quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ZAPPING - 27/10/2012

Arrow

Series que tiveram temporadas completas - Entre as produções que já garantiram uma temporada completa estão: Revolution, Go On e The New Normal, da NBC; Arrow, do CW; Vegas e Elementary, da CBS; e The Mindy Project, da Fox. Esta última terá um total de 24 episódios, as demais terão 22. 

Holy Terror - Terror Sagrado

Panini Comics lançara Holy Terror no Brasil - A Panini Comics anunciou o lançamento, no Brasil, da graphic novel Holy Terror, de Frank Miller. A edição será lançada com o título Holy Terror - Terror Sagrado. A editora ainda não confirmou detalhes, como o mês exato da publicação, preço ou formato. A história, influenciada pelos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos, foi concebida originalmente para ser uma história do Batman enfrentando terroristas da Al Qaeda, mas, com a desistência da DC Comics, o projeto foi abraçado pela Legendary Comics. Dessa forma, os leitores são apresentados à Empire City, quando ela é atacada, e à ação de um herói chamado The Fixer, para salvá-la em sua cruzada por vingança. 


Larenz Tate

Noticias de House of Lies - A segunda temporada da série do Showtime introduzirá o irmão de Marty (Don Cheadle). Ele se chama Malcolm e será interpretado por Larenz Tate (Rescue Me), em participações recorrentes. Embora Malcolm seja o filho favorito, ele é uma verdadeira farsa. Os novos episódios também trarão a atriz Nia Long (Big Shots), que interpretará uma antiga colega de classe de Marty, que se tornou uma de suas principais concorrentes. A segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 13 de janeiro. No Brasil, House of Lies é exibida pelo canal HBO. 

Matthew Vaughn

Matthew Vaughn deixa direção do novo filme de X-Men – De acordo com o site Deadline, Matthew Vaughn deixou a direção de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, continuação de X-Men - Primeira Classe. Para substituí-lo, o estúdio 20th Century Fox quer que Brian Singer (X-Men, o filme e X-Men 2) assuma o comando. Singer é atualmente produtor de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, assim como também ocupou essa posição no longa-metragem anterior. Neste caso, ele essencialmente trocariam de papel com Vaughn, que passaria a ser produtor. O motivo da mudança pode ser porque Matthew Vaughn vá dirigir a adaptação de Secret Service, série em quadrinhos criada por Mark Millar. Este projeto também está sendo produzido pela Fox e, como se sabe, ele é muito amigo do escritor, já tendo dirigido Kick-Ass. Da mesma maneira, Millar foi contratado pelo estúdio como consultor para os filmes dos personagens da Marvel, então toda essa mudança estaria em casa. O início das filmagens de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido está programado para acontecer no início de 2013 e o lançamento nos cinemas será no dia 18 de julho de 2014. 


Conan (Arnold Schwarzenegger)

Arnold Schwarzenegger voltará a interpretar Conan – O ator Arnold Schwarzenegger está prestes a retornar ao papel que o o lançou ao estrelato no mundo do cinema. De acordo com o site Deadline, o estúdio Universal Pictures readquiriu os direitos e produzirá The Legend of Conan, com Schwarzenegger voltando a interpretar o personagem criado por Robert E. Howard. O plano é que o longa-metragem seja lançado no verão norte-americano de 2014, o que dá pouco tempo para tudo ser finalizado. O roteiro ainda não está pronto, mas provavelmente será escrito por Chris Morgan, que também terá o papel de produtor do filme. Schwarzenegger estrelou dois filmes do personagem. O primeiro, Conan - O Bárbaro, chegou aos cinemas em 1982. Já a continuação, Conan - O Destruidor, estreou apenas dois anos depois, em 1984. A ideia é que The Legend of Conan seja uma continuação do primeiro filme com Schwarzenegger, ignorando não só a produção de 1984, mas também o reboot de 2011. "O filme original terminou com Arnold em um trono como um guerreiro experiente e é isso que vamos explorar. Aquele viking nórdico que foi um rei, guerreiro, soldado e mercenário e levou para a cama mais mulheres do que qualquer outro, perto do ciclo final de sua vida. Ele sabe que irá para Valhala (local para os qual aqueles que morrerem em batalha são levados por Odin, de acordo com a mitologia nórdica) e quer se despedir com uma boa batalha", explicou o produtor Fredrik Malmberg para o site. 

Annie Wersching

Atriz de 24 Horas em Dallas - Conhecida por sua participação em 24 Horas, a atriz Annie Wersching entrou para o elenco recorrente da segunda temporada da nova versão de Dallas. Poucas informações foram divulgadas sobre seu personagem. Ela será uma mulher que trabalha em uma transportadora. Recém-casada, ela se envolve com um dos protagonistas. A temporada estreia nos EUA no dia 28 de janeiro. 

Barry Sloane

A segunda temporada de Revenge - A partir do episódio quatorze da segunda temporada, o ator Barry Sloane passa a fazer parte do elenco fixo da série, na qual interpreta Aiden Mathis. Se a série for renovada para a terceira temporada, Sloane deverá continuar no elenco. 


Adam Ferrera

Noticias de Nurse Jackie - O ator Adam Ferrera (Rescue Me) entrou para o elenco recorrente da quinta temporada da série, na qual interpretará um policial de Nova Iorque que se torna o novo potencial romântico de Jackie (Edie Falco). 

Ryan Cartwright

Ryan Cartwright em The Big Bang Theory - Na atual temporada, Penny (Kaley Cuoco) decide voltar a estudar, o que a leva a ampliar seu círculo de amigos. Entre seus novos colegas está Cole (Ryan Cartwright, de Alphas e Bones ), que levará Leonard (Johnny Galecki) a sentir ciúmes de Penny. O personagem aparecerá no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 15 de novembro. Ainda não está claro em quantos episódios ele aparecerá. 

Freda Foh Shen

A mãe de Watson em Elementary - A mãe de Joan Watson (Lucy Liu) será vista no episódio nove da primeira temporada da série que apresenta as aventuras de Sherlock Holmes na Nova Iorque dos dias atuais. Interpretada por Freda Foh Shen (Everwood, Close to Home), a personagem não tem orgulho do trabalho que a filha realiza atualmente. 


Ming-Na Wen

Ming-Na Wen em S.H.I.E.L.D. - Ming-Na Wen (Stargate Universe) entrou para o elenco do projeto da Marvel que está sendo desenvolvido por Joss Whedon (Buffy, Caça-Vampiros) para o canal ABC. Ainda restrito ao piloto, o projeto acompanha os trabalhos dos membros da Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division. Ming-Na interpretará Melinda May, uma especialista em armas e piloto experiente, que costuma ir além do dever para cumprir sua missão. 


Mads Mikkelsen em Hannibal

Mais detalhes de Hannibal - O projeto de Hannibal foi divulgado em setembro de 2011. Não levou muito tempo para o canal NBC anunciar a encomenda da série, que não chegou a passar pelo episódio piloto para avaliação. Assim, a produção se tornou uma das grandes expectativas da midseason americana (que inicia nos EUA em janeiro). Hannibal é uma adaptação de Bryan Fuller do livro Red Dragon, de Thomas Harris. A história apresenta a relação entre o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) e Will Graham (Hung Dancy), um jovem agente do FBI que procura o especialista para traçar o perfil de um assassino em série que ele vem perseguindo. Segundo o que vem sendo divulgado, a primeira temporada terá uma narrativa procedimental. Neste primeiro momento, as atividades criminais de Hannibal não são conhecidas. Quando elas se tornarem públicas, a série deverá abandonar a abordagem procedimental para assumir uma narrativa contínua, focando o desenvolvimento de personagens e ação. No elenco também estão Laurence Fishburne (CSI), Caroline Dhavernas (Off the Map), Aaron Abrams (L.A. Complex), Lara Jean Chorostecki (Dan of Mayor, Camelot), Hettienne Park, Gina Torres (Suits), Scott Thompson (Kids in the Hall) e Molly Shannon, entre outros. Fuller planejou sete temporadas. A primeira tem treze episódios encomendados. 

Charlize Theron

Charlize Theron produz série - The Clan é o projeto de Charlize Theron com roteiro de Terry George (The District). Situada na Escócia, no período medieval, a história acompanha a vida de diversos clãs que se enfrentam em batalhas ao mesmo tempo em que, juntos, tentam evitar a invasão da Escócia pelos vikings. A produção é da ABC Studios em parceria com a Denver and Delilah, empresa de Charlize. 

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/ http://www.universohq.com, http://www.papodequadrinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário