partes para introduzir os novos personagens em NCIS: LA. Mesmo procedimento utilizado pelo canal para apresentar ao público os personagens de NCIS e de NCIS: LA. A trama deverá acompanhar as aventuras de uma equipe que viaja pelo país solucionando crimes. O projeto está a cargo de Shane Brennan, que criou NCIS e sua spinoff. 

Battlestar Galactica: Blood and Chrome

Nova serie de Galactica será disponibilizada na internet - Os órfãos de Battlestar Galactica, uma das melhores séries de ficção dos últimos anos, já podem começar a contar os dias. O canal Syfy irá disponibilizar no You Tube, o episódio piloto de Battlestar Galactica: Blood and Chrome, projeto de série cancelado em março. O episódio será dividido em dez websódios com cerca de sete a doze minutos de duração. O primeiro websódio será disponibilizado no dia 9 de novembro. Os demais entrarão no ar nas próximas quatro semanas. Segundo a revista EW, o episódio com duas horas de duração será exibido em 2013 no canal SyFy americano e depois disponiblizado em DVD. Criada por Michael Taylor, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia, cerca de 40 anos antes da trama desenvolvida em Battlestar Galactica. O cadete William Adama (Luke Pasqualino, de Skins), recém formado na Academia, é designado para servir a bordo da mais nova nave de combate da frota: a Galactica. Cabeça quente e sem noção dos riscos, ele se vê responsável por uma missão super secreta que poderá mudar o rumo da guerra. 

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário