quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

REUNIÃO NA TABAJARA FM


Reunião na Tabajara com a equipe da radio


Gravação da vinheta de natal da radio


Todos atentos na reunião


Muitos assuntos sendo discutidos na reunião


Integrantes da Radio Tabajara FM

Recentemente, tivemos mais uma reunião da equipe da Radio Tabajara FM, a qual contou com praticamente cem por cento das pessoas.
Claro que, nos gravamos mais uma serie de matérias para o Cinetvnews, principalmente, com chegada de novos colegas e, também, para mostrar algumas mudanças que aconteceram nos programas em 2010.
O principal ponto da reunião foi apresentar novos colegas que virão ajudar nesta caminhada de sucesso da radio e as mudanças que alguns programa sofreram com achegada de 2010.
Vamos falar sobre estas mudanças.
Um dos novos integrantes é o Rafael com seu Empório Musical. Para vocês terem uma idéia, o programa do Rafael é um dos programas mais alternativos que já ouvi na minha vida. Ele toca musicas que fogem da chamada “musica de radio”. Temos jazz, samba, musica de vários continentes e de varias épocas diferentes.
Teco Trovão e a Sessão Trovão. Este era um dos poucos que não conhecia pessoalmente, mas já tinha ouvido o programa dele numa destas sextas-feiras. É um rock que vai do hard ao trash metal. É bem curioso ouvir a sessão trovão. Atualmente, a sessão trovão esta residindo no programa “Casa do Rock” de Fabio Sanjar.
O Programa Cultura de Raiz, apresentado pelo Paulo e Renato, conta, agora, com o auxilio de um repórter externo que esta fazendo diversas matérias. Inclusive, ele acompanhou o velório do Mestre Verequeti, fato que o Cinetvnews, também, acompanhou.
Outra mudança que ocorrerá será no Programa Jogo Aberto, programa de debates apresentado por Carlos Mendes e Francisco Sidu, o programa conta com entradas de vários cantos da cidade, apresentados pelo reporte Mario Filé, o repórter que dá pé.
Filé veterano da televisão, já participou de diversos programas famosos da mídia paraense, irá trazer a opinião do público sobre os temas abordados no programa.
Outro programa que sofrerá mudanças em 2010 será o Programa Vozes do Pará, apresentado por Marcelo Souza. Além da presença de diversos artistas locais, o programa também, sofrerá uma mudança na apresentação com a chegada de uma apresentadora.
Um novo programa que chega à Radio Tabajara será apresentado por Mauricio Mendes, que contará com uma equipe e uma apresentadora, com o melhor da musica dançante. O grande diferencial do programa será justamente o dia de sua apresentação: domingo a noite, horário destinado a uma musica mais calma.
Augusto Leão e o seus já tradicionais Conexão Internacional e Parada Popular, também sofrerão mudanças para 2010, com a chegada de novidades que irão, certamente agradar a imensa legião de admiradoras que ouvem os programas.
O Domingo Total apresentado por Emanuel Rodrigues, será outro programa que sofrerá mudanças para 2010. Emanuel irá dar mais ênfase ao conteúdo informativo e educacional, com a apresentação de mini radio-novelas falando sobre diversos assuntos. Sempre buscando conscientizar a população sobre vários problemas do dia-a-dia.
O Programa Cinetvnews, sofrerá, também, mudanças com ênfase nas entrevistas com celebridades nacionais e internacionais, presença em diversos eventos e organização de um premio a ser entregue as personalidades que mais se destacaram no ano anterior ao da entrega do premio.
2010 promete. Vamos aguadar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário