quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ZAPPING 12/02/2011

Adriane Galisteu

Band exibe Project Runaway - Ainda de licença-maternidade, Adriane Galisteu já sabe o que fará quando voltar à TV. A apresentadora será responsável por comandar o programa "Project Runaway", trazido ao Brasil pela Band. A pré-produção do programa começará em abril, e ele está previsto para ir ao ar entre julho e agosto, segundo o colunista Flávio Ricco. Para quem não conhece, o "Project Runway" é um reality show de moda, que atualmente está em sua 7ª temporada nos Estados Unidos, onde é apresentado pela modelo Heidi Klum. No programa, os participantes precisam mostrar sua criatividade na criação de roupas, mesmo tendo tempo e materiais limitados.

White Collar


Globo volta a exibir series - A Rede Globo decidiu voltar a exibir séries em suas madrugadas. A partir do dia 8 de março vai ao ar todas as terça-feiras a série "Lie to me". No dia 9, estreia "White Collar" exibida sempre nas quartas-feiras, e por último, no dia 10, poderemos conferir "Prison Break" que ficará no ar nas madrugadas de quinta-feira. Essa será a estréia de "Lie to Me" na Globo, e a continuação de "White Collar" - que já teve sua primeira temporada exibida -, e "Prison Break" cujas duas primeiras temporadas já foram veículadas. Elas começarão sendo exibidas após o "Jornal da Globo", e depois poderão ser assistidas após o "Programa do Jô".

A Mulher Invisivel

Filme nacional A Mulher Invisivel vira serie na Globo - Mais um filme nacional vai virar série de TV na Rede Globo. A bola da vez é o longa "A Mulher Invisível" estrelado por Luana Piovani e Selton Mello. A emissora encomendou 8 episódios para o segundo semestre desse ano, que ficarão sobre o comando de Mauro Wilson (A Grande Família e Aline). A dupla protagonista do cinema voltará a contracenar junta na TV. O elenco contará com a presença de Débora Falabella que está no ar atualmente como a Isabel da novela Ti-Ti-Ti. O último trabalho de Luana Piovani na TV também foi em uma minissérie global, "Na Forma Da Lei" em 2010. Já Selton Mello, está afastado das telinhas desde seu elogiado trabalho em "A Cura", outra série exibida pela Globo no último ano.

Julia Roberts


Julia Roberts será Rainha em Branca de Neve - Julia Roberts acaba de finalizar o acordo que a levará a interpretar a Rainha Malvada no novo projeto cinematográfico de Tarsem Singh intitulado “The Brothers Grimm: Snow White”. Parece que a competição está agora aquecendo, pois atualmente estão sendo desenvolvidos três filmes sobre Branca de Neve. O principal rival, dos estúdios Universal e que se chama “Snow White and the Huntsman”, terá Charlize Theron como Rainha Malvada, as filmagens irão começar no próximo semestre e está previsto estrear dia 21 de Dezembro de 2012. De acordo com as mais recentes noticias, “The Brothers Grimm: Snow White” iniciará as gravações já no próximo mês. Sendo assim, o filme irá estrear possivelmente seis meses antes de “Snow White and the Huntsman”.

Legião Urbana


A Musica Faroeste Cabloco vira filme - música "Faroeste Caboclo" de Renato Russo gravada pela banda Legião Urbana vai virar filme. Com direção de René Sampaio, roteiro de Marcos Bernstein e Victor, e produção executiva de Bianca De Felippes e Marcello Ludwig Maia, o longa será baseado na história contada durante os 9 minutos da música, onde um bandido muda de cidade se apaixona e resolve largar a vida de crimes em nome do amor. O elenco principal do filme já foi decidido. João de Santo Cristo será interpretado por Fabrício Boliveira, Jeremias por Felipe Abib, e, Maria, ganhará vida através de Ísis Valverde. As gravações vão ocorrer em Brasília, e ainda não há uma data de estreia marcada.


Lindsay Lohan


Lindsay Lohan pode ser acusada de roubo - Os problemas legais de Lindsay Lohan estão indo de mal a pior. A atriz será acusada, nessa quarta, pelo crime de roubo, após a denúncia de que teria furtado um colar no valor de 2.500 dólares de uma joalheria de Venice, Califórnia, no dia 22 de janeiro. Ela foi convocada para comparecer pessoalmente para o acordo na corte de Los Angeles, na quarta-feira à tarde. Se for condenada, Lohan, 24, poderá passar vários anos em uma prisão estadual. O advogado de defesa da atriz, Shawn Chapman Holley negou que Lohan tenha cometido o crime. Uma fonte próxima à atriz insistiu que o colar foi pego emprestado, não roubado. A fonte recentemente disse à People: “Lindsay está acostumada a receber presentes que valem muito mais do que isso. Porque ela roubaria um colar? Ela tem muitas jóias e não precisa de mais uma.” “Os promotores têm uma tremenda batalha pela frente porque eles devem provar que houve intenção criminosa, que Lindsay sabia que não estava autorizada a retirar o colar da loja”, disse o advogado de defesa Stanley L. Frieman, que não está envolvido com o caso. Ele completou afirmando que o advogado dela, com certeza, irá alegar que não passou de um mal entendido. Lembrando que Lohan tem perdido diversos trabalhos por conta de seus problemas na justiça, e recentemente foi substituída no elenco do filme “Inferno”, que contará a vida da atriz pornô Linda Lovelace, pela atriz Malin Akerman.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário