terça-feira, 22 de março de 2011

REDE GLOBO REDUBLA A SERIE GLEE NO RIO DE JANEIRO

Glee
A serie Glee que é um sucesso no mundo inteiro, esta sendo exibida atualmente pelo Canal Fox e com dublagem pela Dublavideo de São Paulo, foi comprada pela Rede Globo de Televisão.
A serie já teve dublados pela Dublavideo os episódios da 1ª temporada e mais os doze episódios da segunda temporada.

Silvio Giraldi (Prof. Shuster)




Hermes Baroli (Finn)




Lucia Helena (Sue)


Esta dublagem foi disponibilizada em DVD e pelo Canal Fox, contando com vários vozes conhecidas do grande público: Lucia Helena (Sue), Silvio Giraldi (Prof. Shuster), Hermes Barolli (Finn) e muitos outros.
De acordo com noticias anteriores, a Globo decidiu efetuar alguns cortes nos episódios e em algumas falas da dublagem, visando adequar sua exibição a classificação indicativa livre e com isso poder exibir a serie em qualquer horário.

Elenco da 1a. temporda de Glee

Foi noticiado que varias expressões seriam suavizadas, tendo sido chamados os dubladores para refazerem os seus diálogos.
Contudo, hoje a equipe do Cinetvnews Virtual apurou, por fonte da Rede Globo que a serie seria toda redublada no Rio de Janeiro.
De acordo com nossa fonte o motivo pela redublagem foi: “A dublagem tava sem vida, sem emoção, havendo a necessidade da redublagem”.
O portal questionou a fonte sobre os motivos da decisão do canal pela redublagem, mesmo com a Globo aprovando a dublagem dos episódios da serie Glee feita pela Dublavideo? O profissional não respondeu a pergunta.

Crepusculo redublado



Não é a primeira vez que a Rede Globo decide redublar um produto seu.
Recentemente a Rede Globo redublou o filme Crepusculo, gerando a insatisfação dos fãs, pois houve diversos erros na tradução e adaptação do texto em português, quando o filme já havia sido dublado pela Alamo tanto para o cinema quanto para DVD.
O portal questionou o profissional da Rede Globo acerca de qual estúdio carioca esta fazendo a nova dublagem: “A redublagem esta sendo feita pela Delart”. Foi apurado que a Globo ira exibir a serie dentro da Tv Globinho.
Em breve informaremos o elenco e a direção da dublagem, aguarde....

12 comentários:

  1. tipo eu acho q isso e horrivel redublarem a serie glee mas pelomenos as pessoas como eu não vão ter q ficar tentando a serie pela net com imagem e som ruin pois tds sabem q a serie era transmitida no canal FOX ou seja um canal fechado
    contudo muitos fans assim como eu sofrem pela redublagem tipo a voz da rachel nada ver na globo eu vi no comercial . a voz da rachel na dublagem da FOX bera de adolescente virgem e castrada e assustada mais com uma posição tal como se parecia muito com a personagem de Lea Michele (Rachel Berry) mas com a redublagem ela fica com a fala meia seca e pelo jeito não vai ser tão facil de expressar as trocas de expressão e semtimentos das falas da rachel
    bom isso vão cortar algumas senhas mais aqueles q são gleeks legitimos vão fazer um esforço segurar a barra e continuem assitindo GLEE BJSSSS

    XAUXAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe se tem algum site pra assistir com a dublagem da fox
      ou baixar?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei a dublagem da Globo muito melhor que a da Fox, escolheram dubladores com vozes que combinavam melhor com os personagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, serio? ta de brincadeira... a dublagem ta tão ruim qnt a do novo filme do crepusculo

      Excluir
    2. Nossa se você acha isso se enterra né Zé? A Globo é horrível pra redublagem.

      Excluir
    3. COM CERTEZA! Não ouviram a voz da Tina ou a da Rachel?! Acho melhor nem falar da voz ridícula da Santana!!! Pelo amor de Deus, essa dublagem acaba com toda a magia de Glee!!!

      Excluir
  4. eu adorei a dublagem da globo, a mercedes é uma garota de genio forte uma diva entao a voz dela tem que ser grave na globo, a santana é má (globo), o finn é só um adolescente (globo), a rachel é doida(globo),a brittany é lesada (globo)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A PERSONAGEM SANTANA INTERPRETADA PELA ATRIZ NAYA RIVERA, É ASSUMIDAMENTE UMA SAFADA E TEM UMA VOZ DE SAFADA, E A DUBLADORA QUE DUBLOU ELA NA 1 E 2 TEMPORADA NA FOX TINHA UMA VOZ DE SAFADA OU SEJA PERFEITA PRA DUBLAR A PERSONAGEM DA NAYA RIVERA, AGORA NA DUBLAGEM DA GLOBO ELES ME COLOCAM UMA DUBLADORA COM VOZ DE BEBÊ PRA INTERPRETAR A VOZ DA NAYA RIVERA, AI NÃO DA NÉ GLOBO, VOÇÊS SÓ ESTRAGAM A DUBLAGEM DAS SERIES E FILMES QUE FAZEM SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe se tem algum site pra assistir com a dublagem da fox
      ou baixar?

      Excluir