domingo, 27 de fevereiro de 2011

ZAPPING 26/02/2011

Chapolin Colorado


Cartoon exibe episódio inedito de Chapolin - Na noite desta terça (22/02), o Cartoon Network apresentou pela segunda vez um episódio inédito da série “Chapolin”. Chamado “O Retrato do General Valdés” (1976), o episódio é a primeira versão de “O Pintor”, em que Chapolin (Roberto Gómez Bolaños) conta a história de Leonardo da Vinci. Segundo o “Portal do Chaves”, esta versão é um pouco diferente. Carlos Villagrán interpreta o pintor que é ameaçado pelo General, vivido por Ramón Valdés, que também dá vida a Dom Lorenzo de Médicis. Os “tomates em dó maior” substituem os “espinafres”. Mesmo dublado há mais de vinte anos, este episódio nunca foi exibido pelo SBT. Mais uma raridade descoberta pelo canal pago Cartoon Network.

Os Simpsons



ICarly e Os Simpsons continuam na Tv Globinho - Os fãs das séries “iCarly” e “Os Simpsons” podem ficar tranquilos, as duas séries continuarão sendo exibidas nas manhãs da Rede Globo, mesmo com as mudanças que a emissora fará em sua grade na próxima segunda (21). O programa feminino “Bem Estar” estreia às 10h, após o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, com a missão de levantar o Ibope das manhãs da Rede Globo. A “TV Globinho” agora vai começar por volta das 10h40 e terminar ao meio-dia. Além de “iCarly” e “Os Simpsons”, a “TV Globinho” continuará exibindo de segunda a sexta às animações “Bob Esponja” e “Gormiti”.

Na Forma da Lei


As series canceladas e renovadas da Globo - Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, alguns seriados da Globo que sinalizavam novas temporadas para este ano devem continuar na “sala de espera”. Mas há casos também de produtos já descartados. “A Cura”, de João Emanuel Carneiro, tinha o seu merecido espaço reservado, mas o compromisso do seu autor com as novelas afastou essa possibilidade. “Na Forma da Lei”, por sua vez, está completamente fora de questão, entre outros motivos, pelo desligamento de Ana Paula Arósio, e o deslocamento de Luana Piovani para a apresentação do “Superbonita” no canal GNT, além da série “A Mulher Invisível”. Mesma situação do “S.O.S. Emergência”. Seguindo a linha de raciocinio, “Separação!?” também não volta ao ar, já que seus autores estão com uma nova série (“Algo Errado”). O mesmo ocorre com “A Vida Alheia”, que perdeu o autor Miguel Falabella para uma novela das sete. A única produção que terá continuação será “Cinquentinha”. A segunda temporada chamará “Lara com Z” e será centrada na personagem de Susana Vieira. Em tempo: Segundo o jornalista, a TV Globo Internacional vendeu, pela primeira vez, duas de suas produções para o Tele5, do grupo Polcast Television, da Polônia. “Força-Tarefa”, que por lá recebeu o nome de “Wydzia? wewn?trzny”, e “Cidade dos Homens”, “Miasto ludzi”, já são exibidas no horário nobre do canal.

American Dad



American Dad ganha 7ª. Temporada - Apesar da baixa audiência, a série animada da Fox foi renovada para sua sétima temporada, a qual deverá estrear somente em 2012. Desta forma, sua presença no vídeo está garantida até o ano de 2013.Tendo estreado em 2005, “American Dad” vem registrando queda em sua audiência a cada temporada. Iniciou com cerca de 7 milhões, chegando ao quinto ano com cerca de 5 milhões. Ainda assim, a produção consegue um desempenho junto ao seu público alvo melhor que outras séries do canal, como “Human Target”, “Lie To Me” ou “Fringe”. Atualmente, a Fox exibe os episódios da sexta temporada, que estreou no final de 2010. A história acompanha a vida de um ultraconservador agente da CIA e sua família excêntrica. Para a sexta temporada, a série contará com as participações especiais de Anjelica Huston, Elisabeth Shue, Sarah Michelle Gellar, Burt Reynolds e Cee-Lo Green.

V - The Visitors



Atrizes de V em outras series - Há algumas semanas foi divulgado que Elizabeth Mitchell fará participação em um episódio de “Law & Order: SVU”, da NBC. Na história, ela será uma professora de piano suspeita de ter assediado sexualmente um de seus alunos. Acontece que Mitchell é uma das atrizes principais do remake de “V”, do canal ABC. Agora saiu a notícia de que a brasileira Morena Baccarin, intérprete da líder alienígena Anna na mesma série, terá participação especial em “The Mentalist”, da CBS. Desde que não disputem a audiência do mesmo dia e horário, tudo depende dos interesses dos envolvidos. De qualquer forma, neste caso não haverá conflitos de interesses. Os episódios de “Law & Order: SVU” e de “The Mentalist” que contam com as presenças de Mitchell e Baccarin somente irão ao ar nos EUA depois que a segunda temporada de “V” tiver encerrado no dia 15 de março.

Noticias de V - Entrando em sua reta final, a segunda temporada de “V” finalizará com um estrondoso cliffhanger (situação em aberto), no qual personagens fixos deverão morrer. Segundo os produtores, os únicos atores que estão salvos são, justamente, Morena Baccarin e Elizabeth Mitchell. A decisão de se produzir um final em aberto foi tomada mesmo sabendo que a série tem chances de não ser renovada em função da baixa audiência.

Zen



Zen é cancelada - O canal BBC1 cancelou a série “Zen”, não renovando a produção para sua segunda temporada. Segundo a imprensa inglesa, a produtora Left Bank Picutres está atrás de outro canal que tenha interesse em dar continuidade à série. Estrelada por Rufus Sewell, “Zen” estreou em janeiro com três episódios de 90 minutos de duração cada. A primeira temporada registrou cerca de 4.7 milhões de telespectadores. Adaptada por Simon Burke da obra de Michael Dibdin, a história acompanha a vida do inspetor italiano Aurélio Zen, um dos poucos policiais honestos trabalhando em Roma. Enfrentando artimanhas políticas, membros da máfia, e um chefe estressado, Zen tenta realizar seu trabalho da melhor forma possível.

Kiefer Sutherland



Kiefer Suhterland em Touch - O ator que fez seu nome na TV com a série “24 Horas” poderá retornar em uma nova produção, novamente pelo canal Fox. Há alguns dias foi anunciado que Kiefer Sutherland negociava estrelar o piloto de “Touch”, projeto de série de Tim Kring (Heroes). Agora a informação é oficial. Ele está no elenco, mas o fato de ter sido contratado fez com que o projeto perdesse a oportunidade de concorrer a uma vaga na nova temporada do canal, que inicia em setembro. As séries que estreiam nesse período costumam ter seus projetos avaliados entre abril e maio. Mas, visto que Kiefer está no elenco da peça “That Championship Season“, o ator somente estará disponível para filmar o piloto de “Touch” entre maio e junho. Desta forma, o projeto só ficará pronto para disputar uma vaga da programação da midseason em 2012.

Patrulha Estelar



Patrulha Estelar pode virar filme - A história da série animada “Patrulha Estelar/Space Battleship Yamato” continua sendo ‘objeto de desejo’ dos estúdios de cinema. Após duas tentativas frustradas de se produzir uma versão cinematográfica, a imprensa americana anuncia que uma terceira está em negociação. A empresa Skydance Productions negocia os direitos autorais deste desenho, que nos EUA é conhecido como “Star Blazers”. O objetivo é produzir um filme com atores. Segundo o site Deadline, a produtora já tem sob contrato o roteirista Christopher McQuarrie, de “Operação Valkíria” e “O Turista”. McQuarrie também foi responsável pela malfadada série “Persons Unknown”. A produção do filme se daria através de um contrato que a Skydance tem com a Paramount Pictures, assinado em 2009, pelo qual co-produziria de quatro a seis filmes por ano. Por esse contrato, a empresa é uma das produtoras de “Bravura Indômita” e de mais três filmes, entre eles o próximo de “Missão: Impossível”.

FONTE: http://cultureba.com.br/ http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/; http://www.cineseries.com.br/ http://caldeiraodeseries.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário